1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. Ele me viu dançando!!

História It happened. - Ele me viu dançando!!


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


Até que fim veio uma historinha na minha cabeça, queria postar mais cadê imaginação? Kajajajajjsjs, Enfim, vou deixar vocês lerem.

Capítulo 3 - Ele me viu dançando!!


Fanfic / Fanfiction It happened. - Ele me viu dançando!!

Passaram - se três dias, no próximo ele iriam fazer um show em Seul, eles já tinham ido buscar as nossas coisas na nossa casa. Eles foram fazer uma pequena fansign em Paris, eu, Mina e mais umas Stafs ficamos em casa, Enquanto eu tava dançando no quarto e Mina tava na sala jogando no seu celular eles chegaram, Perguntaram por mim e Jimin logo subiu pro meu quarto. Ele abriu a porta devagar e ficou ali msm me observando dançar, quando eu virei vi o mesmo.

S/N: Ji... Jimin ta maluco?

Jimin: Eu só tava aqui te vendo dançar. Ele sorriu fraco

S/N: E se eu tivesse trocando de roupa?

Jimin: Eu fecharia a porta e sairia... Enfim, você dança bem, muito bem.

S/N: Eu ia Mina tivemos esse dom.

Jimin: Vocês deveriam Dançar na nova audição que vai ter pra Big Hit!!

S/N: Nova audição?

Jimin: Siim, estamos procurando dançarinos como vocês. Ele aponta pra foto qua tinha no meu quarto de mim e de Mina.

S/N: Na... não se, eu e a Mina não somos boas o suficiente pra dançar junto com BTS.

Jimin:Eu adorei ver você dançando, com certeza os outros membros também vão gostar, aceita?

S/N: ....


Notas Finais


Eai!! Será que ela vai aceitar? Ou vai fazer ku doce? akkajjajs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...