1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca é Tarde Para o Amor >
  3. O recomeço

História Nunca é Tarde Para o Amor - O recomeço


Escrita por: Wiccanmimi

Notas do Autor


Olá pessoal. Estou de volta. Eu sei que demorei um pouco, mas terminei esse capítulo agora e já quis compartilhar com vocês. Eu agradeço pelos comentários feitos no último capítulo. E vou fazer a Allison ficar com seu amor. Nada mais que justo né. O parque St James existe mesmo e o hotel também. Andei procurando no google. Eu coloquei uma foto dos dois nesse novo capítulo. Essa música que a Allison acordou cantando é linda. Se vocês forem ouvir no youtube tenho certeza que vão gostar. Sem mais delonga... O próximo capítulo. Quem for fã de supercorp também vai gostar... Ou assim espero.
Esse foi meu "presente de Natal" para vocês.

Capítulo 29 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction Nunca é Tarde Para o Amor - O recomeço

Capítulo 29 – O recomeço.

No dia seguinte – Casa de Melissa Danvers.

Melissa estava deitada em sua cama ao lado da namorada e pensando em fazer uma visita para sua amiga Allison que tinha acabado de sair do coma.

“Bom dia, Mel. Aconteceu alguma coisa? Não conseguiu ter uma boa noite de sono? Ou foi algum pesadelo?” Katie ficou preocupada com o rosto enrugado da amada.

“Bom dia, Katie. Eu estou bem, meu amor. Apenas pensei em passar nas Mills e ver como a Allison está. Como fiz o mesmo turno que a Zel, eu sei que ela deve estar por lá. Então é melhor deixar para mais tarde. Bem... Eu posso pensar em outra coisa para fazermos até lá”. Mel explicou e deu um beijo de bom dia em sua morena.

Depois de um tempo se beijando, elas pararam para respirar e o olhar no rosto de Katie era de pura adoração. “Com certeza, amor. Eu também consigo pensar em algo. Nós podemos ir à tarde. A Zelena deve estar querendo matar as saudades da médica cabeça dura. Mesmo que elas ainda não estejam namorando. Mas com o poder de sedução da ruiva... Bem... Isso não vai demorar muito para acontecer. É tão ruim ficar longe de quem se ama. Ainda bem que eu não passo por isso. E... Eu realmente sou a mulher mais sortuda do mundo. Acordar ao seu lado depois de ter tido uma noite de amor e sexo tão intensa como a noite passada e te ver nessa luz brilhando realçando o brilho dourado nos seus cabelos é algo divino. Você é a mulher mais linda, perfeita, maravilhosa, incrível”. De repente a policial foi cortada pelos lábios de sua namorada.

“Ah, amor! Que isso! Assim eu fico sem graça. A linda aqui é você. Agora cala a boca e me beija!”. Katie deu um sorriso predador e fez o que foi solicitado.

Elas se beijaram por um tempo até que Katie começou a descer sua boca e beijar o pescoço, o colo, os peitos de sua namorada no início lentamente, sentindo Melissa começar a se soltar e entrar na brincadeira.

Katie usou toda a sua experiência e dentro de minutos, Melissa gritou em puro êxtase.

“Katie! Ah! Katie!”. Melissa gemeu o nome da morena e praticamente apagou.

Katie olhou para sua mulher com puro olhar de satisfação e orgulho. Se tinha algo que ela era boa em dar prazer a Melissa. E como uma ursa, agarrou a outra mulher bem forte e encostou sua cabeça em seu próprio peito.

“Acho que exagerei no prazer dado a minha loira. Ela deve estar esgotada. Eu não a mandei me desafiar. Ainda mais naquilo que sou a melhor. Se tem alguém que conhece cada curva de seu corpo, sou eu. E estou bem ciente disso”. Quando Katie ouviu um resmungo brincalhão da sua namorada, deu outro sorriso predador.

Alguns minutos depois Melissa se mexeu nos braços de sua morena e ficou olhando fixamente para aqueles lindos olhos que a cativavam eternamente. “Acho que você está andando muito com a Regina. Eu sei que você é ótima na cama e fora dela, mas... Seja mais humilde. Mesmo você sendo uma Luthor e tendo grande poder e influência em vários lugares”.

“E qual é o problema em ser uma pessoa segura de si e que sabe do seu próprio potencial? E vou passar isso para os nossos filhos. Eles terão o sangue dos Luthors. E somos os melhores naquilo que fazemos. Ou você duvida da nossa capacidade? Nunca ouvi nenhuma reclamação em nada que eu tenha colocado minha  mão”. Katie olhou brava e séria realçando o biquinho e sua namorada lhe deu um belo sorriso.

