1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Não terão muito tempo!

História Nunca diga adeus - Não terão muito tempo!


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


VOLTEIIIIII
BOA LEITURA LINDOS E LINDAS DO MEU CORE❤

Capítulo 49 - Não terão muito tempo!


Leo

-Uau!!! Você me surpreendeu hoje!-fala Sof surpresa, logo que a cubro.

-Todos tem um animal dentro de si mesmo, so precisa de um estímulo para descobri-lo.-falo e ela sorri, a puxo para que deitasse novamente no meu peito e assim faz.

-Vamos ficar aqui?-pergunta curiosa.

-Sim, eu montei uma cabana para nos dois e avisei o Luca que iremos dormir em outro lugar.-respondo.

-Como se nos dois dormíssemos de verdade.-fala rindo.

-Ei, não me provoca!-falo e ela ri.

-Desculpe-me, mas o senhor bem que poderia colocar uma cueca, esse negócio aqui ta me deixando desconcertada.-fala e solto uma gargalhada.

-Está bem.-me levanto e visto a cueca que estava com ela, pego minha blusa e a calcinha da Sof e jogo para ela.-Eu também sou gente, e viciado nesse teu corpo.-fala, ela ri fraco e veste o que entreguei.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

Passo horas conversando com a Sof sobre diversas coisas entre elas comentei que amanhã teremos que acordar bem cedo para voltamos para a casa e seguimos para o colégio.

-Boa noite, te amo Leo!-fala ela deitada, estávamos deitados na cabana de colchinha.

-Boa noite, minha linda, também te amo muito!-falo e logo caio no sono ao lado da mulher da minha vida.

 

 

Na manhã seguinte, foi o maior trabalho pra acordar a senhora preguiça, mas dei meus jeitinhos e consegui, fomos para a casa, tomamos um banho e pedimos para o motorista que ficava lá levar os outros, pois so eu trouxe meu carro. Saímos em direção a escola quando chegamos em frente a escola encontramos Vick e Henrique conversando, passo pelos dois e vou para o estacionamento deixo o carro lá e seguimos até a porta do colégio.

-Oi dois pombinhos, como foi o final de semana?-pergunta, respiro fundo e me viro para ela.

-Ótimo, afinal você não estava lá!-fala e ela fingi se sentir ofendida.

-Nossa sem educação, mas a Sofizinha vai conversar comigo né?-diz e Sof começa a gargalhar.

-Nem se eu estivesse maluca a ponto de internar num hospício! Tchau queridinha!-fala e me puxa entramos na escola.

Estou sentindo um mal pressentimento!

Henrique

 

Finalmente chego o grande dia, o namoro daqueles dois está com os dias contados!

-Comemorem enquanto podem!-fala Vick com uma voz maliciosa.

-Não terão muito tempo!

 


Notas Finais


Quando love entre Leo e Sof né? Mas pena que não vai durar muito, quer dizer vai durar muito tempo!
Logo tem o próximo!
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...