1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Culpa sua

História Nunca diga adeus - Culpa sua


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

Capítulo 42 - Culpa sua


Sof

Eu perdi a virgindade ontem com o amor da minha vida e a prova disso ta nos lençóis daquela cama. To agora tomando um ótimo banho, para depois enfrentar aquela droga de colégio. Pelo menos eu já fui do meu Leo, e vou ser de novo em breve. Aliás, eu sou dele sempre, eu falei do sentido de ir pra cama.

Meio confuso isso, mas depois vocês vão me entender.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha e encontro Leo deitado na cama, provavelmente me esperando para irmos ao colégio. Por incrível que pareça eu estou morrendo de vergonha de me trocar na frente dele.

-Que foi, Sof?-pergunta vendo minha reação.

-Nada.-vou até minhas roupas, pego elas e vou pro banheiro. Quando termino de me vestir saio do banheiro e não encontro Leo no quarto.

-Leo, já to pronta! Vamos?-falo procurando ele pelo apartamento.

-To aqui!-fala ele e a voz vem da sala. Sigo para sala e encontro ele ao telefone.

-Quem é?-pergunto baixo.

-Seu pai.-responde so com o movimento dos lábios.

Vish! Eu to fudida, meu pai vai me matar. Se ele souber que eu dormi com o Leo eu to frita!

-Ela está aqui, Steve.-fala pacientemente ao telefone.-Não, ela dormiu em quarto separado.-fala e olha pra mim. Eu seguro uma gargalhada.

-Dá isso aqui!-falo e tomo o celular da mão do Leo.-Pai, eu to bem! Agora, tchau que eu tenho aula.-falo e desligo o celular.-Tive que fazer isso então não ia ter tempo pra isso!-falo e pulo no colo do Leo e começo a beijar ele urgentemente.

-Sofia calma!-diz entre os movimentos das nossas línguas.

-Por que? Rapidinho!-falo beijando o pescoço dele.

Eu to fora de mim!

-Você vai ficar viciada em sexo desse jeito!-fala rindo.

-Culpa sua.-falo e mordo de leve o lóbulo da orelha dele.

-Vem cá!-fala e me impressa na parede mais próxima.-Minha vez!

Começa a beijar meu pescoço, beijar, morder, chupar. Solto um alto gemido quando ele da um chupão daqueles, que vai ficar a marca.

Mas não, ele tinha que afastar.

-Sof, ta na hora de ir! Não quero chegar no ponto que não da pra voltar.-fala.

-Poxa! Logo na hora que você vira um Christian Grey tem que parar!-falo lamentando.

-Eu? Christian Grey. Eu nem cheguei perto.-fala e vai pra porta.-Vamos, Anastásia.

-Vamos senhor Grey!-falo rindo.

Fomos no estacionamento onde o carro de Leo nos esperava, como ele chegou ali eu não sei.

 

-Chegou os dois sumidos!-fala Marie.

-Oi.-fala Sof com um sorriso. Ela solta minha mãe e vai até a Sky.

-Onde foram ontem?-pergunta Lucas.

-Meu pai quis falar comigo!-falo.

-Ah, ele me conto da surpresa.-fala Amanda.

-Que surpresa?-pergunta Maddie.

-O Leo ganhou um ap e uma pousada.-fala Sof.

-Uau! Quando vamos na pousada?-pergunta Sky.

-Não sei.-fala Leo.


Notas Finais


Eita que a Sofia deu uma de Anastásia e o Leo de Christian 😍
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...