1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Chance para o rival

História Nunca diga adeus - Chance para o rival


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura 😔

Capítulo 51 - Chance para o rival


Sof
A ficha não caiu, não consigo acreditar que vi o meu namorado na cama com uma mulher nua, e ainda mais que ele mentiu na minha cara"Eu não lembro de nada". Levo aquela pita pra cama e agora se esqueceu. Nossa que legal, faz coisa erradas(muito erradas) e depois esquece!
Estou correndo pelos corredores com lágrimas escorrendo do meu rosto e pretendo ir para o jardim, ver se me acalmo e tiro essa raiva e vontade de matar aqueles dois que está dominando meu corpo.

Leo
Como eu fui parar ali? Eu não me lembro de nada. O que aconteceu nessa noite? Será mesmo que eu transei com essa mulher? A única coisa que lembro é que ela me pediu ajuda e eu ajudei e o resto não sei mais.
-Já vai? Fica mais um pouco!-fala a garota. Estava terminando de vestir minha camisa.
-Não garota, você já causou problemas demais pra mim!-falo rápido e saio do quarto correndo.
Avisto os meninos chegando da noitada vou em direção a ele igual a um raio.
-Vocês viram a Sof?-pergunto cansado por correr tanto.
-Não, o que você fez com a minha prima?-pergunta Sky ja irritada.
-Teve uns problemas aí mas eu já resol...-me interrompe.
-Se você magoou a minha prima vai acertar contas comigo. Okay?-fala ela brava.
-Eu não fiz nada, pelo que eu me lembre.-falo e ela e Maddie me lançam um olhar mortal.
-Está avisado!-fala e sai andando.
-Espera não vai me ajudar?-grito para ela.
-Não até saber se devo te matar ou não.-some do meu campo de visão junto com os outros.
 Ótimo estou na mira da Sky!!!
Procuro Sof por todo o lugar até que vou na diretoria ver se a diretora a viu (N/A está tendo uma festa na escola, por isso a diretora ta acordada).

Sof
Ouço passos vindo em minha direção,mas estou muito ocupada com meu choro para olhar, sentada no banco em frente ao local em que fui pedida em namoro pelo garoto que ainda amo e acho que nunca deixarei de amar.
-Sofia, o que faz aqui? Está chorando?-quando a pessoa se aproxima escuto levemente essa voz masculina.
-Me...deix..deixa em paz!-consigo dizer tropeçando nas palavras.
-Desabafa comigo!-fala o garoto. Eu o conheço, mas minha cabeça esta a mil por hora para poder pensar algo concreto.
-Quem é?-pergunto com a voz rouca típica de choro.
-Sou o Bryan.-responde.
-Ah sim!-me viro para ele , que logo se espanta.
-Nossa! Você está horrível, seus olhos inchados.-fala secando as lágrimas do meu rosto que aproposito caiam descontroladamente.
-Eu sei disso!-digo de imediato.-Se visse o que eu vi, com a Marie, também ficaria assim.
-O que o Leo fez?-logo deduz que é o Leo o culpado e me pergunta um pouco irritado.
-Ele me traiu!-dito isso desabo em um abraço e molho um pouco a camisa de Bryan que acaricia o topo da minha cabeça.
-Calma ele é um idiota, babaca!-dizia as palavras com raiva, muita raiva.
-Me leva pra algum lugar longe daqui?-peço entre soluços.
-Onde?
-Não sei so me tira daqui!-respondo e nos levantamos. Bryan consegui autorização para sair, eram umas 3 horas da manhã, mas mesmo assim saímos de carro sem rumo.

Leo
Quando chego na sala da diretora bato na porta e ouço um "entre" assim faço.
-Diretora, a senhora sabe onde está a Sofia Carson?-pergunta assim que entro e ela me olha com um sorriso gentil. Se ela soubesse o que aconteceu, não quero nem ver!
-Sei sim ela saiu com o Bryan, namorado da minha filha!-responde e meu queixo vai ao chão.
EU MATO AQUELE DESGRAÇADO!!!
 


Notas Finais


A forma como eu escrevi está meio diferente, é porque eu tenho um compromisso agora e não dá tempo de arrumar.
Mas espero que gostem!
Lembrem-se: Amo vocês 😍😁
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...