1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca é Tarde Para o Amor >
  3. Saindo do coma - parte 2

História Nunca é Tarde Para o Amor - Saindo do coma - parte 2


Escrita por: Wiccanmimi

Notas do Autor


Olá pessoal. Estou de volta. Tentei não demorar muito. Bem... Eu quero fazer uma enquete por aqui. E gostaria de saber de quem está acompanhando essa história o que Allison deve fazer. Só quero ver a resposta de vocês... kkkk E finalmente dona Allison sai do coma. Achei fofo o momento entre ela com os filhos e claro entre Regina, Emma, Steph e Cora. Nesse capítulo achei interessante trazer todos os filhos. E claro mostrar o quanto dona Cameron é amada por eles.

01) Allison deve conhecer outra pessoa e fingir que gosta desse alguém para que Hades acredite nessa farsa e não venha atrás.
02) Combinar de namorar só na casa dos Mills e agir como colegas ou até mesmo amigas na rua ou no hospital.
03) Namorar com a Zelena e nem pensar em Hades.

Capítulo 28 - Saindo do coma - parte 2


Fanfic / Fanfiction Nunca é Tarde Para o Amor - Saindo do coma - parte 2

Capítulo 28 – Saindo do coma – Parte 2.

Algum tempo depois.

Algum lugar no limbo.

Allison estava com seus filhos que pareciam ter uns 25 anos, em volta de um lago conversando pela última vez antes de sair do coma.

Andrew, o filho que ela iria dar à luz, estava lhe mostrando um lindo quadro que tinha feito de todos eles com a Zelena e Cora.

Allison estava encantada com tamanha perfeição da pintura. Seu filho será um pintor renomado se ele seguir nesse rumo.

Camila mostrou alguns livros e histórias que ela tinha criado e Allison mostrou o mesmo orgulho e admiração do irmão.

“E quanto a você, Anthony? Você será o magnata da família? Mas não vai estar envolvido com a máfia né? Eu não quero sofrer mais atentado contra a minha vida, por favor. Eu posso ter filho rico e charmoso, mas envolvido com coisas ilegais não”. Cameron deu risada da cara chateada do filho.

“Ah! Mãe! É lógico que não estou envolvido com coisas ilegais. O crime não compensa. E na verdade a senhora foi minha inspiração para montar a minha empresa. Por anos e anos eu vi a senhora administrando a Academia. Essa academia é a melhor da cidade há duas décadas”.

“A Academia que montarei com a minha prima estará ativa por 20 anos? Uau. Não me diga que foi nesse lugar que você irá conhecer a sua esposa. A sua tia Emma vai ficar tão orgulhosa de certa forma for responsável pela sua felicidade”. Allison estava tão feliz e orgulhosa em saber que ela fará várias coisas boas nos próximos anos.

“Não, mamãe. Na verdade, a senhora vai ser a responsável por isso. Todos nós iremos ver uma peça de teatro. Casa lotada. É uma peça que envolve arte. Pintura, dança, poesia... Entre outras coisas. No final da peça, minha futura mulher vem a nós e lhe dá um abraço. Ela foi salva pela senhora e lhe agradece imensamente. Foi amor à primeira vista. E desde o momento que nos conhecemos, nunca mais ficamos afastados um do outro”. Anthony comenta sonhador.

“Ah, filho. Que lindo. E por que sua mãe não foi a peça conosco? Não me diga que ela não gosta dessas coisas. E só gosta de aventura, fantasia ou coisas ligadas a bruxaria. Só mostraria que eu realmente não tenho sorte no amor. Quando encontro a pessoa perfeita não tem os mesmos gostos que o meu”. Allison bufou achando que esse seria o motivo de Zelena não a acompanhar em uma peça em um futuro distante.

“Obrigado, Anthony por deixar a nossa mãe achando que ela é a única que gosta de ver peças poéticas ou artísticas. Isso não é verdade, mãe. A sua outra metade também adora, mas ela acabou sendo chamada de urgência. A tia Victória acabou precisando da melhor amiga e a senhora sabe como elas são unidas. A senhora ficou tão brava e chateada que ficou duas noites dormindo no quarto de hóspedes.

De repente seus filhos começam a rir e Allison fica sem entender.

“Ah, mamãe. Isso foi tão engraçado. A mãe Zel não aguentou ficar uma terceira noite sem a senhora e fez um jantar muito romântico e usou uma roupa que deixou a senhora sem fôlego. Todos nós pensamos que a senhora iria engravidar novamente. Nós brincamos por algumas semanas com isso”. Foi a vez de Camila responder à pergunta não feita pela mãe médica.

