1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Surpresa!

História Nunca diga adeus - Surpresa!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Esse capítulo ta demais!!!!!
Não aguentei deixar vocês na curiosidade.😁
Bom capítulo!

Capítulo 33 - Surpresa!


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Surpresa!

Autora:Na mesma hora em que os dois dão a notícia,o pai de Sof fica pasmo e sem reação. O que faz os dois suarem frio e unirem as mãos.

Sof

Estou temendo a reação do meu pai,que até agora se mantém imóvel sobre o sofá. E minha mãe não estava diferente de mim.

Essa sensação eu não desejo pra ninguém!

-O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA???!!!-grita meu pai após sair do seu transe.

-Pai não importa nada pra mim!-grito também -O que me importa é que o Leo me ama!-ainda grito. Ele se levanta e vem até mim.

-Esses dois não tem o mínimo de juízo!-fala meu pai olhando pra minha mãe. Logo ele percebe que ela sabia de tudo-VOCÊ JÁ SABIA E NÃO ME CONTOU??!!-perguntou ele gritando com minha mãe.

-Senhor Carson,eu amo muito a sua filha! E quero apenas o bem dela.-fala Leo segurando minha mão.

-CALA A BOCA,GAROTO!!!-grita com o Leo.

-Pai por que você não me deixa ser feliz?-pergunto já com os olhos marejados.

-Me de um motivo pra deixar você namorar esse garoto!-fala e Leo se levanta.

-Eu tenho milhares e milhares de motivos!-fala Leo e se dirigi para trás da tv.

Logo após pega o controle mexe no controle e logo aparece uma foto minha e so Leo quando crianças.Logo após uma frase "Eu te amo,desde daquele dia!" e logo aparece a que tiramos quando eu conheci o Leo no parque.

Começa a cantar a música Nocaute do Jorge e Mateus. Sofia Carson,nunca se esqueça de uma coisa. Eu sempre irei te amar com todos os seus defeitos e suas qualidades! Está foi a próxima frase. Aparece a foto de quando Leo me ensinou a andar de bicicleta.

Meu Deus! Eu amo esse homem.

"Sabe o tempo que fiquei longe de você?" Agora é a foto que tiramos no dia em que ele me falou que me amava. "Eu não passava um dia sem pensar no teu sorriso."

Eu já estava me derretendo em lágrimas.

"Eu sei que não deveria ter ido! Mas agora eu estou e sempre vou estar ao seu lado!"

A música para e começa a passar um vídeo do meu aniversário onde todos cantavam aquela parte do parabéns e cantavam que eu iria me casar com o Leo.

"Eles estavam certos!"

E logo depois surge uma foto cuja eu e Leo estamos em um beijo.

"Sofia Carson aceita ser minha namorada oficialmente?" E essa e a frase que encera o vídeo juntamente com a música.

Quando dou por mim Leo estava ajoelhado a minha frente segurando a caixinha de veludo com o anel.

-Eu te amo!-falo e ele sorri e coloca o anel no meu dedo. Nesses minutos eu me esqueço totalmente que meu pai a alguns minutos atrás estava furioso,agora ele está surpreso.

-Eu também te amo ,meu anjo!-fala Leo e me beija.

-Eu não posso ser o monstro que irá separar esse casal!-fala meu pai e eu me separo do beijo e olho pra ele.

-Isso quer dizer que?-pergunto animada.

-Que eu apoio a relacionamento de vocês!-fala meu pai e eu vou correndo abraçar ele.

-Eu te amo papaizinho!-falo e beijo a bochecha dele.

-Olha eu não quero nenhuma reclamação de você ta Leo!-fala meu pai e ele não está brincando.

Espera! Ele chamou o Leo de Leo!

-Pode deixar!-fala Leo.


Notas Finais


Link da música:https://m.youtube.com/watch?v=EhlhRIJygPM
Pra quem não sabe essa música e do Jorge e Mateus. Eu amo😍
E combina com o casal.
Deixem nos comentários se vocês querem que eu faça o capítulo que relate o dia em que os dois se conheceram...
Bjs e até mais...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...