1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Provocações

História Nunca diga adeus - Provocações


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Saudades de mim?
Vocês tem sorte! Eu não ia postar hoje porque tomei vacina de HPV e meu braço ta doendo muito.
Ontem eu não postei nenhum capítulo 😓por isso to aqui.
Boa leitura 😉

Capítulo 36 - Provocações


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Provocações

Ben

-Oi! Qual seu nome?-pergunta a garota que praticamente broto do chão a minha frente.

-Benjamin! Por que?-pergunto seco.

-Calma gatinho so to perguntando! O meu é Raquel,Ben!-fala ela até que é bonita.

-Agora me deixa em par! Por favor!!!-grito impaciente.

-Infelizmente não!-fala e me puxa pelo pescoço invadindo a minha boca.

Tento me livrar mas ela parece se agarrar mais.

Até que escuto um barulho de algo caindo no chão que a faz tomar um susto se desgrudando de mim.

Sky

NÃO ACREDITO!!!!!!!! EU VOU MATAR ESSE GAROTO!!!

Quando eu saio da boate encontro Ben encostado numa parede com uma rapariga. Os dois estavam em um beijo que parecia que não iria acabar mais! Mas eu não vou deixar barato. Entro na boate e vejo um lindo vaso...que logo é arremessado até a parede mais próxima por mim. Estou cega de raiva!

Após o acontecimento volto a boate e para minha sorte. Max estava na pista de dança.

Ótima oportunidade pra mim vingar!

-Posso falar com você?-pergunto assim que chego perto.

-Não! Você tem namorado.-fala.

-Eu não!-falo e ele me olha confuso.

-Então quem é aquele cara que me empurro e te beijo?-pergunta.

-Ele é meu amigo,nada mais!-falo e logo minha atenção é voltada para a porta.

Onde por ela acabou de passar a rapariga e o Ben.

-Então ta! Podemos dançar?-pergunta e uma ideia surge.

-Não!-falo e seguro a nuca dele e ele leva as mãos a minha cintura.-Tenho uma ideia melhor!

O beijo. Até que o beijo dele é bom,mas infelizmente não supera o Ben.

Ele desce as mãos a minha bunda mas eu as coloco em minha cintura novamente. Não estou vendo mas tenho certeza que Ben me olhava.

Separamos ofegantes.

-Uau! Que beijo!-fala ele entre arfadas de ar.

-Concordo.

Logo olho o Ben e o mesmo beijava a sonsa.

 

 

-Quando te vejo de novo?-pergunta Max quando ia saindo.

Gostei um pouco dele. Entrego meu número.

- Me liga!-falo e viro de costas.

-Pode deixar!

 

Chegando na casa da Sof. Sentamos no sofá e eu coloco fones de ouvido e começo a ouvir a música invincible.

-Onde vamos dormir?-pergunta uma voz distante.

-Minha casa é grande. Podem dormir em casal!-fala alguém.

-Pode ser!-fala todos.

Não consigo ouvir muito bem!

-Eu e Sof,Marie e Bryan,Sky e Ben,Amanda e Lucas,João e Vivi,Clara e Rafa e a Maddie sozinha!-fala uma voz que acho ser a do Leo.

-Tudo bem!-fala eles.

-Olha vou dormir!-falo subindo as escadas.

Ben

 

E impressão minha ou a Sky não se importou de dormir no mesmo quarto que eu. Mas não vou reclamar.

-Boa noite!-falo também subindo as escadas.

Quando entro no quarto da Sky,que identifiquei por ter uma placa dizendo: NÃO ENTRE. Mas eu entrei.

O que encontrei?

Sky com uma camisola incrivelmente sexy. Que a deixou linda e irresistível.

Mas minha cabeça é acertada por um travesseiro,seguido de um grito.

-Que foi?-pergunto.

-O que você ta fazendo aqui?-pergunta ela irritada.

-Vou dormir aqui! Aliás você ta muito sexy!

-Me poupe! Saia logo do meu quarto!-grita.

-Não sei se você sabe mas todos combinaram de dormir em pares e eu vou dormir aqui.-falo e ela bufa.

-Ta bom! Mas se você encostar em mim eu arrasto tua cara no asfalto!-fala e se deita.

-Boa noite gostosa!-falo.

 


Notas Finais


A camisola na foto e a que ela ta usando. O que será que vai acontecer?😏
Até o próximo & comentem pfv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...