História Nunca diga nunca (vkook taekook) - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bady Boy, Baek, Bts, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Luhan, Mark, Nanjoon, Sehun, Suga, Tae, Yaoi
Visualizações 251
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - 19


Fanfic / Fanfiction Nunca diga nunca (vkook taekook) - Capítulo 22 - 19

JUNGKOOK POV’S ON

 

Chegando em casa tomei um banho  me vesti e comecei a arrumar minhas malas , seria uma viagem de dois dias por isso não ia levar muita coisa , depois de arrumar tudo resolvo dormir  , me ajeito e pego no sono rapidamente.

 

No outro dia ….

 

Acordo faço minhas higienes matinais  , me arrumo pego minha mala e vou para casa dos Kims que não é tão longe da minha  , chegando lá ouço uma gritaria do caralho .

 

Tae: SAI DAQUI SEU TRAFICANTE DE GENGIBRE !!!

 

Suga: VOLTA AQUI MOLEQUE !!! - Entro na casa e me deparo com o Suga correndo atrás do Tae  é o GD sentando no sofá apenas rindo de tudo .

 

Kook: Sera que alguem pode me explicar o que está acontecendo aqui?

 

GD: É que o Tae tá levando muita bagagem para viagem e o Suga ta tentando convencer ele  menos bagagem - Disse entre risos pelo fato do Suga ter pulado em cima do Tae e os dois agora se encontrarem caídos do chão .

 

Kook: Como assim muita bagagem ?

 

GD: Ele está levando praticamente  o guarda roupa inteiro !!

 

Tae: SEU DESGRAÇADO FILHO DE UMA P  a oi Kookie ! - falou acenando pra mim -  A quanto tempo você está aqui ?

Kook: Tempo o suficiente para ver que o Suga vai te matar agora - falei apontando pro esverdeado que estava atrás do Tae  com uma cara nada boa .

 

Suga: SEU MOLEQUE ABUSADO , CRIA DO  CAPIROTO VOCÊ VAI TIRAR O EXCESSO DE BAGAGEM VAI LEVAR SÓ O QUE VOCÊ REALMENTE NECESSITA PORQUE EU NÃO SOU BURRO DE CARGA PARA LEVAR 5 MALAS SUAS , AGORA !!!! - Falou realmente irritado  .

 

Tae: Ok - Falou assustado pelo estado de seu irmão , o Suga normalmente é calma mas vai irritá-lo .

 

Depois do Tae tirar o excesso de bagagem nós fomos para o aeroporto lá nos encontramos o pessoal (  Jin , Hobi , Baek, Chanyeo , Jimin ) a Jisso e nem o Nam iriam a Jisso porque ela estava doente e o Nam pois estava ajudando o pai com empresa . Pegamos o voo e fomos em direção a Hwaseong , chegando fomos nos hospedar em um dos hotéis do senhor Kim , os quartos eram divididos nas seguintes ordens eu e o Tae , Suga e jimin , Chanyeo e Baek , Jin e o Hibi em quartos separados cada um de nós fomos ao seus devidos quartos .

 

Tae: Nossa que cansaço eu quero dormir - falou com preguiça

 

Kook: Poxa , eu achava que você queria passear com a gente pela cidade e compra sorvete na volta pra gente comer enquanto assiste um filme - falei desapontado .

 

Tae: Pera  você falou sorvete ? A com certeza eu vou não perco por nada esse passeio - falou o moreno animado .

Nós saímos do quarto e nos juntamos a turma fomos passear , o passeio foi bom tirando o fato do Tae ficar pedindo sorvete o caminho inteiro .

 

JISSO POV’S ON

 

Eu acho bom eles aproveitarem essa viagem porque será a última para o casal vkook logo, logo botarei meu plano em ação e o Jungkook será inteiramente meu , que pena que pra isso o Tae tenha que morrer RA RA RA , Logo o Tae conhecerá o mundo dos mortos , e o mais hilário é  que eu farei isso no dia mais feliz da sua vida , ou seja ele morrera no dia do tão esperado pedido de namoro .


Notas Finais


Desculpa qualquer errinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...