1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. O jantar revelador.

História Nunca diga adeus - O jantar revelador.


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Capítulo revelador pra vocês!!!
Boa leitura 💘

Capítulo 32 - O jantar revelador.


Leo

Após subimos para o quarto dela, eu tranquei a porta e voei nela e comecei uma série de beijos no pescoço dela.

-Leo,você sabe que temos que nós arrumar ne?-pergunto segurando meus ombros enquanto eu devorava seu pescoço.

-Dane-se!-falo entre beijos,chupadas e leves mordidas.

-Leo,você não vai querer chegar no ponto que não da pra voltar!-fala e so ai eu me lembro que estamos debaixo do mesmo teto que o pai dela.

-Vamos,sua chata gostosa!-falo e vou em direção ao banheiro.

-Pra onde o senhor pensa que vai?-fala ela com os braços cruzados.

-Tomar banho.Onde mais?-falo e ela ri.

-Nem pensar!Você vai tomar seu banho no outro quarto.-fala e eu faço biquinho.

-Deixa eu tomar banho com você?Por favor.-imploro.

-Não,porque a última coisa que nós iriamos fazer naquele banheiro seria tomar banho.-fala.

Por um lado ela tem razão!

-Ta bom.Tchau linda!-falo e dou um beijo daqueles nela.

Quando saio do quarto fico perdido,como uma casa com 3 pessoas e alguns empregados pode ter tantos quartos.Entro num quarto qualquer e vou direto pro banheiro.

 

Após me arrumar vou ao quarto da Sof encontrando a mesma sentada passando um batom.

-Pronta?-pergunto.

Era pra ser uma surpresa pra todos,mas nesse jantar eu preparei uma surpresa inesquecível pra ela.

-Sim!-fala e se levanta estaba linda,maravilhosa,fabulosa tudo de bom se encontra nela.

Isso pareceu meio gay ne?Mas o que eu posso fazer se quando estou perto dela fico que nem um bobo.

Logo estávamos la em baixo.

-Obrigada Mari!-fala Eliza assim que Mari acaba de servir a todos.Ela vai saindo.

-Mari sente-se conosco!-fala Sof.

-Não Sof!Meu lugar e na cozinha.-fala Mari.

-Mari sente-se!-fala.

Ela finalmente se rende.

O jantar passa e quando vamos a sala de estar Sof aperta minha mão forte.Ela está tensa,nervosa e com medo.Mas nada nem ninguém vai me impedir!

-Pai,eu e Leo tenho uma notícia pra você!-fala Sof logo quando nós sentamos no sofá.

-Fale!-manda o pai.

-Nós estamos namorando!-fala eu e Sof em uníssono.

-...


Notas Finais


Qual será a reação do pai da Sof?
Que surpresa é essa do Leo?
Bom as respostas pra essas perguntas estaram no próximo capítulo...
Até o próximo...e não me matem.
Beijocas amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...