1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. O Resultado!!

História It happened. - O Resultado!!


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


Mais um!!! Até que fim, desculpem pelos erros!!

Capítulo 5 - O Resultado!!


Fanfic / Fanfiction It happened. - O Resultado!!

Depois de ficarmos conversando sobre oque fazer se a gente iria ou não pra Seuol, Jimin teve uma ideia!

Jimin: Já que elas vão fazer a audição hoje, poderíamos esperar mais um pouco pra ver se elas passam e assim elas iriam com agente.

Mina: Siiim, vamos fazer hoje!

Taehyung: Audição? Elas duas vão fazer a audição pra dançarinas?

S/N: Sim nos vamos, Jimin pediu pra que fizéssemos.

Hoseok: Então é isso, vamos esperar vocês fazerem!

Jungkook: A Audição começa daqui a uma hora, é melhor vocês irem se trocar!

Mina: Nos vamos agora, vamos S/N. *Ela fala me puxando do sofá e me levando pro quarto*

~~ Quebra de tempo ~~

Trocamos e roupa e déssemos pra sala, os meninos tavam nos esperando.

Jin: Então, vamos?

Mina: *Suspiro* Vamos!

Mina e os meninos foram pro carro e Jimin ficou pra me esperar, eu peguei a minha bolsa e na hora que eu ia indo pra porta ele segurou no meu braço.Fiz uma cara assustada!

Jimin: Tá nervosa?

S/N: Muito! *Suspiro*

Jimin: Vai dar tudo certo, acredita em mim, vocês vão ser as melhores!

S/N: Eu não teria toda essa certeza! *Falei dando um sorriso fofo*

Jimin: Eu tenho!

~~ Quebra de tempo ~~

Hoseok gritou e fomos pro carro logo dando partida e chegando na Big Hit.

Namjoon: Vocês vão ter que ficar nessa fila. *Ele riu*

Mina: Meu Deus, que fila enorme!

A fila era muito grande ja tava quase dando a volta na rua, descemos do carro sem que as Armys vissem que estávamos com o BTS e fomos pra fila, logo a fila foi andando e andando, eu e Mina ficamos ensaiando oque iria dançar e assim só tava faltando uma pessoa pra ser a gente, nervosismo tava grande.

S/N: Mina eu tou ficando nervosa!

Mina:Eu também, mais vamos conseguir, eles tão torcendo por nós isso é incrível né? Os nossos ídolos tão torcendo por nós, eles tão convivendo, amando a gente, quando que eu ou você iríamos imagina com isso, hoje à gente vai fazer uma audição pra trabalhar com eles o nosso sonho veio duplicado, que maravilha. *Ela deu um sorriso com umas lágrimas no rosto*

S/N: Nosso sonho se realizou, e Deus deu mais do que a gente queria!  *Eu abracei ela enxugando nossas lágrimas*

Entramos na sala e eles tavam sentado sorrindo e acenando pra gente, colocamos Boombayah pra dançar e como o Jimin disse nós arrebentamos, isso foi incrível.

S/N: *Falei ainda cansada e suada* Isso foi maravilhoso, conseguimos!!

Mina: Conseguimos, vamos esperar o resultado.

Ela me abraçou e logo fomos pra sala de espera, e então o Tae veio com o resultado junto com os outros meninos eles tavam sorrindo mais não sabíamos se era pra a gente ou se era pra outra pessoa e então o Tae falou.

Tae: E é com privilégio que anunciamos o resultado, os nossos novos bailarinos são....

Mina segurou minha mão com uma força e eu retribui. E ele disse....


Notas Finais


EITA, será que elas passaram? Meu Deus, até eu tou nervosa! Até o próximo, beijos😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...