1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Início do dia

História Nunca diga adeus - Início do dia


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Amores, desculpe a demorinha!
Eu tive uns problemas com o celular mas ta tudo bem. Pelo menos é o que eu acho😁
Boa leitura 😉

Capítulo 45 - Início do dia


Sof

A noite instala, e logo vamos dormir. Passamos o dia conversando com o Gustavo que contou mais sobre ele e descobriu mais sobre a gente. Maddie não parou nenhum momento de olhar para ele, acredito que foi correspondida com o mesmo olhar. E para a alegria de Maddie, Gustavo irá dormir na mesma casinha que ela, espero que os dois aproveitem a noite como eu e Leo iremos fazer.

Fomos para a casa que Leo separo pra nos dois. Enquanto ele toma banho eu arrumava os lençóis da cama. Hoje ele não me escapa!

Ele volta vestido com uma calça de moletom preta, e sem camisa, vem até mim e me lasca um beijo de tirar o fôlego de qualquer um. Quando eu ia puxando ele para que deitasse na cama ele se afasta e sorri.

-Amor, eu também quero fazer isso hoje mas amanhã temos que acordar cedo pois o dia será cansativo. Preparei um monte de atividades para fazemos durante o dia.-fala lamentando.

-Sério? Sem graça! Mas, que atividades?-indago curiosa.

-So amanhã, senão estraga a surpresa.-fala e ri da minha cara de decepção.

-Magoou eu ta?-fala fazendo biquinho.

-Boa noite, senhorita quente e insaciável!-fala e se deita.

-Boa noite, estraga prazeres!-falo e me deito sobre seu peito.

~~~~~~No dia seguinte~~~~~~~

Acordamos umas sete da manhã. Tomo um delicioso e prolongado banho, quando saio do banheiro encontro Leo falando no telefone, o que me intriga é que quando ele me vê desliga o telefone no mesmo segundo. Ele entra para tomar banho e volta dez minutos depois com uma bermuda azul e uma camisa branca, uma simples mas bonito. E eu estava com um vestido soltinho florido e uma sandália dourada com detalhes em pérola.

Fomos para a casa principal da pousada e encontrando todos lá.

-Vamos gente?-fala Leo logo quando chega.

Saímos para uma área mais afastada da casa onde se encontra uma mini floresta. Um homem com uma roupa típica de caminhada em trilha estava nos esperando.

-Esse é Alberto, o guia que irá nos acompanhar na caminhada.-fala Leo.

-Bom dia, meninos e meninas!-fala Alberto.

-Bom dia.-respondemos.

Isso vai ser super divertido! Quando todos foram trocar as roupas por uma de caminhada Leo vem até mim e me aconselha a trocar meu vestido, assim faço. Opto por uma camisa de mangas curtas e um short, por fim coloco um tênis.

-Todos prontos?-pergunta o guia se pondo na nossa frente.

-Sim!


Notas Finais


Até o próximo & comentem pfv😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...