1. Spirit Fanfics >
  2. Time passed >
  3. Atarefada

História Time passed - Atarefada


Escrita por: MillaWinchester

Notas do Autor


Voltei
Boa leitura e ficou um pouco pequeno, mas me perdoem tenho que dormir e só deu pra arrumar este pedaço. O próximo será amanhã e maior😉

Capítulo 5 - Atarefada


​Sofia Carson

Hoje estou cheia de afazeres, Leo saiu mais cedo e deixou um aviso como sempre faz me deixando ciente de tudo. Acordei 9h26min e de fato estava atrasada e se não me apressasse estaria atrasada também para assinar umas papeladas que logo de manhã estariam na minha mesa.

Tem horas que eu me pergunto: Por que fui escolher uma profissão que exige tanto tempo e dedicação? Simplesmente porque eu amo desenhar, imaginar coisas, construir, e não me sentia feliz quando via meus desenhos apenas nos papeis, queria vê-los sólidos a minha frente. Então fiquei entre biomedicina e arquitetura, no final já sabia o que queria a mim mesma, fiz a faculdade e formei minha empresa com a colaboração de várias pessoas, as quais agradeço. Esta certo que eu tenho muito trabalho pra uma pessoa só, mas eu sou devota pelo que faço vou seguir em frente de qualquer modo.

Após parar de vagar em meus pensamentos infinitos, vou até o banheiro e tomo um banho em tempo recorde, visto minha roupa (link da imagem nas notas finais), minha roupa não é uma roupa politicamente correta muito menos adequada pra uma dona de empresa, mas minha única opção é essa.

Tomo um café rapidíssimo e saio do apartamento trancando tudo corretamente, feito isso vou para o estacionamento e entro no meu carro, seguindo para a empresa, não muito longe se você for rápido. Chegando lá entro no elevador e logo vejo Adriana me esperando com um monte de papeis as mãos.

-Bom dia, Adriana! O que teremos hoje?-cumprimento seguindo com uma pergunta. Ela olha alguns papeis e me olha.

-Bom dia, senhorita! Tem que assinar esses papeis, meio dia tem uma reunião com alguns clientes, e depois tem seu almoço com financiadores, seguido de outra reunião finalizando com com uma visita a contrição do prédio da CDrock (inventei o nome agora:D). Pronta para mais um dia cheio de trabalho?-diz tudo com um sorriso no rosto. E sinceramente eu não sei como ela consegui, decorar tudo e ver minha dor com um monte de trabalhos desse jeito e manter esse sorriso estampado na cara.

-Tenho que estar né? Mas o almoço pode ser transformado em reunião? Queria almoçar com meu namorado hoje.-pergunto. Ela balança a cabeça indicando um severo não.-Okay, estou meio de saco cheio de enfrentar esses chatos de uma fija mas é meu trabalho. Agora não sei o porquê de tanta questão que chega um almoço, que frescurada danada.-digo, bufando. Ela ri como se fosse engraçado meu sofrimento, tem alguns caras lavadas desse que dão el cima de mim na maior cara de pau, acho que daqui pouco terei de andar com uma facha na testa com o seguinte: Vai cantar de macho em outro lugar, tenho namorado! E ver se ele me deixam em paz.

-Bom senhorita, já vou indo. Se precisar de alguma coisa só chamar.

-Tá certo, obrigada por tudo!-digo. Ela da um sorriso gentil e sincero e sai da sala. Logo que ela sai me ponho a ler os papeis presentes na minha mesa e assina-los quando vejo que tudo esta corretamente perfeito.

 


Notas Finais


Sofia=https://hrnmnk.files.wordpress.com/2012/09/untitled.jpg
Desculpe se ficou pequeno, o próximo vai ser maior.
Eu só arrumei esse pedaço pois estou sem sono, mas agora tenho que dormir.
Boa noite pra alguns e bom dia pra outros.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...