1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Delícia

História Nunca diga adeus - Delícia


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Desculpe a demora!
Amanhã posto outro:-)
Até as notas finais

Capítulo 46 - Delícia


Sof

Concordo que vai ser legal essa caminhada, o único problema é que eu odeio mosquitos, matos, entre outras coisas que devem ter nessa floresta. Começamos a caminhar debaixo de um sol que começa a irritar, Sky fica falando de um programa de TV que ela assisti, so que eu não ouço quase nada do que ela fala.

-Ta muito cansada, Sof?-pergunta Leo aparecendo do meu lado.

-Não, to muito bem!-falo com um ar irônico e ele ri.

-Depois eu vou te recompensar muito bem! Aliás eu separei um lugar so pra nos dois.-fala e com isso um sorriso travesso se abre em minha boca.

-Estou muito ansiosa senhor Torres!-falo e ele olha para frente onde todos estavam, somos os últimos na trilha.

-Vou te dar uma amostra grátis do que vamos fazer.-fala e me puxa para sair da trilha, chegamos em um lugar onde ninguém nos vê.

-O que vai fazer comigo?-pergunto e ele sorri safado.

-Isso...-me prende contra a parede e ataca meu pescoço com beijos, mordidas e chupões.-Mais isso...-beija minha boca com uma certa força.-E depois isso...-me toca onde so ele pode me tocar.

-Delícia!


Notas Finais


As coisas esquentaram né?
Fico bem pequeno mas amanhã como eu disse tem outro!
Bjs & comentem😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...