1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Seu desejo é uma ordem!

História Nunca diga adeus - Seu desejo é uma ordem!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Amores,a foto do capítulo de hoje e o vestido que a Sof ira usar no jantar revelador.
Boa leitura!!!

Capítulo 30 - Seu desejo é uma ordem!


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Seu desejo é uma ordem!

Sof

Sabe quando você espera a reação de uma pessoa após revelar algo importante?

E exatamente isso que eu estou fazendo esperando a reação da minha mãe após ter falado do meu namoro com o Leo.

-Filha!Que maravilha.-fala feliz e uma corrente de alívio passa pelo meu corpo.

-Mãe,que alívio!-falo e ela me abraça.

-Cade ele?-indaga logo quando me solta.

-Ele foi pra casa dele.Mas eu vou fazer um jantar pra falar com o papai sobre meu namoro e ele vira até aqui.-falo e ela sorri.

-Tem como você pedir pra ele vir aqui pra mim poder conversar com ele?-pergunta e eu assento.-Que bom!E Sof não precisa se preocupar com o seu pai.Eu conversei com ele e se for preciso converso novamente.

-Obrigada mãe!-falo.

-De nada querida.Acho melhor você ir se arrumar pois o almoço deve estar pronto.-fala e eu me levanto.

-Sim mamãe!-falo e dou um beijo na bochecha dela e vou em direção a porta mas antes de abri-la me viro para minha mãe.

-Mãe!Quero pedir para não falar nada com o papai.Eu e o Leo que queremos fala nos dois.Tudo bem?-falo e ela assenti.

-Tchau filha.-ouço logo após fechar a porta.

Entro no meu quarto,pego meu celular.

Mensagem ON

Sof:Deu tudo certo aqui!So falta meu pai.

Leo:Que bom!Que horas será o jantar?

Sof:Minha mãe quer falar com você então pode vir mais cedo.Umas cinco.

Leo:Ta bom!Bjs meu amor!

Sof:Bjs vida.

Mensagem OFF

Deixo o celular em cima da cama e entro correndo no banheiro.Tomo um maravilhoso banho e visto um short jeans,uma blusa regata rosa e calço uma sandália.

Quando entro na sala de jantar encontro meus pais almoçando.

-Onde está sua prima?-logo pergunta meu pai.

-Vai passar o sábado na casa de uma amiga.-respondo e começo a comer minha deliciosa comida.

O almoço passa o maior silêncio.Quando ia me levantando para sair minha mãe começa a falar.

-Sof e Steve vou fazer um jantar hoje a noite e quero que seu amigo esteja presente!-fala minha mãe.Eu comemoro por dentro meu pai olha confuso.

-Pra que irá fazer um jantar e por que o amigo da Sofia tem que estar presente?-indaga ele dividindo a atenção comigo e com minha mãe.

-Porque eu quero.-fala minha mãe séria.

Se não fosse o meu pai eu falaria"toma distraído".Mais como e.

-E você Sof pode comprar um vestido novo!-fala minha mãe e solta uma leve piscada pra mim.

-Seu desejo e uma ordem!-falo e subo correndo as escadas.

Troco o short por uma calça e logo estava na garagem esperando o meu motorista o Carlos.

-Pra onde iremos?-pergunta ele aparecendo de súbito.

-Ah!Iremos pro shopping!-falo e entro no carro.

 

No shopping compro algumas (muitas na verdade)roupas entre elas o vestido fabuloso e maravilhoso que irei usar no jantar(capa do capítulo).Compro também o sapato para o jantar com mais outros,bolsas entre outras coisas.Resumindo renovei meu guarda roupa.

Agora so falta comprar os acessórios.Vou na melhor loja de jóias de todo o shopping.Quando entro encontro o meu...

-Amor,o que faz aqui?-perguntou a Leo que toma um susto ao me ver.

-Amor,eu estava comprando um...um relógio.Isso um relógio!-fala gaguejando.

-Senhor este está bom?-a atendente da loja aparece mostrando um lindo anel de compromisso (capa do próximo capítulo) Leo me olha triste.

-Isso e pra mim?-pergunto olhando pra ele.

-Era surpresa!-fala ele desanimado.

-Não tem problema.-falo e acaricio o braço dele-Moça pode ser esse!

Esperamos a moça colocar o anel dentro de uma caixinha vermelha de veludo depois em uma sacola e entregar ela ao Leo.

-Vamos?-pergunta.

-Eu queria comprar algumas coisas pra mim.Você me espera?-pergunto e ele assenti.

Compro tudo que queria.Depois fomos até o estacionamento e logo encontramos Carlos encostado no carro me esperando.

-Carlos,pode ir vou com o Leo!-falo e ele assenti se despedi e vai embora.

Seguimos para o carro do Leo,após entramos em vez de dar partida no carro nos ficamos um bom tempo namorando no carro.

-Nossa!São 4:35 ja!!!-falo e ele da partida no carro e rapidamente chegamos na minha casa.

Entramos e encontramos meu pai assistindo tv.

-Leonardo,como você está?-pergunta meu pai levantando e vindo ate nos.

-Bem.-responde Leo me olhando confuso com um olhar "quando foi que trocaram teu pai?"

Até eu estou espantada com essa mudança do meu pai da água pro vinho tão rápido.

-Minha mãe deve estar na cozinha.-falo.

-Eu vou la convers...quero dizer cumprimentar ela!-fala ele e disfarçadamente me da um selinho ja que meu pai havia se sentado novamente e logo Leo some em direção a cozinha.

-Venha aqui,filha!-chama meu pai e eu sento numa poltrona.

-O que você tem?-pergunto o encarando.

-Eu nada.Por que?-ainda com os olhos grudados na tv.

-Você está bondoso demais!-falo.

-Ah!Eu não entendo.Quando sou rigoroso com você,você reclama,agora que to mais bondoso e gentil você também reclama.-fala desapontado.

-Não estou reclamando pai.So acho estranho!-falo e volto a prestar atenção a tv.

 

Depois um tempo Leo volta acompanhado da minha mãe.

 


Notas Finais


O próximo será a conversa do Leo com a mãe da Sof.
Até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...