1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga adeus >
  3. Diretora Esther

História Nunca diga adeus - Diretora Esther


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Mas um capítulo pra vocês,meus amores!!!
E esse e o canalha do Henrique Lewis.

Capítulo 8 - Diretora Esther


Fanfic / Fanfiction Nunca diga adeus - Diretora Esther

Ele desce as escadas com uma paciência ,que meu Deus.

-Oi,Sof.-fala surpreso.

Eu devo estar com uma cara de boba apaixonada admirando ele lindo como sempre a poucos passos de mim.Ele está usando uma calça jeans escura e uma camisa social esporte verde clara.

-Sof,posso falar com você?-fala me tirando da minha análise.

-Claro que pode maninho.-responde a Amanda por mim.-Vai la cunhadinha!!!-fala e me empurra pra cima do Leo.

Eu quase caiu em cima dele.

-Amanda sua doída!!-falo me recompondo.

-Concordo plenamente que a Amanda e doída.-comenta rindo-e o fato de você ser cunhada da Amanda não é má idéia-fala olhando pra mim.

Isso mesmo senhor Torres testa meu auto-controle.

-Você não queria conversar comigo?Vamos!!!-falo e o puxo pra biblioteca.

-Por que você veio tão cedo?-pergunta assim que eu fecho a porta.

-Meu pai.Não queria encontrar com ele logo de manhã.-falo encarando o chão.

-Nossa Sof!O que ele fez?-pergunta e levanta meu rosto para encara-lo.

-Ele não fez nada.Eu me tranquei no quarto depois que você foi embora.-falo olhando nos olhos dele.

-Sofia e Leonardo se forrem demorar duzentos anos eu espero!!!-grita Amanda.

Obrigada por me atrapalhar num momento desse.Onde ja estava sentindo a respiração dele.

-Ja vai!!!-grita ele.-Acho melhor irmos!-fala e eu concordo.

Saímos e a Amanda me encara com um sorriso malicioso nos lábios.Vamos para a garagem e logo ele da partida no carro.

Chegando no colégio ele estaciona o carro no estacionamento.O colégio e enorme por dentro.

Esbarramos em uma bela mulher de uns 36 anos.

-Ola!!-cumprimenta ela.

-Você é?-pergunta o Leo.

-Leonardo olha a educação !!!-falo brava.

A mulher fala um oi e o Leo vai logo perguntando.

-Eu sou Esther a diretora deste colégio.-fala toda simpática.

Eba!!!Pelo menos a diretora e legal.

-Eu sou Sofia Carson,esse e Leonardo Torres e essa Amanda Torres irmã dele!-apresento.

-Ah ja fui avidada que viriam hoje o quarto de você e esse.-entrega um papel ao Leo.-e esse e o seu.Vocês duas são do mesmo quarto.-fala.

-Obrigada -falo a ele.-Hoje vai ter aula?-pergunto.

-Não para os alunos se organizarem.A aula começara apenas amanhã!-solto um sorriso-E livre a passagem de meninos e meninas desde que tenham juízo.

-Sim senhora Esther -fala o Leo.

-Bom nos vemos depois.-fala e sai.

-Amanda vamos arrumar nossas coisas?-pergunto.

-Vamos!-fala e da um abraço de despedida no irmão.-Ate mais maninho.

Desgruda dele e chega a vez de quem?

Eu!!!Para minha alegria.

Abraço ele como se fossem a última coisa que eu vou fazer na vida.Respiro o máximo que posso do seu cheiro e ele faz o mesmo.Nos separamos com uma tosse falsa.

-Vamos!Tchau Leo!!-falo saindo com Amanda.

-Tchau linda!!-responde.

Chegamos no quarto arrumarmos tudo e depois fomos encontrar com o resto da turma.


Notas Finais


Até o próximo!!!
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...