“Ai de mim duvidar da sua capacidade em algo. Ou ainda dos nossos filhos que ainda nem fizemos. É capaz de você me largar na mesma hora ou me deixar sem sexo por dias! Não é nada disso amor, só não quero que meus filhos tenham um ego do tamanho desse planeta”. Ao ver que tinha realmente chateado sua namorada, Melissa levou seu próprio rosto ao da morena e fechou a distância entre as duas bocas.

Katie adorou essa procura de Mel, mas não quis dar o braço a torcer e deu uma mordida no lábio inferior de sua loira que gemeu alto de dor e fez cara feia também.

“Eu vou levantar. Você estragou o clima, Melissa! E será nossos filhos. E eles terão a minha personalidade. Vou aproveitar para fazer minhas necessidades e tomar um banho. E nem tente me seguir. Estou brava com você”. Katie tirou o corpo da outra mulher de cima dela e levantou sem qualquer roupa indo em direção ao banheiro.

“Ah, mas amor! Não é justo! Você me deixa louca desse jeito!”. Ao ouvir a risada maquiavélica da morena, Mel sabia que tinha que segui-la ou iria dormir sozinha esta noite.

“A vida nunca é justa, Mel. Você vê o que se passou com as nossas amigas”. Katie fez de conta que iria fechar a porta do banheiro, mas sua amada foi mais rápida e a beijou com todo o amor que sentia por sua morena que dessa vez se deixou se levar e ficaram um bom tempo se amando no banheiro.

Mansão dos Mills – Sonho da Cameron.

Londres – 5 meses depois.

Alisson e Zelena Mills estavam no parque St. James, o mais antigo dos parques reais do país o qual possui em torno de 23 hectares e admiravam a tamanha beleza do lugar.

“Zel? Amor? Estou achando esse país tão lindo! Eu estou pensando em comprar uma casa para nós por aqui. Em pensei em dois quartos, mas teria de ser maior não é? Talvez uns 3 quartos. O que você acha?” A doutora olhou timidamente para a esposa que adorou a ideia.

“Eu adoraria, bebê. Mas teria de ser mais quartos. Daqui alguns meses daremos a luz aos nossos filhos. E mesmo que cada quarto tenha duas camas, nós vamos precisar de pelo menos mais dois quartos. Então seria uns 5 no mínimo. Nós duas podemos comprar. Amanhã nosso horário estará mais flexível. Acho que podemos passar em uma imobiliária e ver algumas casas. Hoje faremos mais alguns passeios”. Zelena e Allison foram para Londres em sua lua de mel. E elas não foram as únicas a irem. O restante da família também veio. Incluindo Stephanie. Todo mundo estava no mesmo hotel: Montcalm Royal London House – City of London que é considerado o segundo melhor custo-benefício entre 97 hotéis 5 estrelas.

“Nós escolhemos muito bem o nosso hotel hein. Ele fica próximo a vários pontos turísticos e temos a oportunidade de vermos vários monumentos. Agora eu sei por que as Mills escolheram a dedo nossa estadia por aqui. Eu sei que vou me arrepender do que vou pedir, mas, que tal voltarmos para o hotel? Eu estou cansada. E imagino que você também esteja. Estou vendo daqui amor”. Allison levantou do piquenique improvisado e ofereceu ajuda a sua esposa tão grávida quanto ela.

“Eu não posso mentir para você. Estou realmente cansada, mas essa vista é tão linda. Adorei fazer esse outro piquenique com você e nossos bebês. Mas já faz mais de uma hora que estamos longe. É melhor voltarmos. Nossa família deve estar preocupada conosco”. E assim Allison e Zelena voltaram para o hotel na fumaça verde da irmã mais velha dos Mills.

Clínica de Fertilização – 15 dias depois da saída de coma da Allison.

De repente a cena muda e Allison se vê indo em uma clínica de fertilização. Isso não deveria ser mais de uma semana ou duas depois dela ter saído do coma. Ela ainda estava com dificuldades para andar e respirar.

Allison estava empenhada a começar sua família de qualquer jeito. Como a médica era completamente apaixonada pela enfermeira mais sexy do mundo, não podia por tudo a perder e ter uma noite de sexo com um homem qualquer.

A médica lembrou muito bem da cena em que viu ainda em coma da Zelena chegando na hora H. E para não estragar o futuro da mulher que ela amava mais que tudo, Allison veio nessa clínica de fertilização.