“E vocês queriam que eu tivesse mais filhos? Não seria estranho para vocês já adultos tendo irmãos recém nascidos? Vocês não terão ciúmes ou medo de serem deixados de lado? E só por curiosidade... Quantos anos eu tinha quando vocês pensaram isso? Provavelmente seria improvável eu gerar mais filhos com 60 anos ou mais”. Allison olhou com amor e carinho para seus quatro filhos e ficou imaginando como seria a vida em família.

“E por que nós iríamos sentir ciúmes dos nossos irmãos? Ou nos sentirmos menos amados quando eles vierem ao mundo? A senhora nunca nos deu motivos para duvidarmos por apenas um segundo do seu amor por nós”. Camila respondeu com todo o amor e respeito que sentia por sua mãe médica.

“A senhora e a mãe Zel são as melhores mães do mundo. Sim, mamãe. A senhora é o máximo! Temos uma linda relação. Ninguém consegue estragar isso. Até a avó Cora não chega aos seus pés. Nós te amamos Dona Allison!”. Agora foi a vez de Andrew responder.

“Mas como, filho? Como posso ser essa mãe maravilhosa ou o máximo se não tive uma boa relação com os meus pais? Se eu era a ovelha negra da família e fui até inclusive deserdada e tive que usar o nome do meu falecido marido?” Allison estava admirada em ver o quanto seus filhos a amavam.

“Por ter essa carência de amor e carinho que a senhora sempre deu tudo para nós. A senhora sempre nos protegeu e parecia uma ursa para nos defender de qualquer ameaça. A senhora é até pior que a avó Cora ou a Dona Regina. Não tem como nós nos sentirmos mais amados ou protegidos. Mesmo se quiséssemos!”. Helena caiu na risada ao lembrar a primeira vez que tentaram machucar suas irmãs na escola e sua mãe médica foi chamada.

“O tempo está se esgotando. Mamãe não se preocupe que a senhora vai ser muito amada por todas nós. Mas para isso precisamos que a senhora não fuja e não lute contra. E nada de arrumar outra namorada para o Hades não desconfiar. Se bem que dona Zelena iria acabar com essa palhaçada em menos de uma semana. A senhora não tem onde fugir. Ela vai te pegar de jeito”. Camila achou melhor já dar o recado final antes da sua mãe voltar a terra.

Quando Allison ficou toda sem graça, todos os 4 a abraçaram.

“É até engraçado ver a senhora toda tímida na nossa frente. Não precisa ficar. Pensando bem a senhora pode fazer de conta que ama outra pessoa. Assim nós nascemos antes”. Helena explicou de forma sarcástica.

“Por que essa pressa em nascer Baby shark? Você não gosta do dia em que nasceram? E por que a sua outra mãe vai atrás de mim se eu namorar outra pessoa? Ah. Entendi é por isso que você quer que eu namore outra pessoa. Para você nascer antes”. Allison olhou para Helena e deu um sorriso.

“Como nós nascemos perto do Natal quase nenhum amigo da escola participa das nossas festas. E eu pensei que seria legal se a gente nascesse em Novembro. E quanto a mãe Zel? É claro que ela não te deixará esquecer que vocês nasceram uma para a outra”. Helena olhou para a mãe de forma divertida.

“Mamãe, eu acho melhor a senhora pensar um pouco melhor sobre isso. Sobre já ir procurando outra pessoa para namorar. Dependendo o que a senhora fizer a mãe Zel poderá vir a tomar atitudes muito drásticas e lhe fazer relembrar momentos horríveis de sua infância. Por exemplo: Se a senhora for transar com essa nova mulher não o faça em sua casa tanto faz se em seu quarto ou fora dela. Na piscina, como a senhora tem vontade”.

Allison olhou para o filho como se ele tivesse duas cabeças. “Como assim, Andrew? Sua mãe iria me matar ou me bater por estar transando com outra mulher? Em minha própria casa? Eu nunca pensei que ela seria capaz de encostar um dedo em mim. Ela não diz que sou a mulher de sua vida?”

“Sim, mamãe. A senhora é o grande amor da vida dela, mas ao te ver transando com outra pessoa que não seja ela... Bem... Não é na senhora que ela irá mexer. O nosso medo é de que ela mate a outra pessoa. E não me olhe assustada desse jeito Dona Allison. A mãe Zel é uma bruxa poderosa. E totalmente apaixonada. E pode ser altamente perigosa para as inimigas ou rivais”. Andrew olhou chateado quando sua mãe caiu na risada.

