1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. 6 anos depois

História Time passed - 6 anos depois


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Quem está lendo isso e não está entendendo o motivo de ter uma 'segunda temporada' no título da fic, é porque essa história (que eu amo) já teve sua primeira temporada com este casal lindo (Leo e Sof) então peço-lhes que antes de ler isso leia a primeira temporada, com as primeiras aventuras esse casal. Deixarei o link da primeira temporada nas notas finais!
Agora quem ja leu segunda temporada e só continuar lendo abaixo as mudanças que ocorreram em seis anos.
Boa leitura ^.^

Capítulo 1 - 6 anos depois


​Sofia Carson

Muita coisa mudou em apenas 6 anos, eu cresci, amadureci e mudei, hoje estou com 23 anos. Graças a Deus ainda namoro Leonardo que é muito especial pra mim, ele nunca deixou de ficar ao meu lado, nem por um segundo sempre esteve aqui para me levantar e aconselhar. Minha vida não seria o que é hoje sem ele!

Me mudei para New York, com meus pais pois eles tiveram que vir para cá a negócios e morar, eu aproveitei, fiz minha faculdade e formei minha empresa de arquitetura (que daqui a alguns meses terá uma filial na Inglaterra, e a responsável de cuidar de lá será Victoria que se casou com seu namorado que conheceu em um ônibus indo para Inglaterra), falando em profissões: Leonardo se tornou medico chefe em um hospital renomado daqui, Sky virou advogada e tem seu próprio escritório, Maddie é pediatra no mesmo hospital em que Leo trabalha, Ben é advogado no escritório da Sky(os dois estão namorando depois explico), Gustavo é meu socio(só eles estão em New York comigo:'(.

Meus amigos, faz muito tempo que não os vejo, infelizmente alguns tiveram de ficar no Brasil, só estão comigo aqui hoje, Sky e Ben, Maddie e Gustavo. Os meninos por causa das meninas (eles querem conquistá-la a todo o custo e na minha opinião falta muito pouco pra isso).

Hoje tenho um jantar com meus pais e Leo, não sei pra que só sei que minha mãe que pediu pois estava com muita saudade de mim e do Leo. Por tanto, com esse jantar terei que sair mais cedo do trabalho, e acabei de sair de uma reunião com acionistas da minha empresa que estão me ajudando em um projeto pra uma construtora famosa daqui.

Vou pro meu escritório rapidamente, tenho vários emails pra responder antes de sair. Ligo o computador e me assusto com a quantidade deles, 253 pra ser mais precisa e todos com um urgente na frente. Bom, não posso esperar que os emails se respondem sozinhos ou com o poder da mentalidade, sento em minha cadeira e me ponho a responde-los.

2 horas e meia já havia respondido quase todos os emails, faltavam apenas 63, eu estava com meus dedos doendo de tanto digitar nesse teclado, por tanto decidi deixa-los para que Adriana, minha secretaria, os responda. Feito isso desligo a tela do meu computador, pego minha bolsa e saio do escritório caminhando devagar até a mesa de Adriana.

-Como esta, Adriana?-pergunto gentil. Sempre a trato assim, virou um costume meu sempre perguntar a ela como esta tudo.

-Estou ótima, senhorita. Tinha alguns emails pra senhorita você os viu?-pergunta. Ela sabe de tudo que acontece comigo, meu braço direito na empresa. Eu a contratei porque ela ficou sem emprego após a empresa que ela trabalha faliu, a empresa era neste mesmo prédio.

-Vi sim, e é isso que quero com você, eu estou muito cansada e tenho um jantar com minha família, você pode fazer o favor de responder os que restaram?-falo pacientemente e ela assenti.-Como forma de agradecimento amanhã você pode chegar 2 horas depois do horário normal.-digo sorrindo.

-Obrigada senhorita. Tenha um bom jantar!-diz com um sorriso grato.

-Terei, tchau!-falo. Caminho a passos largos até o elevador, fazendo os saltos do meu sapato fazerem barulho no piso. Chagando perto do elevador o chamo e logo as portas de abrem, entro e aperto para ir ate o térreo.

(...)

-Chegou amor?-pergunta Leo. Ele estava assistindo TV atentamente quando me vê, ele chegou mais cedo hoje pois havia passado a noite quase toda no hospital onde trabalha.

-Cheguei mais cedo para irmos ao jantar, esta pronto já?-digo vendo suas belas roupas que o deixam lindo. Uma calça jeans, uma blusa polo azul e um tênis preto, finalizando com uma jaqueta de couro.

-Sim, vai se arrumar que sua mãe vai nos matar se a gente atrasar pra esse jantar. Coisa que acontece muito conosco, atrasamos demais!-diz rindo. Dou um leve sorriso de lado e dou um beijo no meu incrível e gostoso namorado, mas o ar nos falta e eu vou para o banheiro.

Tiro minha roupa e entro no box o fechando logo em seguida, deixo a água morninha escorregar sob meu corpo cansado. Termino meu banho e saio do banheiro indo para o closet, pego um vestido vermelho que vai até o meio das coxas, um casaco branco e calço sapatos de salto alto preto.

-Vamos?-falo aparecendo na sala do apartamento. Leo me analisa com um sorriso no rosto e logo vem ate mim depositando um beijo maravilhoso nos meus lábios.

-Fique preparada pra essa noite!-sussurra ao meu ouvido me fazendo arrepiar.


Notas Finais


Link da primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/nunca-diga-adeus-6349400
Talvez hoje ainda tem mais!!!
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...