História Nunca diga nunca-Marichat - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~MIMILADYBUG14

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Plagg, Tikki
Tags Marichat, Miraculous, Romance
Visualizações 38
Palavras 885
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 4 - Tikki? Tikki!


    Marinette on:



Na hora da saida, no meio do caminho a Alya ficou fazendo varias brincadeiras sem graça como: ficar cantarolando "mari e chat juntos namorando, logo vao estar se beijando" e depois ela disse: "opa, eu acho que isso eles já fizeram, só falta adimitirem que se amam" e claro que eu fiquei brigando com ela e negando tudo de besteira que ela disse, nos despedimos ,e cada uma foi para sua casa... 









Na casa de Marinette.... 









                     Marinette on:


Cheguei em casa, conversei com os meia pais e fui para o meu quarto escrever em meu diário que Tikki me deu de presente, você deve estar se perguntando quem é Tikki , Tikki é minha prima que mora em outro país, ela me deu o diário de aniversário, é um diário cor de rosa com a inícial do meu nome, ela ama coisas personalizadas, então me deu um caderno e eu personalizei, eu já em meu quarto começei a escutar "dead to me" da Melanie Martinez, escutar as músicas da Melanie me acalmam, e me ajudam a ter inspiração, eu começei a escrever em meu diário:



                 "Querido diário, 


Já no meu primeiro dia de aula conheci um idiota que eu carinhosamente apelidei de " gato idiota" por ele parecer com um felino, não pela beleza dele, quer dizer, ah você entendeu, aconteceu umas coisas entre mim e ele, mas foi só um tipo de selinho sem querer, eu nunca vou beijar ele por querer, a alya disse que eu estou me apaixonando por ele, mas não é verdade e vou deixar bem claro para você diário! EU NUNCA VOU ME APAIXONAR POR ELE! Ele é um idiota, pelo menos até agora mostrou ser um, 


Tchau diário! Por hoje é só, até amanhã "








  Marinette: acabei por hoje-fecha o pequeno caderno de cor rosa bebê e se levanta da cadeira rosa de seu quarto. 


Sabine: oi filha, vim trazer uns cookies e croassaints pra você-diz entrando no quarto com uma bandeja cheia de cookies e croassaints e sorrindo para filha. 



Marinette: muito obrigado mãe-diz sorrindo e pegando a bandeja com as duas mãos. 


Sabine: ah, filha-estava saindo mas se vira chamando a filha e ela a olha-a sua prima Tikki vai vir morar com a gente -diz sorrindo. 


Marinette: que legal! quando ela vem?-diz animada colocando a bandeja em cima de sua escrivaninha e olhando para sua mãe. 



Sabine: hoje mesmo! acho que de noite, eu quero que você mostre a escola pra ela, eu acho que ela vai ser da sua turma, e ela vai dormir no seu quarto com você-diz explicando e fazendo gestos com as mãos. 



Marinette: por mim tudo bem, nós somos muito amigas e acho que não teria problema com nada disso, mas por que ela resolveu vir?-dizendo a sua mãe que não via problema algum em receber a prima e curiosa pergunta. 



Sabine: a sua tia vai viajar a trabalho por bastante tempo, então Tikki escolheu vir morar conosco até a mãe dela voltar-diz respondendo a pergunta da filha-bom, eu tenho que voltar para a padaria, você pode buscar ela no aeroporto?-pergunta já quase saindo do quarto mas esperando a resposta da filha . 



Marinette: claro mãe, só deixa eu ligar para alya e nós vamos trazer a Tikki pra casa-diz e a mãe dela acente sorrindo e ela pega o celular. 









             * telefone/celular on*


Alya : alô?-diz respondendo a chamada. 


Marinette: oi aly, preciso que você vá comigo buscar a Tikki no aeroporto!você pode? -diz no celular para amiga. 


Alya: posso sim, vai ser legal reencontrar a Tikki-diz ao celular com Marinette. 


Marinette: obrigado aly! já te busco com o taxi, tchau -diz antes de desligar. 


Alya: combinado! tchau mari!-diz acabando a chamada. 



              *telefone / celular off*






Marinette: agora só falta ligar para para taxi-pega para celular e disca o número do taxista. 







depois de um tempo.... no aeroporto... 













                     Marinette on:


alguns minutos se passaram e finalmente chegou o grande avião onde Tikki estava, logo que nos viu ela nos abraçou e nós fomos para casa, e fizemos uma festa do pijama de boas-vindas (ideia da minha mãe), foi bem legal, até que a Alya resolveu dizer:


Alya:Tikki, você nem sabe, a mari tá dando uns pegas na escola-diz para Tikki com uma almofadas rosa em suas mãos. 


Tikki: sério? quem é?-diz animada e curiosa também segurando uma almofada só que vermelha. 


Alya: é o Ch...-tenta dizer mas é interrompida por Marinette. 


Marinette: ninguém! Alya, eu te disse para parar com isso! imagina se os meus pais escutam!-diz jogando uma almofada em Alya. 


Alya: pra que agredir? coisa sem necessidade isso-diz se fazendo de vítima. 



Marinette: deixa de ser dramática!-diz rindo. 


Tikki: agora eu fiquei curiosa pra saber!-diz indignada por Alya não ter terminado a frase deixando ela curiosa. 



Alya: err... amanhã eu te mostro quem é... por que se eu dizer agora corro o risco de ser agredida com muitas almofadas-fala da possibilidade de Marinette sair tacando almofadas nela se ela dizer quem é e olhando com um pouco de medo para Marinette. 



Tikki: tudo bem, agora já está tarde-diz olhando no celular-vamos dormir antes que o tio Tom e a tia Sabine reclamem-diz já se ajeitando na sua "cama" improvisada. 



Marinette: Tikki tem razão, boa noite meninas-diz se deitando na sua cama. 



Tikki e Alya: boa noite mari!-dizem juntas. 








                ...... continua ...... 


Notas Finais


espero que tenham gostado! até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...