1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. "Não Jimin... Esqueça, esqueça tudo!"

História It happened. - "Não Jimin... Esqueça, esqueça tudo!"


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


Olá pessoas, até que fim eu voltei, tava dando um tempo por ter acontecido várias coisas, tava esperando a poeira baixar pra voltar, e aqui estou eu.
Boa leitura <3

Capítulo 12 - "Não Jimin... Esqueça, esqueça tudo!"


Jimin on.


Depois de ficar um bom tempo deitado no sofá pensando, decidir ir na cozinha beber água e logo depois subir pro quarto. Fui até a cozinha e encontrei S/N de costas mexendo na geladeira, não vou mentir sentir uma atração por ela está de camisola, mas "voltei ao normal".

– Oque faz aqui? – Falei vendo a mesma dando um pulinho,ela levou um pequeno susto fechando a geladeira rápido e virando de frente pra mim.

– Que susto Jimin! – Ela colocou a mão no peito logo tirando.

– Ah, foi mal... Não queria te assustar. – Falei afirmando.

– Tudo bem, eu já vou subir, tenho que dormir! – Ela ia saindo quando segurei em seu braço de leve.

– Acho que precisamos conversar mas sobre aquilo, e ainda quero saber como passou por mim se eu não te vi.

– Você tava dormindo, cochilando. – Ela sorriu de canto.

– Enfim... Vamos conversar por favor! – Soltei o braço da mesma.

– Tá.... Tá bom. – Ela falou um pouco nervosa.

– Não quero que se afaste de mim... Não quero que vocês duas se afastem de nós! – Suspiro.

– É o que devemos fazer Jimin! 

– Não, vamos achar outro jeito de continuar com isso.

– Continuar com oque ?

– Continuar com tudo o que aconteceu.... Eu tou sentindo uma coisa por você...

– Vai passar... Você merece alguém melhor. – Ela abaixa a cabeça.

– Eii! Para com isso, eu só preciso de você, preciso que fique comigo.

– Jimin.... Por favor, para! – Ela fala em um tom triste.

– Depois de tudo que fizemos, do que aconteceu na casa do Jackson você ta me pedindo pra parar? Não tem como, você não sai da minha cabeça. – Me aproximo da mesma mas ela se afasta.

– Jimin você tem que entender que não podemos, isso não é normal pra muita gente. Me esquece, segue a sua vida!

– PARA! Para de fingir que não gosta de mim, para de fingir que não liga, porque eu sei que tudo isso é mentira! – Falo em um tom meio alto.

– ......Eu só, eu só não quero que ninguém se machuque. – Ela morde ps labios.

– Mas você vai ta me machucando se fizer isso, você sabe! – Falo em um tom triste.

– Eu quero que me desculpe.... – Vejo lágrimas  seus olhos.

– S/N.... Por favor! – Me aproximo da mesma, mas de novo ela se afasta.

– Não Jimin, esqueça..... Esqueça tudo!

– Eu não vou te esquecer.... Não vou desistir de você! Quero que saiba.

– Então não desista....

Ela subiu pro seu dormitório com um copo de água na mão, Suspirei e também subi pro meu, no quarto dormia eu, Jungkook e o Yoongi. Deitei na minha cama, coloquei meus fones e passei quase a madrugada inteira olhando pro teto, pensando em tudo que ela me disse. 

Pensamento on.

"Vai passar... Você merece alguém melhor"

"Me esquece, segue a sua vida"

"Não Jimin... Esqueça, esqueça tudo"

Pensamento off.


Aqueles pensamentos estavam me corroendo, já eram 3:30 da manhã fui dormi.

~~Dia seguinte~~

S/N on.


Acordei era umas 9:00 olhei pro lado e não vi Mina na minha cama, tomei banho, fiz minhas higienes e desci pra cozinha onde os dançarinos estavam sentados em mesas diferentes dos meninos, coloquei meu café da manhã e sentei ao lado de Mina. A cozinha estava em total silêncio só ouvia os barulhos de talheres e de pratos, uns 10 minutos depois vi Namjoon e Jin entrarem na cozinha com os sorrisos mas lindos de todos que eu avia visto esses dias. Jin pegou um copo e uma colher batendo os dois, fazendo todos olharem pros mesmos.

– Temos uma notícia maravilhosa pra dar pra vocês! – Namjoon falou sorridente.

– Uma notícia ótima! – Jin complementou.

– Oque é? Falem logo. – Hoseok falou de sua mesa.

– A NOSSA TOUR FOI CONFIRMADA! 


Todos sorriram e bateram palmas, inclusive eu.

– Os países ja foram escolhidos ? – Perguntei.

– Ainda não S/N, Bang ta cuidando de tudo! – Jin falou ainda sorrindo.

– Que legal, uma Tour ! – Mina falou alegre.


Olhei pra mesa dos meninos e percebi que Jimin não tirava o olho de mim, desviei o olhar saindo da mesa vendo todos conversar sobre a tour, até que Mina segurou meu braço antes que saísse.

– Onde Vai ? – Ela falando ainda com meu pulso em sua mão.

– Vou ler. – Afirmei. 

– Hum. – Ela soltou meu braço e eu subi pro meu quarto.


Cheguei  em meu quarto logo ouvindo meu celular tocar, mas o toque era de mensagem, me joguei na cama pegando o mesmo, quando vi a mensagem era do Jimin.

Jimin · Oii, você ta ai?

Eu · Seria mentira se eu dissesse que não estou.

Jimin · Vi que ficou animada pra Tour, quer que o Brasil esteja na lista?

Eu · Sim, claro que sim, As armys brasileiras amam vocês assim como todas, apesar de ser de família francesa fui criada no Brasil, amo aquele lugar.

Jimin · Faz um tempo que não vou no Brasil, onde aprendeu a falar coreano?

Eu · Como ja deve ter percebido pelos meus olhos, sou descendente de Coreanos, meu pai e minha mãe são, como a metade da minha família é francesa e coreana, acabei aprendendo.

Jimin · Que legal!, estou ansioso pra ida até o Brasil!

Eu · Espero que esteja na lista, vou indo agora!

Bloquiei o celular e comecei a ler o meu livro, os pensamentos no Jimin ainda continuavam, não queria ser grossa com ele, mas as vezes isso era preciso. 


Notas Finais


Quase que chorei nessa conversa....
Tou ansiosa pra fazer logo o capítulo da tour, espero que fique bom! Tenho um aviso pra dar.

Acho que já faz dois capítulos que eu não faço capa, não é por falta de interesse, ou preguiça, é que eu não tou mas encontrando alguma imagem que se identifique com o cap, então eu decidi fazer os capítulos Assim.. sem imagens, isso não vai mudar nada neles só a foto mesmo. E é isso, espero que o capítulo esteja ficado bom, e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...