“Desculpa Andrew, mas eu não consigo pensar na Zelena matando outra pessoa por ciúmes. Eu sei que ela e toda sua família é poderosa, só não consigo ver sua outra mãe totalmente dominada pelo ódio, raiva e ou ciúmes a ponto de dar fim a uma vida. Eu a vejo tão sábia, ponderada. Acho que ela deve ter puxado Dona Cora”.

“A senhora não ouviu falar naquele ditado que no amor e na guerra vale tudo? Nunca duvide do imenso e verdadeiro amor que a mãe sente pela senhora. Não há nada mais forte ou poderoso que isso. Acredite em mim, na sua baby shark. Eu sei o que estou dizendo. Sou a única filha que mexe com magia constantemente”.

“Eu não sei o que fazer! Então o que vocês acham que eu deva fazer? Anthony? Camila? Quero ouvir a opinião de vocês também”.

“Mamãe eu sou a filha que menos usa magia. Eu até provocaria a mãe Zel dizendo que hoje a noite seria a última de vocês e que a partir de amanhã as duas seriam apenas colegas de profissão ou amigas. E eu usaria um apelido romântico. Amor, bebê, meu anjo ou algo assim”. Camila respondeu divertida.

“Hoje a mãe Zel está tão cansada que é capaz dela nem perceber o que a senhora está fazendo. Use um tom divertido, mas ao mesmo tempo firme. E faça um rosto triste de quem está deixando uma vida inteira para trás”. Anthony continuou a fala da irmã.

“Recapitulando: eu vou voltar e tenho que pensar em tudo o que vi e vivi por aqui com vocês. Aceitar o meu destino que é ficar ao lado de outra mulher que irá realizar todos os meus sonhos e desejos. Além é claro acreditar na magia e no amor incondicional. Esperar uns dias antes de me relacionar com outra pessoa no site de namoro e não transar com minha futura namorada em minha própria casa. E provocar Zel, mas de leve. Entendi perfeitamente. Até breve meus filhos”. Allison abraçou e beijou cada um deles antes de sentir sendo puxada ao corpo no quarto em que sua carcaça repousava.

“Nós te amamos, mamãe”. Todos disseram ao mesmo tempo com os olhos cheios de lágrimas.

“Eu também amo vocês. Cada um de vocês”. Allison gritou alguns instantes antes de voltar ao corpo e sentir o sangue e o oxigênio funcionando.

Steph que estava ao lado de Allison percebeu a prima acordando depois de um mês imóvel e colocou sua mão em cima da mulher mais velha.

“Seja bem vinda novamente Allison. Finalmente vou poder vê-la acordada e sentir como está sendo sua recuperação”. Steph ficou preocupada ao ver a cara de dor de sua prima mais velha.

“Mãe? Acho melhor a senhora aplicar uma injeção na Allison. Eu nem preciso usar meus dons de bruxa para sentir as dores que a minha cunhada está sentindo. Não sei se uma dose surtirá efeito. Acho que teremos de tirar essa dor também com magia. Ela está com tanta dor que nem está conseguindo respirar”. Regina levantou e ficou ao lado da futura cunhada.

“Amor, eu posso ser novata nos assuntos de magia, mas eu sei que você não deveria tentar usar sua energia para ajudar a minha prima. Você tem que manter o máximo de energia em si mesma por causa dos nossos trigêmeos. Eu tenho certeza que a nossa filha mais velha e a sua mãe conseguem dar um jeito”.

Regina sabia que sua namorada estava certa. E que os trigêmeos precisavam de sua energia total. Essa preocupação genuína de Emma por ela e seus filhos aqueceu mais um espaço em seu peito. E quaisquer dúvidas que ela poderia vir a ter dos reais sentimentos de sua loira caíram por terra e a morena deu um lindo sorriso reservado para as pessoas que ela ama.

“A Emma tem razão, filha. Deixa isso com a gente. Que tal você aplicar injeção na sua cunhada? Isso já seria uma ótima ajuda”. Cora chegou até a filha mais nova e lhe entregou a injeção já preparada.

Allison estava dominada pela dor. E não era só no pulmão. Não havia um músculo, nervo e articulação que não estivesse doendo. E mesmo assim ela conseguiu sentir o carinho e o amor que todos sentiam por ela. Ela piscou para Regina com os olhos cheios de lágrimas. Nunca ninguém tinham feito tanto por ela. Não sem interesse e a médica ficou pensando nas conversas que teve com seus futuros filhos em um lugar qualquer.

