1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Marca no pescoço

História Nunca diga adeus - Marca no pescoço


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Esse tá pequeno mas o próximo (vou começar a escrever hoje ainda) vai ser maior.
VAMOS AO ANÚNCIO DE FIC:
Eu leio uma fic muito boa e queria que vocês dessem uma olhadinha nela. Se quiser favoritar, eu agradeceria!
Vou deixar o link nas notas finais:-)boa leitura

Capítulo 43 - Marca no pescoço


Sof

Estávamos na aula, curiosamente eu prestava atenção na aula de química, mas a criatura do meu lado me chamo.

-Sof, que chupão é esse no seu pescoço?-fala olhando meu pescoço.

Vish! Inteligente como a Sky é bem capaz dela ligar os fatos e chegar a conclusão de que eu dormi com o Leo. E vai por mim, não queria que uma Frachild descubra uma coisa dessas!

-Não sei. Deve te sido algum bicho que me pico.-falo tentando trans parecer tranquilidade.

-Depois eu vejo isso com a Maddie.-fala e eu reviro os olhos.

Sinal toca.

-Podem ir!-fala o professor e os alunos saíram da sala parecendo torós esfomeados em busca de comida ou então como minha mãe diz, pareciam que foram tirar a mãe da forca.

-Tô com uma fome.-fala Marie.

-Vamos então!-falo e saímos para o refeitório.

 

Logo chega a noite e vamos dormir.

 

 

 

~~~~~~~~1 mês depois~~~~~~~~


Notas Finais


Link da fic do BlackHood:https://spiritfanfics.com/historia/passado-tocado-6528261
O próximo capítulo vai ter se passado um mês! Bjs;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...