1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Eu vou te matar!

História Nunca diga adeus - Eu vou te matar!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Desculpe a demora.
Boa leitura 😉

Capítulo 39 - Eu vou te matar!


Leo

Chegamos na praia e as meninas já vão tirando o short, ficando somente de biquíni. Deixando uns e outros babando.

-Você tá uma gata com esse biquíni. Mas ficaria melhor ainda sem ele em um quarto sozinha comigo!-sussurro no ouvido dela, fazendo ela rir. Agarro mais ainda a cintura dela.

-É impressão minha ou você ta tipo...deixando claro que eu sou sua?-pergunta ainda com um sorriso.

-Quase isso. Afinal você sempre é minha!-fala e morde de leve a orelha dela.

-Hum. Gostei disso.-fala.

-Olha quem está aqui!-fala um ser repugnante chegando por trás.

-Você coloco um rastreador em nós.Porque cruz credo, em todo lugar que nós vamos você ta lá.-fala Sky.

-Não posso vir a praia mais não? E proibido agora?-fala fingindo indignação.

-Você pode vir aqui. Mas não é pra falar conosco.-diz Sof dando um passo a frente.

-Uau! Você ta muito gostosa com esse biquíni.-fala Henrique olhando o corpo da minha Sof.

-Você pode ir embora ou vai querer que eu arranque cada dente da sua boca com um soco.-falo fechando os punhos para conter a raiva.

-Tem a opção de levar a Sof pra cama ou aqui mesmo na praia-fala esnobado.

-Tenta a sorte. Mas eu tenho certeza você morre!-fala me segurando.

Não quero começar uma briga hoje. É um dia pra distrair não pra brigar com esse resto de aborto.

-Eu não teria tanta certeza! Afinal, quem vai matar alguém aqui sou eu. Vou matar a Sofia, gostoso e com força.-fala com malícia.

Pra quem não entendeu o que ele disse. Tem a ver com sexo.

HOJE ELE MORRE!!!

-Eu vou te matar, desgraçado!-grito.

Autora: Leonardo vai com tudo pra cima de Henrique e lhe aplica um gancho de esquerda e um soco no estômago. Henrique devolve o soco na cara de Leo. Que quase não se mexe.

-Você não aguenta o fato da Sofia ser minha!-fala Henrique.

-Entende e aceita. Você perdeu a Sof a muito tempo!-fala Leo e da um soco no meio do nariz de Henrique. Fazendo uma fina linha de sangue escorrer.

Logo um homem se aproxima e tenta separar a briga.

-Parem os dois!!!-grita o homem.

-So paro quando ele sair daqui e entrar num caixão.-fala Leo.

-Pra você ser preso. E me deixar aqui sozinha?-fala Sof entrando no assunto. Pensando bem, ela é o assunto.

Os dois ainda continuam brigando sem trégua. Leonardo acerta vários socos em Henrique. Henrique nem tantos.

-CHEGA!!!-grita Sof e os dois param.

-Me desculpa a raiva subiu a cabeça!-fala Leo e beija Sof.

-Vocês vão se ver comigo!-fala Henrique saindo do ponto de vista de todos.

-Eu te amo! E não aguento ver ele falando aquelas coisas.-fala Leo e Sof acaricia o rosto dele.

-Não liga. Quando um não quer os dois não fazem.-fala ela.

-Vamos nadar um pouc...-ia falando mas e interrompido pelo celular.

Ligação ON

Leo: Alô?

XXX: Filho é seu pai. Eu queria te pedir pra vim aqui. Tenho uma boa notícia pra te dar!

Leo: Que notícia?

David: Vem aqui! Tchau. Tenho de ir.

Leo: Ta bom. Tchau!

Ligação OFF

-Meu pai quer falar comigo.-fala Leo.

-Você já vai?-pergunta Sof fazendo biquinho.

-Já. Quer ir comigo?-pergunta ele.

-Sim. Vamos?-responde ela.

-Tchau pessoa.-fala os dois e se vão.


Notas Finais


Sou horrível com brigas. Se ficou ruim desculpem.
Deixem suas opiniões nos comentários.
Bjs amores😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...