1. Spirit Fanfics >
  2. It happened. >
  3. Vamos deixar nossos Ídolos???

História It happened. - Vamos deixar nossos Ídolos???


Escrita por: EmillyPark5

Notas do Autor


Mais um capítulo,Até que fiiiim!! Vão ler agora kakkajhh

Capítulo 4 - Vamos deixar nossos Ídolos???


Fanfic / Fanfiction It happened. - Vamos deixar nossos Ídolos???

Eu paralisei quando Jimin me fez aquela pergunta, eu não sabia se aceitava, eu era boa dançando mais fazer uma audição pra Big Hit? Eu nunca imaginei isso, mais aí então eu respondi.

S/N: Eu não sei se viu mandar muito bem mais... eu aceito, eu vou falar com a Mina!!
Jimin abriu um Sorriso maravilhoso!! Os olhinhos deles como se fecham que lindo!!
Jimin: Que bom que você aceitou, vocês vão arrebentar, bom eu tenho que ir preciso ensaiar pro show amanhã!
Ele acenou e saiu do quarto.

Pensamento on.💭

*Eu não acredito que aceitei, como que eu vou falar isso pra Mina ela vai me matar, mais como o Jimin disse "nós vamos arrebentar"

Pensamento off

Desci e sentei no sofá ao lado de Mina.

S/N: E então, oque você tá fazendo?

Mina:Tava jogando porque?

S/N: Eu preciso te falar uma coisa!!

Mina: Fala!

S/N: Nós... nós vamos fazer uma audição pra Big Hit, eu já aceitei tudo com o Jimin.
Fechei o braço no rosto esperando ela me bater, mais ela não fez isso ao contrário ficou muito feliz!!

Mina: EU NÃO ACREDITOOO, NÓS VAMOS FAZER UMA AUDIÇÃO MA BIG HIT, AAAAH S/N EU TE AMO CARA!
Ela me abraçou rindo.
Retribui o abraço e logo a soltei.

S/N: A audição é de dança pro BTS, eles tão procurando dançarinas e o Jimin disse que eu dançava muito bem, então falei de você e ele pediu pra a gente fazer as audições juntas!!!

Mina: Meu Deus!! Eu acho que vou chorar!!
Ficamos rindo e conversando sobre a audição!

~~Quebra de tempo~~

Chegou a noite e os meninos chegaram do ensaio.

Namjoon: Então meninas, vamos pegar o avião pra voltar pra Coréia hoje de noite...
Ele fala um pouco triste assim como os outros.

Jhope: Não vamos poder levar vocês, dêem graças a Deus, parecíamos que estávamos mantendo vocês presas.

Mina: Mais....Mais vocês não estavam, agente adorou viver com você desses dias, vocês são mais do que ídolos pra nós duas, são nossa família!!

Tae: Infelizmente não podemos levar vocês Mina!

S/N: Mais porque não?..

Jimin: Vocês viajaram pra Paris e não pra conviver com a gente em Seul.

Mina:Ma...Mais e se agente aceitasse ir com vocês pra Seul??

S/N: Mina você tá maluca??

Mina: Não, eu só não quero deixar as pessoas que eu mais amo!!


Notas Finais


EITA, O negócio tá pesado, desculpem pelos erros de dígitos as vezes eu fico nervosa kajajajajjsjs, até o próximo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...