1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. O veneno da cobra

História Nunca diga adeus - O veneno da cobra


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Voltei!!!
Mais tarde TALVEZ tem mais capítulo.
Bjs

Capítulo 55 - O veneno da cobra


Sof

Saio do hospital com destino ao estacionamento onde Bryan me esperava. Quando estava caminhando até o carro dele vejo Victoria chegar com uma moto, ela desce da moto se achando a rainha do mundo e vem até mim.

-Oi Sofia!- fala esnobada.

-O que faz aqui?-pergunto, ela não sabe que se eu não fosse presa o cabelinho de espantalho dela não estaria mais na cabeça dela.

-Vim visitar o Leo. Aliás eu soube o que aconteceu.

-Soube do que?-indago confusa.

-Que o Leo te traiu, eu vi ele beijando uma garota na festa enquanto você estava dançando e depois levou ela para o quarto. Ele estava bem consciente do que fazia.-ela so pode ta falando isso pra me provocar.

Não pode ser verdade!

-Me deixa em paz, Victoria!-grito.-E vai embora, não quero você perto do Leo.-falo apontando para a moto.

-Ah você não tem mais confiança nele né? E Sofia bem que você disse que eu não ficaria com ele, muito menos você. Parece que enquanto discutíamos sobre quem fica com ele outra o pegou de jeito.

-Eu falei pra você ir embora!!!-grito e com toda a minha força dou um tapa na cara de putiane dela.

-Sofia! Vamos sair daqui!-fala Bryan se aproximando, eu vou saindo com ele.

-O que me conforta é que você não vai ficar com ele!!!-grita Victoria as minhas costas. Eu tento me virar para tirar o coro daquela menina mas Bryan me impede.

-Sofia, se controle não dê ouvidos a ela!-fala Bryan.

Entramos no carro, rapidamente chegamos na porta da minha casa, graças a Deus não pegamos muito trânsito, pois o clima dentro do carro não era dos melhores.

-Obrigada por tudo, Bryan!-fala e vou saindo do carro.

-Espera!-me puxa pelo braço, eu olho pra ele esperando que continue.-Me desculpe pelo beijo roubado.-fala envergonhado.

-Não tem problema, se você se arrependeu esqueceremos o ocorrido. Agora tenho que ir, quero descansar um pouco e botar as coisas no lugar. Tchau!-falo e deixo um beijo na bochecha dele.

Saio do carro e o vejo sumir na estrada. Entro em casa e vejo minha mãe no sofá, visivelmente aflita.

-Filha, que bom que você chegou!-fala e vem correndo me abraçar.-Eu soube do que aconteceu com o Leo diga como ele está?

-Eu fui vê-lo agora pouco ele esta bem, vou voltar mais tarde para ver o resultado dos exames.-falo, não vou contar sobre a suposta traição. Tenho medo de meu pai saber e matar Leo.

-Nossa! Suba para seu quarto tome um banho relaxante que daqui a pouco levo algo para você comer e conversamos mais. Okay?-fala minha mãe, como é bom me sentir protegida. So com três pessoas me sinto assim: Meu pai, minha mãe e o amor da minha vida que esta deitado numa maca neste exato momento.

-Ta bom mamãe!-falo e subo as escadas ate meu quarto.

Chegando largo minha bolsa na poltrona e vou para o banheiro, coloco a banheira para encher enquanto tiro minha roupa. Coloco alguns sais de banho na água e entro na mesma. O contato com a água me faz relaxar, esquecer os problemas e so pensar na parte melhor pela manhã, quando me deitei junto a Leo na maca com a intenção de esquecer os problemas e com a mentalidade de que ele me provaria que não tem culpa de nada. Penso nos beijos que demos naquela hora, na conversa agradável que tivemos e minha mente começa a esquecer pouco a pouco os problemas que me rodeiam.

Hoje Victoria soltou seu veneno de cobra em mim, falando que viu Leo bem consciente me traindo com aquela garota. Sinceramente eu não sei em quem acreditar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...