1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Primeira vez-parte 2

História Nunca diga adeus - Primeira vez-parte 2


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


AVISO!!!!!!!!!
QUEM NÃO GOSTA DE CENAS HOTS POR FAVOR NÃO LEIA ESTE CAPÍTULO.

Capítulo 41 - Primeira vez-parte 2


Sof

Após tirar o meu short ele passa o dedo de leve na região sensível, ainda coberta por um fino pano.Solto um gemido quando ele sobe até minha boca novamente e o seu membro completamente ereto esbarra na minha região.

-Diz que você é minha!-fala beijando meu pescoço.

-Eu sou toda tua!-falo entre um gemido.

-É que ninguém além de mim vai te tocar deste jeito.-fala e encosta na minha intimidade.Fazendo eu arquear as costas de excitação.

-Ninguém além de você vai me tocar.-minha vaz sai entrecortada.

-Ta gostando?-pergunta e volta a se servir dos meus seios.

-Amando!-falo e ele sorri sobre eles.

-Acho melhor continuar daqui não é mesmo?-fala voltando a minha parte de baixo.

-Hum rum.-so saiu isso.

Logo ele tira minha calcinha de biquíni(não sei o nome) e joga ela longe. Estou totalmente exposta a ele.

-Minha, minha e minha.-fala beijando a minha intimidade.

-Meu Deus...-gemi um pouquinho alto.

Ele começa a me lamber e eu mordo os lábios para conter os gemidos. Essa sensação é infinitamente ótima.

-Você não está com roupas demais não?-falo e ele so sorri soltando o ar quente sobre minha região molhada.

-Calma apressada!-fala e continua com as movimentos.

Logo chego aos céus e acabo gozando na boca dele que engole tudo.

Nojento? Um pouco mas ele me ama e eu amo ele.

-Teu gosto é maravilhoso!-fala ele. Nem percebi mas ele já estava beijando meu pescoço.

Eu pego na barra da bermuda dele e puxo para baixo tirando com dificuldade a mesma junto com a cueca. A pupila dos meus olhos até dilataram de ver aquela coisa diante de mim. É bem constrangedor! Ele sorri ao ver minha reação. Eu ainda to pensando: Como o membro dele vai caber em mim?

Ele se levanta e pega a bermuda dele so chão e dela tira a carteira e da carteira uma camisinha.Já ia me esquecendo! Veste ela e volta ao seu lugar, entre minhas pernas, me olha nos olhos.

-Tem certeza, Sof?-pergunta me olhando nos olhos.

-Absoluta!-falo e ele sorri. Sinto ele me penetrando devagar, uma dorzinha chata surge. Ele fica parado um momento, até me acostumar e começa os movimentos dentro de mim. Fecho os olhos e solto um sorriso cansado mas alegre por finalmente estar sendo deste homem, que eu tanto amo!

Quando abro os olhos encontro os dele me olhando. Puxo ele pelo pescoço e o beijo, nossas línguas se movimentam de acordo com as estocadas. Agarro ele pelos ombros e deixo a marca de minhas unhas pelo mesmo.

Meus gemidos formam uma melodia junto com os dele. Sinto aquela sensação se aproximando, ele percebe e aumenta a velocidade me levando a outra dimensão. Por alguns segundos meus sentidos são perdidos e me sinto nas nuvens.

Tempo depois Leo desaba sobre mim. Começo a acariciar seus cabelos.

-Você me mato!-fala ele rindo.

-Estamos quites!-falo também rindo.

-Me perdoe mas vou ter que sair de dentro da senhorita.-fala se levantando.

-Vou querer isso todo dia.-falo observando ele ir até o banheiro e possivelmente deve ter tirado a camisinha e jogado no lixo. Volta pro quarto rindo.

-Assim você me mata!-fala se deitando novamente.

-Que nada. Você aguenta.-puxo o lençol para nos cobrir.-Você foi maravilhoso!

-Você foi perfeita!-fala e me puxa para deitar sobre o peito descoberto dele.

-Amanhã tem escola né?-falo lamentando.

-Tem.-fala desanimado.

-Vamos dormir aqui?-pergunto.

-Você quer?-pergunta também.

-Quero.-respondo.

-Então, sim.-fala.

-Ainda é cedo, mas vamos dormir porque eu to morta!-falo e ele ri.

-Boa noite, minha vida.

-Boa noite, meu amor.

 

Leo

A Sof foi simplesmente maravilhosa, perfeita...sem palavras. Acordo um pouco mais cedo para preparar um café pra ela. Coloco tudo na bandeja e levo para o quarto, quando entro entro vejo ela acordada olhando pro teto.

-O que está pensando?-pergunto olhando pra ela. Seu olhar está feliz, isso me conforta saber que eu a deixo assim.

-Na noite de ontem!-fala e olha pra bandeja a minhas mãos.-Oba! To com uma fome.

-Nossa! Mas já, cegonha poderia ter esperado um pouquinho.-falo brincando.

-Seu bobo!-fala rindo.

-Toma, e coma tudinho!-falo e deixo a bandeja em seu colo.

-Obrigada!-fala e começa a comer.

-Vou tomar um banho!-falo e vou pro banheiro, tiro o roupão e toma meu banho.

Quando volto ao quarto encontro Sof, com um roupão olhando perplexa pros lençóis da cama.

-O que houve?-pergunto e vejo uma mancha de sangue no lençol.

-Isso.-me mostra ele.

-Essa é a prova de que você não é mais virgem!-falo e vou pegar as roupas que usei ontem.

-Ata!-fala e vai tomar o banho.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Eu sou horrível em cenas hot😁 Por isso me baseei em algumas fics
Bjs e comentem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...