1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca diga nunca-Marichat >
  3. Primeiro dia de aula-parte 2

História Nunca diga nunca-Marichat - Primeiro dia de aula-parte 2


Escrita por: Naomi-chan16 e MIMILADYBUG14

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula-parte 2


No ouro lado do pátio com a alya e a Marinette.... 







Alya: hmmm mal começou o ano e você já está gostando de alguem-olha fazendo uma cara de malicia para Marinette dizendo que ela teve uma queda por seu colega.



Marinette: eu? Gostando daquele idiota? Nunca!-diz cruzando os braços e fica com cara de indignação sobre o assunto. 


Alya: nunca diga nunca, você de acabar se apaixonando!-diz cutucando a bochecha da amiga. 


Marinette:claro que não alya, não viaja-diz fazendo cara de brava para amiga-(eu nunca vou me apaixonar por aquele idiota)-pensa tirando o dedo da amiga da sua bochecha . 


(Mimi: nunca diga nunca mari, nunca diga nunca) &








                 * bate o sinal *





Alya: então vamos entrar, tchau mari!-diz acenando e sorrindo e depois vai até sua sala. 



Marinette: tchau aly!-acena e vai até a sala de aula. 










Na sala de aula... 









Professora bustiê: bom, hoje eu vou passar um trabalho em dupla-diz com seu livro em mãos mas é interrompida por chloe. 



Chloe: posso ser a dupla do Chat noir?-pergunta levantando a mão. 


Professora bustiê: não chloe, eu vou escolher as duplas-diz e chloe se cala-e a primeira dupla é...Chat noir e......-diz fazendo suspense e chloe e Lila ficam de dedos cruzados-... Marinette-termina sua frase. 



Marinette: professora! Não dá pra trocar de dupla?-pergunta curiosa e incomodada. 



Professora bustiê: não Marinette, é a dupla que eu escolhi e pronto-diz olhando para Marinette. 




Chat noir: (vai ser uma ótima chance para eu mostrar quem sou eu para essa garota)-pensa olhando para Marinette. 



Professora bustiê: depois de eu ditar as outras duplas, façam o trabalho na biblioteca e voltem-diz com seu livro nas mãos. 






Todos: sim, professora bustiê-todos dizem juntos. 


















Na Biblioteca.... 












Marinette: ok idiota, vamos começar o trabalho-diz com alguns livros nas mãos e pondo os mesmos na mesa da biblioteca. 


Chat noir: o "idiota " tem nome, e é Chat noir-diz com uma cara de poucos amigos. 


Marinette: tá, tá idiota, eu vou te chamar do que eu quiser-diz sentando na cadeira-afinal, você foi um idiota comigo,queria que eu te chamasse de que? "Amorizinho "?-faz uma pergunta retórica. 


Chat noir: seria melhor me chamar de gatinho, combina mais comigo-diz olhando para Marinette. 


Marinette: tá bom, vai ser gato idiota, tá melhor?-diz em um tom brincalhão. 


Chat noir: aff, vamos fazer o trabalho-diz olhando para os livros e pegando um. 












                          Autora on:


Por uns minutos eles fazem o trabalho e quando terminam vão guardar os livros, quando foram guardar os livros alguém empurra Chat noir que acaba caindo em cima de Marinette, e acaba encostando seus lábios nos dela mas se levanta rapidamente e Marinette diz:


Marinette: se contar para alguém você está morto-diz com um olhar mortal para Chat noir. 


Chat noir: (eu até que gostei.... oque eu tô pensando? Que idiotice, ela é só uma nerd)-pensa-digo o mesmo-diz olhando para Marinette. 



Marinette: vamos entregar esse trabalho logo, gato idiota-diz com parte do trabalho em mãos já saindo da biblioteca. 














Depois da aula.... 









                      Marinette on:


Depois da aula eu fui conversar com a alya e ela ficou com uma cara maliciosa pra mim, eu perguntei por que eu ela disse: 


Alya: eu vi você dando uns pegas no Chat noir no chão da biblioteca, que feio Marinette, na escola, você sabe que não pode-faz uma cara fingindo estar desapontada e brincando com a Amiga. 


Marinette: deixa de ser boba-rindo da um tapa no ombro de alya-eu nunca daria uns "pegas" naquele idiota-diz com os braços cruzados. 



Alya: nunca diga nunca, e eu vi, não tem como negar!-diz rindo e afirmando o ocorrido. 



Marinette: ah, ele caiu em cima de mim, e aconteceu aquilo-dizendo oque realmente aconteceu. 


Alya: aham, sei,-diz desacreditando da amiga. 







Notas Finais


Espero que tenham gostado! BJS até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...