“Você tem certeza de que essa é a melhor maneira de começar uma família? A Zelena vai ficar tão brava e o pior é que isso ainda vai acabar sobrando para mim”. Emma bufou não querendo ficar na frente de sua cunhada irritada. Ela sabia o poder da bruxa má do Oeste e não tinha intenção de morrer tão jovem. Não agora que ela era mãe de uma menina tão jovem e inteligente e com mais 3 para nascer.

“É claro que eu tenho certeza. Qual outra forma irei começar a minha família? Eu não sei se terei tanta sorte quanto você de conseguir engravidar em uma primeira tentativa. E outra coisa. Zelena é mulher. Ela não tem o brinquedo certo para isso. Eu sei que ela é bruxa como a Regina e fará nascer um pinto mágico. Mas... E se falhar? E se ela não conseguir me engravidar? E se esse pinto não for tão capaz de me engravidar? E se não tiver esperma o suficiente... Não sei. Eu não soube de muitos casos em que uma mulher engravida a outra. Eu prefiro vir a uma clínica e escolher um doador anônimo. Acho melhor escolher um ruivo de olhos azuis. Só no caso de nascer ruivo e com olhos claros”.

"Eu sei que você é uma mulher da ciência, prima. Mas você está enganada. Nossas mulheres são bruxas extremamente poderosas. É claro que ela vai ter tudo o que for necessário para te engravidar quando for a hora. Você não deveria duvidar da capacidade da Zelena. Quando você vai deixar o medo de lado e se entregar totalmente a ela? Como você quer que ela te engravide se não assume o que sente por ela e não aceita o pedido de namoro que ela já fez várias vezes? Ouça seu coração, Aly. Se joga de cabeça. Eu tenho certeza que você não vai se arrepender”.

“Eu ainda tenho medo de que o Hades apareça. Ou a minha mãe ressurja das cinzas como a minha filha me mostrou. Eu sei que não vou me arrepender ao me entregar a Zelena. Aliás, eu estou pensando nela injetando esperma em mim. Hades não tem vindo me procurar, mas quem me garante que ele não vai aparecer novamente e fazer da minha vida um inferno? Apesar que não aguento mais ficar longe da minha mulher. Ela faz muita falta em minha vida. Não estou conseguindo viver longe. Eu não sou forte o suficiente. Quantas noites tenho passado em claro lembrando de cada detalhe da nossa primeira noite de amor. Na casa dela ou alguns beijos que trocamos desde que sai de coma. Eu a amo com todo o meu coração e está doendo muito ficar longe dela. É como se tivesse vários punhais no meu coração. Dói demais. Sei que há várias barreiras, obstáculos..., Mas o nosso amor é mais forte que isso. Acho que irei aceitar o próximo pedido de namoro feito pela minha sereia gostosa”.

“Finalmente a cabeça dura da minha prima criou juízo. Acredite em mim... Você não irá se arrepender. Ela é tudo o que você sonhou mais acréscimos. Você merece o melhor. E a minha cunhada é isso e muito mais. E quanto ao Hades? Ele nunca mais ficará a 100 metros de você. Então aproveita ao grande presente em formato ruivo que o Universo lhe mandou de presente”. Ambas mulheres riram sem perceber os olhares que elas receberam ao entrar no salão principal e avistarem a moça na recepção.

“Olá. Eu gostaria de ver a pasta dos homens que deixaram esperma e assim escolher alguns nomes. Eu falei com você alguns dias atrás. Meu nome é Allison Cameron”. Assim que a médica falou seu nome, a recepcionista se lembrou e lhe entregou duas pastas cheias com vários homens fazendo um resumo do que gostavam, suas características e fisionomia.

E assim depois de algum tempo, Allison escolheu 5 homens que eram cultos, inteligentes, bonitos, saudáveis e atletas.

“Você tem alguma preferência por algum desses 5 homens? Ou vai levar todos para escolher com mais calma em sua casa?” Emma perguntou curiosa. Eles eram bonitos e saudáveis, mas ela ainda não estava encarando muito bem essa necessidade da prima em apelar para a fertilização em vitro se não tinha motivos para isso. Se Zelena não pudesse engravidá-la tudo bem. Mas o caso não era esse.