“Oh! Parece que eu ganhei a aprovação de uma das melhores médicas desse país. Agora só falta a cunhada perceber que nessa família ela pode se apoiar. Nós a amamos, respeitamos pelo que ela é e nunca iremos deixar qualquer outra pessoa ou ser tentar lhe encostar um dedo ou fazer lhe mal. Ela é uma Mills agora mesmo que não tenha aceito o pedido de namoro da minha irmã. Mas nós, os Mills, temos toda a paciência do mundo e não vamos parar de ama-la ou de convencê-la que é com a Zel que é o seu destino”. Regina terminou de aplicar a injeção em Allison e viu o olhar de pura gratidão na médica.

“Eu sinto lhe dizer prima, mas agora você terá várias pessoas para cuidar de você. E sim, há amor incondicional. Agora você tem em quem se apoiar. Sem querer nada em troca”. Emma comentou divertida e ficou ao lado da namorada.

“É melhor você começar a acreditar nas minhas mães. E aceitar o pedido da minha tia Zel. O Hades não vai tentar mais te matar. Ele sabe que a senhora está bem protegida. E que não deixaremos nada de ruim acontecer com a senhora”. Steph percebeu que Cora, Emma e Regina estavam enviando energia de cura e aos poucos sua prima estava se recuperando. E ficou no lugar da Regina.

“Obrigada pelo que vocês fizeram por mim. Cada uma de vocês. Regina você está grávida da minha prima e é melhor você descansar um pouco. Não se sobrecarregue por minha causa. Acho que seria bom você beber uma água e dar uma equilibrada na vitamina. Sei que você fez isso por mim. E te agradeço muito por isso. Não estou acostumada com pessoas fazendo algo para mim sem interesse, mas vou ter que aprender. E quanto a Zel... Eu não posso namorar com ela agora. A amo e sei que é com ela que está a minha felicidade, só que o grande Hades não irá sossegar enquanto não tê-la em seus braços”.

“Eu sei disso. Você tem razão, Allison. Ele não irá sossegar, mas nós também não. Eu entendo e concordo com você. Ele é poderoso e eu no seu lugar também teria medo. Só que nós somos tão poderosas quanto ele. E todas nós juntas podemos derrota-lo. Ainda temos que elaborar um plano para ver como fazer. Steph é tão poderosa que quase o derrotou. Não vamos deixá-lo chegar perto de você nem por um segundo. Não desista de nós ainda. Amor incondicional você não vai achar em outro lugar tão facilmente”.

“Eu não vou fugir, mas não posso namorar a Zelena agora. É muito arriscado e não confio nele. Ele é um ser muito poderoso. Sei que vocês também são. Não duvido da capacidade de vocês. Eu prometi para os meus filhos que não irei fugir. Infelizmente só vou poder ser amiga e colega de trabalho de quem em tão pouco tempo veio a significar tudo o que tem de melhor para mim”. Allison estava com os olhos cheios de lágrimas. Ela sabia que isso não era justo. A vida nunca era justa.

“Então mostre isso a ela e a todos nós, Allison. Se minha filha é tão importante a você mostre. Você está deitada na cama dela. Acho que dá para sentir o cheiro dela nos lençóis e no travesseiro. Não teve um único dia que Zel não tenha vigiado o seu sonho mesmo depois de um dia exaustivo no hospital. É em você o primeiro e o último pensamento no dia. Pense com muito carinho tudo o que você viveu nesses dias em coma e naquilo que estamos conversando”. Cora sabia que a nora mais velha era mais fechada, mas não resistiu e deu um beijo em sua testa.

“Pode deixar dona Cora. Eu vou pensar com carinho. Acho que a Zelena está chegando. É melhor eu tentar levantar e deixá-la descansar. Não sei se tenho força, mas talvez seria melhor eu voltar para minha casa. Já dei muito trabalho para vocês”. Allison olhou tímida para outras mulheres e viu a ruiva chegando em sua famosa fumaça verde.

Por um momento, Allison esqueceu de tudo e de todos e ficou praticamente salivando ao ver Zelena Mills em uma blusa que realçava ainda mais seus olhos claros.

“Boa noite família linda. Eu cheguei faz tempo, meu amor. Mas fiquei escutando toda a conversa. Eu estou exausta porém você não tem de sair da nossa cama. Você não nos deu trabalho algum. Nós somos sua família. E não adianta você querer manter distância entre nós. Nós nunca seremos apenas amigas ou colegas de trabalho. Eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo. Mesmo que você não admita isso em voz alta. O amor está borbulhando dentro e fora de você em ondas”. Zelena comentou indo em direção a sua amada.

Regina, Emma e Steph deram um até logo com a mão e saíram na fumaça roxa da morena.

