1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. Weekly Idol.

História It happened. - Weekly Idol.


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


Um capítulo bem bad.
Boa leitura <3

Capítulo 11 - Weekly Idol.


Fanfic / Fanfiction It happened. - Weekly Idol.

S/N on.


Os meninos aviam ido pro programa, eu, Mina, os Staffs,etc, havíamos ficado em casa logo depois que Namjoon mandou nos duas subir eu fui logo pro quarto, não estava muito bem estava com um pouco de medo do que realmente iria acontecer, não devíamos ter aceitado, estava sentada na cama olhando o por do sol o que estava muito lindo quando Mina entrou pela porta com uma cara um pouco triste.

Mina - Você tá bem? Ela sentou na ponta da cama me olhando

S/N - Eu?.... Ah, estou sim.. Falei direcionando o olhar pra mesma 

Mina - Onde nós fomos nos meter ? 

S/N - Erramos demais indo naquela casa, devíamos ter ficado em casa e esperado dar a hora do programa.

Mina - Sim... Os meninos vão acabar levando toda a culpa, eu não queria isso

S/N - Nem eu queria, acho que não deveríamos ter nos metido com esses meninos.

Mina - Até porque eles são pessoas com sucesso, nós só somos umas dançarinas ridículas, vamos logo com isso, vamos nos afastar deles. 

S/N - Acho que essa é a única opção... Mesmo que não queremos.

Mina - É... Temos que aceitar.

S/N - Vem, vamos dormi, já que o dia não tá muito bom.

Ela deitou no meu peito, passei as mãos Abraçando a mesma, ela logo foi fechando os olhos olhei novamente em direção ao sol o que ja não se mostrava tanto, Fechei os olhos e ali fui adormecendo.

~~Quebra de tempo~~

Jimin on.


Chegamos no Weekly Idol, não estava com muita cabeça pra aquilo mas fazer oque? Tudo é pras nossas fãs, Fomos apresentados conversamos um pouco sobre todo esse sucesso que BANGTAN está fazendo, sentamos e logo chegou a hora das brincadeiras o que eu adorava mas aquele dia não tava muito pra mim. Acho que Namjoon avia percebido minha "Animação" e pediu pra que eu dançasse alguns girl group, fui meio forçado mas fui, Dancei algumas músicas como Hot Pink, Boombayah, TT, Dumb Dumb, etc. O incrível é que um sorriso estancou nos meus labios que eu sinceramente não estava entendendo de onde estava vindo, talvez porque seria tudo pra nossas fãs e isso é um bem maior, Dancei logo chegou a hora do JK fiquei observando o mesmo dançar e sorrindo das palhaçadas dele, não poderia demostrar eu entendia o erro que eu e Tae havíamos cometido, só queria saber como as meninas estavam, sabia que quando chegasse em casa Namjoon e os outros iriam nos matar, era o que estávamos merecendo. O programa foi seguindo e chegou ao fim, fiquei um pouco feliz é claro queria ver a S/N, quer dizer queria ver as duas.... Fizemos reverência e saímos, entramos no carro onde todos conversavam menos eu e Tae, Suga percebeu como estávamos calado e comentou.

Suga - Que silêncio é esse de vocês?

Jungkook - Estão calados dês do programa.

Jimin - Só estamos um pouco cansado.


Todos voltaram a conversa, e eu e Tae continuamos calados, chegamos em casa e eu queria subir pra ver as meninas mas Namjoon me alertou dizendo que queria conversar com nós quatro, uma das Staffs subiu e pediu pra que as duas descessem.

Namjoon - Acho que está na hora de uma conversa...

Todos do BANGTAN incluindo S/N e Mina sentaram nos sofás.

Mina - Só queríamos pedir desculpas Namjoon... 

Namjoon - Vamos ter uma conversa séria Mina, todos nós! 

Ela assentiu com a cabeça.

Namjoon - Eu sinceramente não queria tar tendo essa conversa chata com vocês, mas é importante, vocês quatro estão agindo como crianças, isso não poderia estar acontecendo, se vocês responsabilidade tem que saber lidar com elas. Escolhemos vocês duas com muito amor pra ser nossas dançarinas, com muito amor mesmo, vocês sabem disso, mas vocês não tão sabendo lidar com isso não estão sabendo seguir o caminho certo, eu entendo vocês querem se divertir mas temos responsabilidades, responsabilidades enormes. Vocês dois eu não tenho nem o que falar.... Vocês deviam dar exemplos a elas, Mas não... Estão agindo como crianças, como duas crianças que parecem que não sabem de nada, encontraram o amor e se perderam nele, é isso mesmo? É isso que querem, querem se perde no caminho do sucesso? Quais exemplos querem dar pra nossas fãs, que não devem obedecer? Que não devem seguir as regras sendo elas chatas ou não, é isso que querem?. E nosso público jovem, nossas pequenas armys, querem ver elas crescendo junto conosco sem exemplos do BANGTAN, estamos aqui não só pra ser os famosinhos, mas sim pra dar amor aqueles que nos amam, e segui as regras, as regras do bem que existem então por favor, tente abrir mas seus olhos, tentem aprender agora o que é certo e o que é errado, eu peço a vocês com muito amor. Não quero ver isso novamente, entenderam ?

Mina, Tae, S/N e eu - Sim!

Os outros subiram deixando só nos quatro na sala.

Tae - Eu e Jimin Queríamos pedir desculpas a vocês, não devíamos ter levado vocês até lá!

Mina - Sem problemas Tae... Eu e a S/N não devíamos ter aceitado.

S/N - Por isso eu e Mina decidimos chegar a um acordo...

Jimin - Qual ?

S/N - Decidimos nos afastar de vocês....

Tae - OQUE? Mas não podem...

Mina - Nós queríamos isso mas.... É a única opção.

Jimin - Não... Não é, vamos resolver isso, não precisamos nos afastar....

S/N - Precisamos sim Jimin... Infelizmente...

Mina - Vem S/N, precisamos subir....

Tae - Mina.... Não vai....

Mina - Desculpa Tae...

Jimin - Por favor meninas....

S/N - Não podemos...


Elas subiram e eu me joguei no sofá, vi Taehyung subir as escadas pro seu dormitório, algumas lágrimas percorreram meus olhos não queria acreditar naquilo, mesmo com tudo queria que elas ficassem junto conosco.... Eu até tava pensando em pedir a S/N em.... Namoro.... Agora ela vai ser só mas uma dançarina qualquer, pelo menos não pra mim, tentarei mudar isso.


Notas Finais


EITA, desculpa se peguei pesado, o negócio ta ficando difícil pra eles quatro hein.
GENTE, quero desejar feliz ano novo pra todos, adiantado porque sim, amanhã já é ano novo na verdade kakskskkskskd, então boa festa, e até o próximo capítulo!
Feliz ano novo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...