1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Como você foi cair nessa?

História Nunca diga adeus - Como você foi cair nessa?


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Boa leitura!💖
Eu acho que nesse capítulo vai ter risos.

Capítulo 54 - Como você foi cair nessa?


Como você foi cair nessa?

 

Sky

A senhora Torres me ligou informando que o Leo havia sofrido um acidente, provavelmente quando saiu ontem igual um maluco, procurando minha prima. Estava dormindo mas com uma preguiça me levanto e arrumo as coisas para ir vê-lo. Com a intenção de saber o que aconteceu ontem.

Quando chego no hospital pergunto a recepcionista onde se encontra Leonardo Torres e ela me informa que ele esta no quarto 204, caminho até o quarto. O mesmo estava vazio,exceto pelo Leo que estava deitado olhando o teto.

-Bom dia, como você ta? -falo tendo a atenção dele voltada a mim.

-Bom dia, Sky! Acho que estou bem, porque ficar cem por cento bem de um acidente daqueles é meio que impossível. -fala ele rindo.

-Que bom! Vim falar sobre ontem, desembuche e fale o que a Sofia te fez ou o que você fez a ela. -falo mandona.

-Você promete que não vai ficar brava e vai deixar eu me explicar? -pergunta.

-Depende muito do que você fez, mas vou tentar me controlar! -falo, ele suspira e continua.

-Eu acho que trai a Sof.- confessa eu arregalo os olhos. Como uma pessoa trae outra e não sabe se traiu?

-Como assim você acha?-pergunto confusa.

-Eu não dormi com aquela garota!- falava, em vez de ir falando as coisas poderia pelo menos me explicar.

-Pelo amor de Deus, Leonardo, me diz que você não fez isso. A Sof é muito sentimental e eu como amiga e prima dela não quero vê-la triste e magoada, com você. Ela sempre enchia meus ouvidos quando era mais nova falando de você! Não decepcione ela dessa maneira!- falo, ele me olha com um olhar o tipo: Tarde demais eu já fiz isso.

-Droga! Eu não me lembro de nada.- lamenta dando um soco na cama.

-Me explica melhor antes que eu termine o serviço que começo naquele acidente.- falo e ele arregala os olhos.

-Eu estava na festa, a Sof dançando, uma garota veio me pedir ajuda. Eu fui ao quarto dela e concertei o problema, quando ia saindo ela me chamo, eu voltei e so me lembro dela me oferecendo um suco.- relata a história.

-Como você foi cair nessa?

-Nessa o que?- pergunta confuso.

-Leonardo, ta na cara. Armaram pra você, alguém quer acabar com seu namoro com a Sof e conseguiu. Esse alguém so pode ser...

-Henrique!- falamos em uníssono.

-Isso, ele deve ter pagado a essa garota pra te levar pro quarto dela e fazer parecer que vocês...você sabe.- falo, sou ótima em desvendar os mistérios!(N/A nada humilde). -Você estava bêbado?

-Não, na festa so bebi um copo de refri, e depois o suco que ela me deu.- responde inocente.

-Ai Leonardo, ta na cara meu filho! Ela te dopo, tiro sua roupa e deitou nua do seu lado, pra Sof te pegar no pulo de certo mudo.- conclui o mistério.

-Sky, você vai me ajudar a privar pra Sof isso?- pergunta fazendo cara de coitado.

-Ajudo!-falo e o médico entra no quarto acompanhado de três enfermeiras.

-Olá! Vim levar o paciente para realizar alguns exames.- fala o doutor a mim.

-Ah sim, tchau Leo! Irei te ajudar, boa sorte!- digo e saio do quarto.

 

Sof (continuação do capítulo anterior)

-Sof, você veio?- pergunta Leo com a voz rouca, eu o olho. Ele tem machucados e mais machucados pelo rosto, arranhões também se fazem presentes. Ele esta muito machucado.

-Como você esta?- pergunto, ele faz uma careta se sentando na cama.

-Bem, mas o machucado no abdômen esta doendo muito.-fala e descobre parte da blusa revelando um curativo e uma parte do seu impecável tanquinho.

-Por que você fez aquilo?- pergunto.

-Eu estava te procurando, fiquei maluco de ciúmes quando a diretora havia me dito que você saiu com o Bryan eu não pensei.- fala.

-Eu não me refiro so a isso, falo também pelo fato de você ter dormido com outra mulher.-falo, um nó surge na minha garganta.

-Eu vou te provar que eu não fiz nada aquela noite. Como vou pra cama com outra mulher, se ele...- aponta pros países baixos.- So fica excitado com você? So quando vejo o seu corpo, so você, Sofia!

-É difícil acreditar.- lamento.

-Sofia eu te amo!- fala, eu me derreteria com aquilo mas...

-Eu também, prefiro acreditar na sua palavra.- falo, ele sorri como so ele sorri.

-Deita aqui comigo?- pergunta com carinha de cachorro pidão. Eu subo na cama.

-Eu acredito em você mais quero as provas! Entenda que eu já fui magoada uma vez e não quero isso de novo.

-Eu sei. Sofia, eu acho que a Victoria e o Henrique tem muito coisa a ver com isso!- afirma.

-Não pensa nisso agora não, eu fiquei com tanto medo de te perder!- falo, a boca dele me chamava para matar a saudade, e assim faço. Tomo ela para mim, envolvo a língua dele com a minha formando uma guerra entre as duas, uma querendo dominar a outra. Ele coloca a mão sobre a lateral do meu rosto e acaricia o local, sinto-me segura perto dele, nossas línguas se movimentaram maravilhosamente bem e gostoso.

-Eu te amo!- fala entre os movimentos das nossas bocas.

Me sinto no céu com a boca dele na minha. Ele me beija com maestria como so ele pode. Quando o ar nos faz necessário separamos com selinhos.

-Acho melhor eu ir, o médico ja deve estar vindo!- falo e ele faz biquinho.

-Nossa, tadinho de mim! Fica so um pouco mais.- pedi.

-Não eu tenho que ir, venho te visitar mais tarde para saber o resultado dos exames.- falo e pego minha bolsa.- Tchau amor!- falo ja da porta e mando um beijo pra ele no ar.

-Tchau minha princesa.


Notas Finais


Aeeeeeee
Já é um bom começo pro Leo né?
Agora so falta provar que ele não fez nada com aquela piriguete e mostrar a Sof as provas. O que vai ser um pouco difícil.
Felizes?
Espero que sim.
Bjs e até o próximo que será em breve mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...