1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Planos, um grande passo

História Time passed - Planos, um grande passo


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


NÃO LEIA ESTE CAPÍTULO SE NÃO GOSTAR DE HOT!!!
Depois não reclamem.
Boa leitura😏

Capítulo 3 - Planos, um grande passo


​Sofia Carson

Após soltar uma gargalhada gostosa, Leo passa suas mãos macias do lado do meu corpo. Percebo o que ele quer fazer e arqueo minhas costas, para que ele possa alcançar o fecho do meu sutiã. Feito isso ele tira o m es mesmo o jogando para trás, dou um sorriso com seu desespero mas um sorriso com mais arfadas que tudo. Ele passa uns 5min me avaliando, porém quando seus olhos lindos, encontram o meu me veio na cabeça que minha 'tortura' iria começar. E realmente eu previ o futuro, ele dirigiu sua boca para meus seios e se serviu deles. Joguei minha cabeça para trás de um modo dando mais espaço para ele do outro aproveitando o momento e a sensação prazerosa.

Mais alguns minutos e ele para com essas caricias maravilhosas. Em um movimento rápido inverto as posições ficando por cima, desço a calça dele junto com a cueca o deixando totalmente nu.

-Chegou a hora de retribuir o favor que você me faz todas as noites, ou quase sempre.-digo. Pego o membro dele latejante e movimento minha mão de cima para baixo devagar. Gemidos e mais gemidos dele me excitam e me fazem continuar com isso. Depois de muito torturá-lo com apenas minhas mãos, abocanho o membro dele, mas como infelizmente não cabe todo dei meu jeito. Mas alguns minutos e ele finalmente jorra litros.

Ele nos gira novamente ficando por cima, retira minha calcinha, se levanta e coloca a camisinha (meu médico falou pra não tomar mais o anticoncepcional pois me deu uns problemas) e volta ao seu lugar me penetrando, tenho certeza que se não estivesse com a boca dele colada na minha em um beijo um grito muito alto seria emitido por mim naquele momento. As estocadas começaram lentas, mas se intensificaram no compasso dos meus gemidos e os dele também.

Cheguei aos céus junto com ele, tem hora que nosso orgasmo chega no mesmo segundo, outras eu vou primeiro ou ate ele.

-Sofia, você me mata a cada dia! Como você consegue isso, amor?-pergunta ele. Saí de dentro de mim e rola para o lado, puxo o cobertor e nos cubro. Acredite, transar em New York com esse frio não é nada legal.

-Você fala como se fosse um anjo, coisa que esta longe de ser.-falo, sorrindo.-Agora vamos dormir que temos que acordar cedo para a luta de todo santo dia.-digo bufando.

-Está bem, boa noite, safadinha minha!

-Boa noite, gostoso meu!-digo. O beijo e logo adormeço em seus braços.

​Leonardo Torres

Acordo bem mais desposto para um novo dia de trabalho, minha noite com a Sof ontem renovou minhas forças e me fez afirmar ainda mais meus planos. As 7h faço um rápido café e deixo um aviso para a Sofia que saí e deixei um bom dia pra minha princesa; ela.

Chego no hospital as 8h em ponto e vou direto para minha sala dando bom dia pra todos que encontro no meu caminho. Sento em minha cadeira e começo a analisar algumas papeladas que estavam na minha mesa desde ontem. Até que ouço batidas em minha porta.

-Pode entrar!-digo. A porta se abre revelando meu amigo mais próximo neste hospital; Felipe, pediatra daqui.

-Bom dia, cara. Penso no que me disse ontem?-pergunta. Sinceramente minha cabeça esta a mil por hora e eu não tenho nem tempo pra pensar em coisas simples, quanto mais em uma coisa tão importante.

-Bom dia, Lipe. Eu não tive tempo, isso é uma coisa muito importante e seria um grande passo no meu relacionamento com a Sofia, tenho que pensar bem antes. Vai que isso mude minha relação com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida!-explico. Felipe se senta a minha frente.

-Eu sei bem como se sente.-diz lamentando.


Notas Finais


Até o próximo!
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...