1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Bela reconciliação

História Nunca diga adeus - Bela reconciliação


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


QUEM NÃO GOSTA DE CENAS HOT NÃO LEIA ESTE CAPÍTULO!!!!!
Obrigada ~Lia_Salvatore obrigada pela ajuda (certo que você não me ajudou nesse capítulo, mas obrigada mesmo assim, pois eu me baseei na sua fic)
Boa leitura

Capítulo 58 - Bela reconciliação


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Bela reconciliação

Henrique

 

Se eles acham que eu vou desistir eles estão muito enganados, nunca vou desistir. Vou sumir por um tempo, mas depois voltarei e cumprirei minha promessa de separar esses dois, seja por bem ou por mal.

Curtem a paz enquanto podem!!!

Sof

Estou muito feliz, eu de fato estava um pouco desconfiada, mas agora estou me culpando por não ter acreditado ele desde o começo. Pelo menos agora estamos mais fortes do que nunca, e vamos ser felizes pois os dois que nos queriam separados vão embora(será mesmo?), por vontade própria.

A diretora deixou eu e Leo de folga o resto do dia para podemos matar a saudade, ela disse para tomarmos cuidado, eu tenho coisinhas em mente para fazer.

-Me surpreendeu a Victoria hoje!-falo, quebrando o silêncio.

-Não só a você.-ele fala tirando a camisa, percebo que ele não estava mais com o curativo e a cicatriz na barriga dele, confesso, estava dando um charme a mais, o deixando mais sexy.(N/A eu sei que demora muito pra cicatrizar um machucado como o que ele teve, mas é tipo uma novela em que o personagem tem um acidente grave num dia e ta correndo no outro).

-Eu sei que você não deve estar se sentindo bem mais eu quero uma coisa.-falo rindo, ele ri, meu menino travesso com um riso pervertido.

-Fale-me o que você quer!-manda com um sorriso lindo, mas perverso que o outro.

-Você, todo pra mim e dentro de mim.-falo e o vejo morde o lábio.

-Proposta irrecusável e além de tudo deliciosa, que eu irei amar realizar.-fala.

Eu me dirijo até ele que estava deitado na cama, e subo em cima dele. Sentindo o volume na calça dele, como ele pode estar tão excitado assim só com algumas palavras?

-Ahh...Sof...qu..que delícia!-gemi quando eu me movimento bem em cima do membro dele.

-Vou ter recompensa?-pergunto, arfando.

-Lógico.-fala e nos vira na cama, ficando por cima.-Vou te enlouquecer!-diz e morde o lóbulo da minha orelha. Me arrepio com isso.

-Quero ver.-digo.

Ele ri, me beija com volúpia explorando cada quando da minha boca com desejo. Separo o beijo mas deixou o lábio inferior dele entre meus dentes e o solto devagar. Ele desce os beijos, chupadas, mordidas e respiração pesada pelo pescoço, vai com a boca até a alça da minha regata e vai descendo junto com a alça do sutiã dando beijos nas partes do meu ombro que ficavam nuas. Ele faz isso so pra me torturar, pois não aguentou e levou as mãos até a barra da regata e a puxou pra cima, revelando meu sutiã de bojo com renda vermelha, os olhos dele brilham. Ele me olha, os olhos dele exibem desejo e amor, uma bela e gostosa mistura. Leva as mãos ao fecho do sutiã me fazendo arquear as costas para facilitar o acesso ao local, logo as alças do sutiã deslizam pelos meus braços e descobrem meus seios, a boca do Leo se dirigi ao direito e começa a chupa-lo, mordiscá-lo e beijá-lo tudo ao mesmo tempo. A mão direita dele se empenhava no esquerdo fazendo um trabalho maravilhoso. Ele levanta os olhos a mim, que mando um beijo para ele, jogo minha cabeça para trás aproveitando a sensação maravilhosa que ele esta me proporcionando. A outra mão dele estava se apoiando ao lado do meu corpo. Ele para de fazer isso me fazendo ficar chateada mas depois lembro ainda tem o melhor a acontecer. As mãos se dirigem a barra da minha calça e a puxa ora baixo junto com a calcinha, ele me olha sorrindo.

-Nem sei que parte do seu corpo eu amo mais!-diz rindo.

-Nossa, pensei que era ele num todo!

-Eu te amo todinha, nua, vestida, desarrumada, arrumada. De todos os jeitos.-fala, eu sorriu com essas palavras.

Ele me analisa mais uma vez e se coloca a trabalhar com a língua na minha intimidade , sensação maravilhosíssima. A língua dele como na nossa primeira vez, fazia movimentos precisos e com maestria, gemi loucamente quando ele ri, soltando arfadas. Logo chego no meu orgasmo e ele engole tudo.

-Delicioso gosto!-fala passando a língua nos lábios.

-Para de me deixar envergonhada.-digo, corada.

Ele sai de cima de mim só pra tirar a calça, junto com a cueca dele revelando uma das partes dele que me dá mais prazer. Ele volta para o lugar que pertence a ele, e me penetra sem aviso, me fazendo soltar um gritinho de surpresa, ele me beija me estocando. Eu não sei como ele consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, e ainda tão maravilhosamente bem. Ele, com as estocadas me movimentava na cama. Nossos gemidos se tornavam um só, como uma melodia que invadia meus ouvidos me fazendo sentir muito bem e segura. Logo o orgasmo começa a se formar em mim, Leo percebe e aumenta os movimentos. Me levando ao paraíso! Acontece o mesmo com ele, acompanhado de um gemido rouco. Ele sai de dentro de mim, infelizmente e rola para o lado.

-Já disse isso e repito, você é perfeita na cama!-diz rindo, e soltando suspiros de cansaço.

-Digo o mesmo sempre. Aliás você esta se sentindo bem? Estava machucado e fez isso agora, parabéns!-falo e ele ri.

-Eu te amo, e amo te ter pra mim então enfrento a pior das piores dores pra fazer isso.

-Eu te amo mais!

-Eu te amo muitooooooooo!!!!!-diz, puxa o lençol e nos cobre.-Dorme um pouco!

-Okay. Bom sono, meu amor!-fala me aconchegando no seu peito, sentindo o coração dele batendo.

-Bom sono, minha vida!-diz. Minutos depois adormeço.


Notas Finais


Se você que leu esse capítulo e não gosto, me desculpem mas eu avisei la em cima👆 ok?
Bjs e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...