1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Primeira vez-parte 1

História Nunca diga adeus - Primeira vez-parte 1


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


B
O
A
😏
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 40 - Primeira vez-parte 1


Sof

Estou tentando adivinhar o que o pai do Leo quer com ele. Será que tem a ver comigo? Será que ele vai proibir nosso namoro? Ou é só coisa da minha cabeça?

Ai que afeição, curiosidade, medo. Isso é horrível. Só Deus sabe o quanto eu amo o Leo e o quanto temo que um de nossos pais vá contra o nosso namoro.

Tenho certeza que Leo lutaria com unhas e dentes para se manter junto a mim, assim como eu, mas são nossos pais. Aqueles que nós deram a vida! Não poderíamos simplesmente viver em guerra com nossos pais.

-O que será que ele quer?-pergunto. Estávamos no carro em direção a casa dele.

-Não faço a mínima ideia!-fala prestando atenção a estrada.

 

Chegamos na casa dos pais de Leo. Entramos e sentamos no confortável sofá a espera do senhor e senhora Torres.

Que tem uma genética de dar inveja a qualquer um!

-Filho e Sof. Como estão?-aparece o senhor David.

-Muito bem!-respondo sorrindo.

-O que quer?-pergunta Leo.

-Filho eu tenho uma surpresa pra você. Já que tem uma namorada precisa de mais privacidade.-fala David.

-O que quer dizer pai?-pergunta Leo confuso.

-Quero dizer que eu comprei um apartamento e uma pousada pra vocês!-fala e meu queixo insiste em cair.

-Sério, pai?-pergunta Leo indo abraça-lo.

-Sim senhor. Querem ir conhecer?-pergunta Ana.

Que eu nem percebi que estava ali. Ops!

Saímos da casa dele e seguimos até uma das zonas mais luxuosas de São Paulo. Chegando em um apartamento de uns 50 andares(depois coloco a foto do ap dele do lado de fora). Subimos e chegamos no apartamento número 128 entramos. Que coisa linda!!! Esse é o ap dos sonhos de qualquer um. É grande, luxuoso, confortável, com uma vista incrivelmente linda.

-Gosto?-pergunta o pai de Leo.

-Adorei. Obrigado pai!-fala Leo.

-De nada filho. E Sof se quiser morar aqui você pode.-fala olhando pra mim.

-Isso é com meu pai!-falo.

-Depois veremos isso!-fala Ana.-Vamos querido deixa-los a sós.

-Sim-fala e deixa a chave na estante.-Vamos para a casa. Tchau!

-Tchau!-falamos e eles saem.

Eu to preparada!!! Eu to preparada!!! Eu preciso!!!

Chega! Vai ser hoje!

Leo estava na varanda eu me aproximo e sem mais nem menos viro ele e tomo aquela boca gostosa pra mim. Ele tanto retribui como me ajuda a subir no seu colo e rodear minhas pernas em sua cintura. Entramos para dentro da casa sem dizer uma palavra e vamos para o quarto mais próximo. Minha intimidade está gritando por ele a tempo demais.

-O que você tem hoje?-pergunta entre os movimentos de nossas línguas.

-Fogo, pra ter você!-falo e puxo a camisa dele que logo é arremessada no chão. Caminhamos até a cama e ele me empurra com cuidado me fazendo deitar sobre ela. Minha respiração ta ofegante e minha parte de baixo molhada. Quero ele! Quero ele!

-Calma!-fala ele quando eu começo a arranhar as costas dele.

-Isso é por mim ainda estar de camisa.-falo no ouvido dele.

-Não seja por isso!-fala contra minha boca. Puxa minha camisa para cima e vai beijando minha bariga até que chega no meu biquíni. Ele passa a língua entre meus seios, ainda cobertos pelo biquíni, e finalmente tira a blusa. Segue com lambidas, mordidas e chupadas no meu pescoço me levando ao paraíso.

-Você confia em mim?-pergunta com a mão pronta para desfazer o laço do meu biquíni.

-Tanto confio como se você não tirar esse laço agora. Eu te mato!-falo e o laço se desfaz. Deixando meu seios a mostra.

-Você é mais linda ainda!-fala me fazendo corar.

Logo ele estava com a boca em um dos meus seios e o outro estava sendo envolvido pela mão dele.

-Meu Deus...Leo...-gemi loucamente.

Acho que vou chegar ao orgasmo so com isso. Mas não, ele teve que parar. Ele desce mais um pouco até chegar no meu short.

-Com sua licença.-diz e puxa o mesmo para baixo.


Notas Finais


Até o próximo e comentem pfv 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...