Cora deu outro beijo na testa de Allison e também saiu de fininho. Ela sabia que o momento era o ideal para deixar as duas mulheres sozinhas.

“Obrigada novamente dona Cora. Por tudo. Que a senhora tenha uma boa noite”.

“Por nada, Allison. Você também querida. Estou indo para a sala. Se precisarem de mim é só me chamar. Boa noite, filha”.

“Boa noite, mãe. Obrigada por curar a cabeça dura da sua nora mais velha. Agora é minha vez de cuidar. Até amanhã, dona Cora”. Zelena deu um beijo e um abraço em sua mãe que lhe retribuiu o gesto.

Assim que Cora saiu, Allison voltou a olhar para Zelena com adoração. O que não passou despercebido na ruiva.

“Olá meu amor. Meu travesseiro humano finalmente acordou. Agora será muito mais divertido. Esse seu olhar é uma delícia. Eu estou exausta, mas gostaria de ficar agarrada a você. Nos beijar por um tempo e... E pode sentir e ouvir as batidas do seu coração quando o cansaço me vencer”.

“Zel, você está exausta. Eu deveria voltar para a minha casa, mas eu não tenho forças o suficiente para isso. Eu acredito que estou segura por aqui. Então acho que não me acontecerá nada. Eu posso te dar um beijo, porém hoje será a última noite que o farei até Hades não estiver me vigiando. A partir do momento que eu sair daqui e for para minha casa seremos só amigas e colegas de trabalho”.

Zelena realmente estava exausta, mas estava furiosa de não poder viver o seu grande amor como todo mundo.

“Eu não acredito nisso! Você só pode estar brincando comigo Allison Mills. E uma das mais sem graça. Eu nunca ia deixar você voltar para nossa casa agora a noite. Você estava gemendo de dor e não conseguia nem respirar na hora que minha irmã te aplicou uma injeção. Nem mesmo morta te deixarei sair dessa casa com dor. Talvez daqui a uma semana você possa voltar. Antes? Não. E mesmo assim terá acompanhamento. E pessoas de minha total confiança”. Zelena estava praticamente espumando de tanta raiva.

“Zel? Amor? Calma. Eu só não quero te dar trabalho! Você quer uma semana? Te darei uma semana. Eu ficarei aqui na casa da sua mãe. Só espero que o Hades não apareça por aqui de novo. Por que? Porque se ele tentar me matar novamente e não conseguir... Bem... Você não me verá novamente. Eu sei que se isso acontecer nossas vidas serão um inferno. E talvez seria melhor que ele conseguisse me matar. . Minha vida sem você não terá a menor graça e sei que eu iria morrer aos poucos. Eu amo sentir a maciez da sua pele, seu toque, seu cheiro. Ouvir sua voz, seu sorriso, as batidas do seu coração... Enfim eu amo você. Mas não posso ficar com você. Não com um ser tão poderoso atrás de nós. Não dá... Não posso... Não consigo”. As últimas palavras saíram mais como um sussurro e por um segundo Allison pensou que Zelena não tivesse escutado.

“Eu escutei, meu amor. Então eu só tenho uma semana para aproveitar todo e qualquer instante que eu puder passar ao seu lado ou te fazer mudar de ideia. Tenho que preparar um plano muito bem elaborado para dar um fim em Hades antes que seu prazo termine já que eu não posso viver sem você. Ou te pedir mais tempo. Um mês talvez”. Zelena fez biquinho e olhou para sua amada com olhos de filhote de cachorro.

“Eu não posso te prometer nada agora. Ah que biquinho mais lindo do mundo. E esses olhos de filhote de cachorro. Oh! Quem em sã consciência consegue resistir ao seu charme e encanto? Deixa eu te dar um beijo para melhorar a sua noite”. Allison puxou Zelena e a beijou no rosto. Em todo o lugar até chegar nos lábios macios da ruiva.

As duas ficaram por um tempo se beijando e com isso matando a saudade que estava uma da outra até que Allison parou um segundo para poder respirar. Zelena fez biquinho novamente.

“Isso que eu chamo de beijo. Já fazia algum tempo que eu não recebia um beijo desses. E respondendo a sua pergunta de resistir ao meu charme e encanto. Bem... você é a única que consegue resistir. O que espero que seja por pouco tempo. Agora vamos nos beijar mais um pouco que eu preciso saciar essa vontade que eu tenho de você”.

“Eu não sei senhorita Mills. Eu não posso lhe prometer nada. Você é gostosa demais. Não tem como resistir por muito tempo”.

E assim elas se beijaram por mais um tempo até Morfeu as levarem para a terra do sonho. 


Notas Finais


Eu espero que gostem. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...