1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Pousada

História Nunca diga adeus - Pousada


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


A foto é a pousada do Leo e como é uma pousada tem várias casas dessas. Cada casal vai ficar com uma casa dessa.
Quem me dera ter uma casa dessa!
Boa leitura :)

Capítulo 44 - Pousada


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Pousada

Sof

Se passou um mês desde da minha primeira vez com o Leo, incrível que pareça Victoria e Henrique não estão enchendo o meu saco e nem tramando coisas pra me separar do Leo. O que me preocupa e que os dois estão muito juntos. Não é ciúmes, so preocupação mesmo, por mim os dois podem se foder pra lá!

Combinamos de nesse final de semana ir na pousada que o Leo ganhou, outra novidade é que meu pai me deixou ir morar no ap do Leo. Como isso aconteceu? Não sei é um enigma. Hoje é sexta estamos no quarto so esperando a hora de dormir. Outra coisa, Sky acabo descobrindo o que eu fiz aquele dia com o Leo (no capítulo anterior, ela vê um chupão no pescoço da Sof) e encheu muito meu saco.

Os casais, estão na mesma. Vivi e João ficam se agarrando pelos cantos mais não assumem, Sky e Ben brigando feito cão e gato, Luca e Amanda esses dois estão se entendendo, Maddie tá numa deprê que so Deus, Clara e Rafa no maior Love.

-Vamos dormir!-fala Sky se deitando.

-Boa noite gente! Boa noite meu amor!-falo com Leo e dou um beijo nele, logo após deito em seu peito.

-Boa noite, princesa!-fala e dormimos.

~~~~No dia seguinte~~~~~

Acordamos por volta das sete horas da manhã e saímos do colégio. Como estávamos com as malas prontas, fomos direto pra pousada.

-Que lugar lindo!-fala Maddie admirando o lugar.

-Lindo mesmo!-falo também admirando.

-Ah esqueci de avisar! Meu amigo também vem!-fala Leo.

-Que amigo?-pergunta Maddie.

-Calma Maddie! Tu nem sabe se é solteiro.-fala Sky rindo.

-Gustavo, meu amigo da Inglaterra.-fala Leo.

-É um que ta no seu face?-pergunto me lembrando de um garoto chamado Gustavo que achei no facebook do Leo.

-Esse mesmo.-fala com um sorriso.

Começamos a conversar até que o interfone toca. Estávamos no jardim da pousada, Leo se levanta e vai atender.

-Galera, é o meu amigo ele chego. Vou lá abrir pra ele!-fala e sai em direção ao portão.

Logo volta seguido de um garoto, muito bonito por sinal.

-Esse é o Gustavo.-fala Leo.

-Oi, prazer!-fala sorrindo.

-Oi!!!-respondemos.

-Gustavo esses são Sky, Maddie, Vivi, João, Rafa, Luca, Marie, Bryan, Ben, a Amanda você já conheci e esta é minha namorada, Sofia.-fala e me ajuda a levantar.

-Oi.-falo.

-Essa então, é aquela garota que você sempre falava?-fala ele.

-Sim, essa é a Sof!-fala e me beija e é lógico que eu retribui-o.

-Vamos entrar!-falo. Só percebi agora que a Maddie não tira os olhos do Gustavo. Aleluia ela vai parar de reclamar!

Entramos e sentamos no sofá.

-Conte mais sobre você!-fala Maddie.

-Eu sou da Inglaterra e aprendi a falar português muito bem, meu pai é sócio do pai do Leo, como se fosse um correspondente dele na Inglaterra. Vou começar a estudar no colégio Elite com vocês!-nessa hora Maddie abre um sorriso maior que a boca.

-Sério? Você não me disse que iria estudar aqui!-fala Leo.

Outro fato importante, eu tô na seca desde aquele dia no ap dele, nunca mais fizemos amor. Mas nessa pousada ele não me escapa! Das outras vezes sempre chegava uma criatura de Deus pra atrapalhar.

-Sim.-responde.

 


Notas Finais


Até o próximo 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...