1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. A verdade é revelada

História Nunca diga adeus - A verdade é revelada


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Aviso: A fic esta na reta final!
Não sei se fico feliz ou triste😩
Tomara que até aqui vocês tenham gostado da fic.
Quando for o penúltimo capítulo eu irei avisar.
Boa leitura:-)

Capítulo 57 - A verdade é revelada


Leo

_____No dia seguinte______

Ja estou em casa, comi estou me sentindo bem, amanhã mesmo volto ao colégio. A ansiedade pra chegar o momento em que a Sof descobrir que eu não tive culpa de nada, esta me corroendo por dentro. Tomara que tudo dê certo e que eu resolva logo essa história.

-Filho sua amiga esta aqui. Posso mandar ela entrar?-pergunta minha mãe aparecendo no meu quarto, e me arrancando dos meus devaneios.

-Que amiga? Pelo amor de Deus se for a Victoria você mand...-me interrompi.

-Não é ela, é a prima da Sofia.-fala ela rindo do meu desespero.

-Ah tá! Pode mandar ela entrar.-digo, minha mãe sai e logo Sky entra.

-Nem vem, eu estou fazendo isso pela Sofia. Apesar de querer matar ela tem hora eu não quero ver ela chorando sem motivo.-diz ela, a sem educa nem da bom dia.

-Bom dia sem educação.-digo.

-Você sabe que eu despeço formalidades. Vou direto ao ponto, vim aqui para falar sobre o plano para revelar a verdade e inocentar você aos olhos da minha prima.

-Certo. Eu já tenho um plano! Como eu sei que o Henrique vai querer esfregar na minha cara que eu me separei da Sof, eu vou provocá-lo, e fazer ele revelar a verdade.-falo.

-E como a sua amada vai ver ele revelando a verdade?-pergunta ela, poderia ajudar também né?

-Você vai chama-la. Assim ela ira ouvir com os próprios ouvidos ele falando.-explico.

-Olha, não é que você conseguiu fazer um plano que pode dar certo.

•••••••No dia seguinte•••••••••

Chego no colégio as 6 horas, os alunos estavam todos no refeitório. Vou ao meu quarto e deixo a mochila em cima da cama, saiu andando pela escola. Até que encontro Henrique conversando com duas garotas na quadra, ótima hora para a verdade ser revelada! Vou até Sky que estava sentada num banco escutando músicas.

-O que foi?-diz ela emburrada por eu ter despertado ela de seu mundo particular.

-O Henrique esta na quadra, acho que agora podemos começar o plano.-falo com ela que assenti.

-Vai indo lá que eu vou chamar a Sofia.-fala ela, se levanta do banco e sai correndo.

Caminho a passos largos até a quadra para que o desgraçado não saia de lá. Quando chego ele ainda estava no mesmo lugar conversando com as garotas, com um sorriso falso e galanteador no rosto.

-Henrique! Posso falar com você?-pergunto chegando perto.

-O que você quer com minha pessoa?-pergunta esnobado, se aproximando.

-Eu sei o que você fez, por que você fez isso em? Não aguenta ver a felicidade alheia? Ou não suposta o fato de viver sozinho, ou que ninguém te ama?-provoco.-Afinal todos que te amam você prova ser um babaca de carteirinha.

-Do que você ta falando?-pergunta se fazendo de desentendido.

-Ah vai disser que você não sabe? Foi você que armo pra me separar da Sofia não é mesmo?-falo com ele, que ri.

-Como pode ter tanta certeza assim? -pergunta rindo.

-Você não tem ideia de quanto eu e a Sof sofremos sem motivo, aquele acidente que eu sofri, se você não tivesse feito o que fez eu não teria saído daquele jeito!-falo.

-Olha eu não tenho culpa se você é um otario que sai por aí em alta velocidade, e ainda por cima ultrapassa o sinal vermelho.-fala Henrique.

-Maldito!-falo e dou um soco na cara dele. Apesar da dor que senti foi um alívio dar esse soco na cara dele, queria dar mais um, mas ele começa a falar.

-CERTO, EU CONFESSO SÓ PRA VER SUA CARINHA. FOI EU SIM, FOI EU QUEM MANDOU AQUELA AGORA TE LEVAR PRA CAMA E FAZER PARECER QUE VOCÊS DORMIRAM JUNTOS!!!-grita.

-HENRIQUE??? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?-pergunta Sof, chegando.

-Sofia pelo amor de Deus, vai dizer que você não sabe?-fala ele.

-Não, eu não sei!-ele ia falando mas ela interrompe ele.-Nem me diga que foi por amor, porque se fosse você me deixaria ser feliz. E se você não tivesse me traído eu teria mais confiança nas pessoas!

-Sofia eu te amo! Daquela vez foi uma coisa mais forte que eu.-fala Sof começa a rir.

-Nossa, quer dizer que se quando eu tivesse namorando com você, pegasse e beijasse algum garoto, aí falasse "foi sem querer" você se sentiria como? Um troxa.-fala ela.

-O que ta acontecendo aqui?-pergunta a diretora, eu nem percebi que ela chego.

-Diretora, eu quero uma transferência!-fala Henrique. Ta legal, isso me pego de surpresa.

-Certo, vamos na minha sala que eu cuido disso, mais alguma coisa meninos?-pergunta para nos.

-Não.-respondemos.

-Ótimo!-diz e sai acompanhada do Henrique.

-Leonardo!!!-estava me virando para sair da quadra acompanhado da Sof, mas a voz de Victoria me chamando me faz parar.

-Que?

-Eu quero pedir perdão a vocês dois por tudo que fiz, e eu não quero mas ser um problema na vida de vocês. Então, eu vou voltar para Inglaterra e viver minha vida. Desejo boa sorte aos dois e que sejam felizes!-nossa, isso também me pegou de surpresa.

-Obrigada Victoria!-diz Sof com um sorriso.-Lhe desejo o mesmo!

-Victoria, o que te fez mudar de ideia?-pergunto curioso.

-Eu percebi que o amor que vocês sentem um pelo outro é maior que qualquer coisa e que os dois merecem ficar juntos. Eu, muito menos o Henrique poderíamos separar um namoro como o de vocês dois.-faz uma pausa.-E eu prefiro ir, a ficar aqui e sofrer com isso.

-Curiosamente, mas eu estou sentindo pena de você.-fala Sof rindo.

-O tempo que passei aqui brigamos.-ri-Mas eu quero te pedir que cuide muito bem do Leo, ele merece. E digo o mesmo a você, cuide muito bem da Sofia. Bom já vou indo. Boa sorte e adeus!-diz e vai embora.

 


Notas Finais


Aleluia!!!!!!
Qual será o destino do Henrique?
Até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...