1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. Perdidas em Paris??

História It happened. - Perdidas em Paris??


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


Oee, meu nome é Emilly eu tou aqui pra fazer minha primeira fic e eu espero que gostem. Bjss😘

Capítulo 1 - Perdidas em Paris??


Fanfic / Fanfiction It happened. - Perdidas em Paris??


Você e sua irmã decidiram ir morar em Paris, em uma bela noite andando por Paris de Táxi você passa por um lindo hotel cinco estrelas, você pede para o motorista te espera pois alguma coisa ali te chamava atenção. Você desceu do táxi e ficou ali parada na frente do Hotel olhando.

Sua irmã: Eii S/N vem, agente tem que ir pra casa, ele não vai ficar te esperando.

 

Ela fala Descendo do táxi.

S/N: Tou indo.

Quando vocês duas vão voltar para o táxi ele ja tinha ido embora vocês correm atrás dele mais ele já tinha ido muito longe. Vocês eram nova ali não sabiam de quase nada e já era tarde. 

~~ Quebra de tempo ~~

Vocês entram no hotel mais a recepcionista só falava francês, ela faz sinal pois vai atender ao telefonema então ela se vira de costas pra vocês, então você vê na caderneta que tinha uma suíte reservada pra sete pessoas você e sua irmã sobem devagar pra essa suíte.

~~ Quebra de tempo~~

Você bate na porta, e J....


Notas Finais


Quem será que abriu a porta? Jungkook, Jimin, Jhope, Jin??? Tantas pessoas, ou pode ser nenhuma delas, quem será? Posto o Segundo cap amanhã, bjsss😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...