1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Tudo acabou

História Nunca diga adeus - Tudo acabou


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Muitas emoções e tretas nesse capítulo, espero que gostem e comentem também.
Boa leitura!!!
Antes de ler, quero dizer que amo vocês e pedi para não me matarem mentalmente 😁
Agora sim😉

Capítulo 50 - Tudo acabou


Victoria

O plano 1 deu errado pois os dois não colaboraram na aula então não foi possível armar. Mas logo, logo terei outro plano! Vozes vindas do quarto dos meninos me atraem, estava andando pelos corredores e aproximo.

-Você sabe para que é essa festa?-pergunta uma voz masculina, Rafael.

-Uai, você não escuto a professora falando "iremos realizar uma festa essa noite para a despedida do professor que vai viajar"?-fala Leo.

-Calma, cara. Foi so uma pergunta!-fala Rafael.
Então quer dizer que teremos uma festa hoje? Ótima ocasião para uma armação para o casalzinho chatinho né?

-Ótimo! Tenho alguém que me deve um grande favor e pode nos ajudar, Daniela, muito bonita!-fala Henrique logo que conto tudo a ele.

-Nem quero saber sobre o favor que fez a ela!-falo com cara de nojo.

-Nem queira!

Leo

Quando chega a noite estávamos na festa, so estava eu, Sof, Sky, Maddie, João, Amanda, Lucas, pois o resto pediu permissão para sair do colégio e foram para uma balada, so que pra diretora era porque a mãe da Sky estava chegando e eles queriam preparar uma surpresa pra Sky, tudo mentira.

Estava observando as meninas dançar até que uma garota chega perto de mim.

-Oi! Pode me ajudar? Meu quarto ta com um problema.-pergunta e eu assenti e acompanho ela.

-É no banheiro.-fala quando chegamos vou entro no mesmo e a torneira tinha se desencachado consertei e ia saindo mas ela me chama.

-Toma um suquinho, como agradecimento!-como estava com sede aceitei e tomei o mesmo.

-Obrigado, qual seu nome?-pergunto.

-Beatriz.-responde(N/A mentira é a Daniela).

-Ah sim, nossa deu um sono de repente!-digo sentindo um sono inexplicável me dominar. Minhas pálpebras vão ficando cada vê mais pesadas e logo se fecham.

Sof

Leo sumiu, ele deve estar no quarto dele, ia dormir pois estava cansada, só que não faria isso sem me despedir dele né. Vou para o quarto dele e a porta esta destrancada, entro.
MEU DEUS!!!!! O QUE É ISSO????

Quando vejo aquela imagem foi como uma faca no meu peito. Ele estava na cama com uma garota que estava completamente nua. A raiva e vontade de matar os dois me domina e eu so penso em gritar.

-SEU DESGRAÇADO!!!-grito fazendo os dois despertarem e Leo me olhar confuso.-Vadia, vagabunda eu vou te matar!-grito com a garota que ri.

-Tenta a sorte queridinha!-provoca.
Não vou me rebaixar a isso.

-Leonardo, esqueça que eu existo, porque eu não quero mais nada com você, inferno!-grito a última palavra.

Eu não estava acreditando no que via, ele se levanta e vem em minha direção tentando me segurar pelo braço mas eu recuo.

-Sof, não é nada disso que você está pensando!-fala tentando me alcançar, só que eu continuava recuando.

-Não me chame de Sof! É eu estou vendo com meus próprios olhos. EU TE ODEIO!-grito e empurro ele, lágrimas já escorriam pelo meu rosto. A garota ficava assistindo a tudo com atenção e se não me engano com um sorriso nos lábios de sapo dela.

-Acredita em mim! Eu não fiz nada, eu não me lembro de nada!-diz para mim, com raiva dou um tapa com toda a minha força no rosto dele.

-O Henrique tem razão, ninguém nunca me ama. Você já é o segundo, não pensa como me sinto com tudo isso? Como estou magoada, como quero te matar? Ele tava certo, NINGUÉM ME AMA!!!!!-grita e saio dali pois não aguentava mais ver aquela cena patética.


Notas Finais


Tomara que tudo se acerte né?
Até o próximo amores 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...