História Nunca Esteja Sozinho - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Lysandre
Tags Amor Doce, Drama, Romance
Visualizações 1
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


oi gente ,bom essa é minha primeira fic espero muito ,que vocês gostem...

Capítulo 1 - "Chegada..."


"Chegamos no aeroporto e assim que coloquei o pé ,minha tia me parou ,eu revirei os olhos já sabia o que ela ia falar .

-Lyla querida ,por favor não arrume encrenca enquanto estou fora,eu vou ter que ir ...-interrompi

-Ao escritório eu já sei -revirei os olhos mais uma vez.

-Bom eu vou levar você até o táxi e entregar o endereço da casa nova...Ah e também vou dar o endereço da sua escola nova para você termina a inscrição -ela falou num tom sério e eu assenti bufando.A Agatha é bem rigorosa quanto aos estudos.Fomos até um táxi e ela me entregou dinheiro para três viagens pois,ela acha que vou nesse colégio.

Eu fui a viajem inteira olhando pela janela,é,tenho que admitir , essa cidade é bem bonita...O carro parou e eu desci ,paguei o taxista e ele se foi ,dando um bom dia.Me virei para olhar a casa era bem bonitinha,estranhei a casa não ser rosa-choque minha tia adora chamar atenção.Fui em direção a porta ,ela sempre guarda as chaves em baixo do vaso,abri a porta e entrei trazendo minhas malas ,subi a escada e fui  andando pelo corredor .Entrei em um quarto que tem a letra de uma música da minha cantora favorita (Lady Gaga).

Quando abri vi uma cama de casal encostada na parede ,perto de uma porta que deduzi ser o banheiro ,perto da janela uma escrivaninha com um notebook ,e encostado na parede do outro lado do quarto uma penteadeira com um espelho grande demais pelo meu gosto ,e do lado um guarda-roupa.

Me acomodei no meu novo quarto e fui tomar banho.Tomei um banho relaxante, depois de quinze minutos sai e vesti um pijama com um short preto curto e uma blusa cinza escrito nela I´m Sorry ,me deitei na cama e dormi.

Acordei no outro dia com minha tia gritando,perguntando porque não fui ontem ao colégio ,não respondi e voltei a fechar os olhos.Nessa hora ela puxou meu lençol.

-Ei -Gritei ,meu humor não fica um dos melhores quando me acordam assim e ela sabe disso.

-Levanta e vai tomar um banho antes que você se atrase ,quando terminar desce que vou te levar para o colégio .

Levantei com o maior trabalho possível ,fui pra debaixo do chuveiro ,lavei meu cabelo, e meu corpo quando terminei me enrolei na toalha ,escovei meus dentes ,depois sai e passei meu creme para o corpo de algodão.Vesti minha lingerie preta ,uma calça cintura alta branca rasgada nas pernas e uma blusa de moletom enorme com uns pássaros preto e branco que misturavam as cores e ia até abaixo da minha cintura,calcei meu all star cano alto preto e passei apenas um rímel e um batom cor boca e amarrei meu cabelo num coque frouxo .

Desci as escadas ,peguei uma maçã e sai até o carro da minha tia que me esperava ,entrei e ela me olhou da cabeça aos pés e começou a dirigir.

-Nossa primeiro dia de aula e você já ta querendo afastar as pessoas que nem conhece ainda- Falou sem tirar os olhos do trânsito.

-Vai ,não estou tão feia assim e também não quero fazer amigos.

-E eu posso saber o porque dessa fres...-interrompi.

-Eles perguntam demais,e eu não quero que sintam pena de mim -Abaixei a cabeça e o silêncio reinou dentro do carro.Desde do acidente eu e minha tia não falamos sobre isso.Eu evito ao máximo esse assunto.Chegamos e paramos em frente a uma escola enorme,na parede maior estava escrito em letras enormes "Sweet Amoris " e vários adolescentes do lado de fora .Sai do carro bati forte a porta do carro pra provocar ela e escutei ela gritando dentro do carro:

-QUEBRA, SABE FAZER.

Sai andando toda orgulhosa por fazer minha tia se estressar essa hora do dia ,e pensando em como me vingar ,se tem uma coisa que odeio é acorda daquela maneira.

Estava tão distraída  que...


Notas Finais


Bom,é isso espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...