“Eu não consegui escolher apenas um. Acho que vou levá-los para casa e escolher com muita calma e tranquilidade um que vá atender todas as minhas expectativas. Além disso, eu vou conversar com a Zelena e ver qual ela se simpatiza mais. Afinal... Ela será a outra mãe dos meus filhos e tem o direito de escolher algum. Aí se escolhermos pessoas diferentes... Bem... Eu posso pegar a esperma dos dois. Mas... Eu ainda tenho que pensar melhor sobre tudo isso”. Allison estava tão distraída que não percebeu a fumaça verde dissipar atrás delas.

“Ah amor! Obrigada pela consideração em me deixar escolher o homem que você acha que terá participação na hora de fazermos os nossos filhos. Eu não posso acreditar nisso Allison Mills! Eu já te disse que será eu quem irei te engravidar. Eu, Zelena Mills! E não um homem qualquer! Vamos embora daqui agora mesmo. Você quer engravidar, pois eu irei lhe engravidar! Vou te mostrar que quando eu faço uma promessa... Eu cumpro. Ainda mais para você!”. Zelena apareceu na frente da mulher da sua vida toda verde e a pegou no colo. Cameron tentou sair de seus braços e não conseguiu.

“Zelena Mills! Me coloca no chão agora mesmo! Eu ainda tenho que devolver as pastas e deixar marcado quais são as fichas dos homens que irei levar comigo para casa. Eu ainda não terminei de ver com a recepcionista”. Allison resmungou brava, mas a ruiva não a escutou e as duas desapareceram na fumaça verde.

Regina que tinha vindo com a irmã foi até sua namorada e depois de trocarem beijos e abraços saíram de lá na fumaça roxa da morena. 

Casa da Allison – Alguns momentos depois.

De repente as duas aparecem na casa da médica na parte de trás da casa. Allison fica sem entender o motivo de Zelena tê-la trazido para casa.

“Por que você me trouxe para a minha casa, Zelena? Eu não estou entendendo. E por que você está me olhando assim? O que eu fiz para você? Eu não te enganei. Eu iria compartilhar os dados contigo. E bem... Eu pensei em você enfiar o tubo em mim cheio de esperma. Depois de uma noite de amor intensa. Mas pelo jeito eu coloquei tudo a perder”. Allison deu um suspiro chateado.

“Você realmente não consegue entender, não é? Eu tenho que lhe mostrar que sou capaz de te engravidar. Enquanto você não provar na pele não irá sossegar. Nós não precisamos de um homem para termos filhos. Eu só preciso conjurar um feitiço simples que me dará o brinquedo certo para isso. Pois bem. Chegou o momento. Te deixei toda excitada vestida de verde, não é? Acho que está na hora de eu tomar a frente nessa história”. Nesse momento uma música tocou no fundo. From this moment, da Shania Twain.

“Você fica muito gostosa nessa roupa. Eu não posso negar. Eu não estou ovulando. Não seria melhor esperarmos o momento certo? E se vamos transar... Bem... Por que não vamos para o meu quarto? Você vai me explicar o que irá acontecer antes de transarmos?” Allison não estava entendendo muito bem o motivo do som ambiente e o clima ficando mais sexy e romântico.

“Eu não vou explicar mais nada para você, Allison Mills. Eu vou te provar que sou muito capaz de realizar todos os desejos que a minha mulher possui. Nós vamos fazer amor nessa piscina. Eu vi que seu maior desejo é fazer amor na piscina. E antes que você realize isso com outra pessoa. Algo que não duvido vindo de você... Eu irei satisfazê-la em todos os níveis. Agora chega de conversa e mais ação”. Zelena comentou em sua voz mais rouca e com um gesto com a mão tirou a roupa das duas mulheres.

Allison era uma mulher de peito e ficou encantada em ter outra oportunidade de ver sua amada nua na frente dela. Zelena ficou feliz em ver desejo no olhar da sua mulher, mas não abaixou a guarda.

Elas entraram na piscina e Zelena pode matar as saudades de estar física e sexualmente com a Allison. A médica aos poucos foi se derretendo e por mais que tentasse não dar o braço a torcer se entregou totalmente a enfermeira.

“Preparada para fazermos os nossos filhos? Se na nossa primeira noite eu não deixei um poro do seu corpo sem ser amado... Bem... Imagina agora. Você não sairá desse encontro sem estar plenamente satisfeita. Se prepare para andar torto e não poder sentar direito por uma semana. Você é minha Allison Mills e sempre será. Somos do destino uma da outra. Não adianta fugir”. Zelena mordiscou, lambeu, beijou sua amada em todos os lugares. Deixando marcas por todo o corpo da médica que lhe retribuía na mesma forma.

