História Nunca diga adeus - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Colegial, Romance
Exibições 38
Palavras 590
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Foi mal gente, eu falei que iria postar um capítulo ontem mais não deu afinal ontem foi feriado e minha mãe não deixou eu chegar perto do celular.
Mas eu tenho uma boa notícia, eu descobri como copiar um texto num app que tenho no meu celular, assim os capítulos serão maiores!!!!!!
Isso mesmo podem comemorar😂
Boa leitura

Capítulo 47 - Safadezas na mata


Sof

Após sairmos daquele lugar escondido seguimos a trilha e logo alcançamos os outros. Um longo tempo depois, já era de noite e havíamos chegado em um lugar livre de mato.

-Acho melhor acamparmos aqui, não acham?-pergunta Alberto.

-Acho que to com bolhas nos pés isso sim.-fala Maddie eu concordo com ela.

-Certo, vamos parar por hoje. Amanhã vamos a cachoeira que há aqui perto!-fala Leo. Algo bom nesse lugar, uma cachoeira!

-Montem as barracas!-fala Alberto.

Um tempo depois as barracas estavam prontas e nos poderíamos dormir em paz, ou quase isso, pois os mosquitos estavam verdadeiramente enchendo meu saco quando deitei.

 

-Bom dia, flor!-fala Leo assim que abro os olhos.

-Bom dia, Leo!-falo e me lembro da surpresa que ele falo que iria fazer pra mim e até agora nada. Mas como uma boa e paciente namorada vou deixar passar.

-Isso vai ser um máximo!!!-grita Sky e pula de uma rocha no alto da cachoeira.

-Depois é minha vez!-fala Maddie pra mim. Como se eu estivesse muito animada para me aventurar dessa maneira. E para minha tristeza chego a minha vez, eu tenho alto fobia e não quero pular dessa altura toda.

-Sua vez, Sof!-grita Maddie lá de baixo.

-Eu sei não precisa me lembrar!)grito e numa atitude desesperada pulo, minutos depois sinto meu corpo em contato com a água, quando abro os olhos vejo Sky e Maddie.

Eu não acredito que tive a audácia de pular dessa altura!

Como eu fiz isso, não sei, so sei que foi super legal. Faria novamente se Leo não tivesse me puxado para fora da água e me levado a um lugar afastado. Caminhamos sem dizer uma palavra, até chegar em um lugar que tinha, uma espécie de colchão estendido no chão.

-Pra que isso?-pergunto maravilhada com a cena a minha frente, ele fica de frente para mim e me olha nos olhos.

-O que você tem tentado fazer comigo desde a nossa primeira vez e o que vai acontecer aqui!-fala ele e um enorme sorriso se abre em meus lábios, fazendo a mesma coisa com ele.

-O que estamos esperando?-pergunto e começo a beijar aquela boca que tanto me deixa maluca. Ele vai andando até que caímos no colchão, eu solto um sorriso pois estava em cima dele percebendo o volume na bermuda que ele usava.

-Não faz isso!-ele fala entre movimentos de nossas línguas, assim que começo a me mexer sobre a ereção dele que está gritante.

-É bom.-falo feito uma menininha inocente.

-Eu sei, mas isso me deixa mais maluco ainda!-fala ele, separo o beijo pois estava sem ar.

Leo

Quando Sof separou o beijo, girei nos dois, ficando por cima e deixando o corpo dela, que cabe perfeitamente no meu, embaixo. Ela sobe minha blusa para tira-la assim que começo a distribuir beijos, mordidas, chupões pelo pescoço dela. Me afasto para terminar de tirar a blusa, assim que faço isso, pego na barra da blusa dela e puxo para cima, revelando um sutiã lindo lilás de renda, que logo e arremessado um pouco longe por mim. Fazer sexo no meio da mata não é problema nenhum, é até mais gostoso, e além do mais estamos muito longe dos outros e num local muito escondido e coberto por mata.

Os seios dela me chamam para me servir deles, e assim faço, abocanho um e o outro deixo para minha mão trabalhar nele. Os gemidos que ela solta são como músicas para meus ouvidos, do mesmo jeito que aquele parte do corpo dela na minha boca é uma ótima sensação.


Notas Finais


No próximo tem mais hot😏
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...