Zelena fez o feitiço que ela sabia de cor e sentiu as mudanças acontecendo em seu próprio corpo. Allison sentiu e depois pode ver que sua ruiva não estava de brincadeira.

“Eu te amo, Allison Mills! E assim o será por toda a eternidade!”. Zelena praticamente gritou toda a declaração e continuou seu ataque amoroso e cheio de paixão.

Zelena continuou adorando o corpo de sua mulher até sentir que estava no limite. Ela não aguentou e explodiu no corpo de Allison que também estava em seu limite. A carga foi tão intensa que acabou atingindo ambas e levando as duas para o paraíso.

Fim do sonho.

“From this moment, I have been blessed. I love only, for your happiness. And for your love, I give my last breath. From this moment on. I give my hand to you with all my heart. I can’t wait to live my life with you. I can’t wait to start. You and I will never be apart. My dreams came true because of you”. Allison cantou toda sonhadora ao abrir os olhos e ver que estava acordada na cama de Zelena e nem percebeu o sorriso satisfeito da ruiva ao seu lado.

“Hum. Bom dia, meu amor. Que bom te ver bem humorada. Sim. Você foi abençoada. Porque eu nunca irei te trair e sempre estarei ao seu lado. Quem não pode viver longe de você sou eu. Nós nunca iremos ficar separadas”. Zelena comentou e deu um beijo cheio de paixão em sua mulher.

Allison não recusou e retribuiu o beijo. Aquele último sonho a deixou cheia de desejo e vontade. “Isso sim é um beijo de bom dia. Por acaso está na hora de eu tomar algum remédio? Eu estava tendo um sonho tão bom. E gostaria de saber como ia terminar”.

“Sim. Está na hora do seu remédio. Sua sogra foi preparar a injeção. Você está toda molhada. Pelo jeito o sonho foi muito bom. Já que você estava gemendo o meu nome e chegou a gozar sem eu conseguir aliviar essa sua tensão”. Zelena riu da cara envergonhada e ao mesmo tempo sapeca da outra mulher.

Allison começou a sentir aquela dor forte no corpo todo e não pode falar mais nada. Nesse momento Cora chegou no quarto da filha com a injeção já preparada. “Aqui está filha. É melhor você aplicar a injeção logo. Essa cara de dor está me matando e olha que ela não é a minha metade. É de cortar o coração. Já cheguei filha. Depois que a injeção surtir efeito vou trazer um lanche para você”. Cora foi até Allison e a beijou na testa.

“Nossa. Nem fala, mamãe. Espero que a gente consiga sarar esses pequenos danos em breve. Ela não merece passar por todo esse sofrimento. Obrigada por toda a força que a senhora tem dado. A senhora sabe que eu faria a mesma coisa se fosse o contrário né.”. Cora passou a injeção para a filha e ficou esperando Zelena terminar de aplicar a injeção inteira para pegar o tubo vazio.

“Claro que sei, Zelena. Eu conheço as minhas filhas. Por que você não a abraça forte e assim passa um pouco da sua energia? Eu sinto que a Allison está precisando disso”.

Zelena abraçou sua amada que aos poucos foi se sentindo melhor. A dor foi passando, mas Allison não saiu e nem pediu para que a outra mulher se afastasse e isso deu esperanças a enfermeira.

Allison se sentiu tão protegida. Tão segura. Que aos poucos fechou os olhos novamente. “Descansa amor. Eu estou te protegendo. Nada e nem ninguém fará nada a você novamente enquanto eu viver. Estou aqui, meu amor. Durma segura”.

Cora voltou ao quarto da filha e deu um sorriso aliviado. “Acho que as coisas estão começando a melhorar para você, hein. Ela não recusou seu beijo e nem o seu abraço. Acredito que em breve você deveria pedi-la em namoro de novo. E não acho que ela vá recusar dessa vez”.

“Que assim seja, mamãe. Deus sabe o quanto eu amo essa mulher. E o quanto eu a quero em minha vida. E não irei desistir. Por nada nesse mundo. Ela é a minha metade. E assim será por toda a eternidade. Ela ainda será uma Mills. Nem que seja a última coisa que eu faça”.

“Não vai demorar muito não. Ela já não negou seus sentimentos e nem seus carinhos. Agora falta pouco. Tenha um pouco mais de paciência, filha. Ela merece todo e qualquer esforço por sua parte. Sei que o amor que você sente é recíproco e vai dar muitos frutos”. Cora piscou maliciosamente e adorou ouvir a risada maliciosa de sua filha mais velha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...