História Nunca leia o diário de Park Jimin. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jin, Jungkook, Park Jimin, Rap Monster, Suga
Exibições 53
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hi *-* Voltei com mais um capítulo dessa fanfic linda...
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura. ^-^

Capítulo 3 - Uma surpresa.


Fanfic / Fanfiction Nunca leia o diário de Park Jimin. - Capítulo 3 - Uma surpresa.

P.O.V NARRADORA ON 

Faltava algumas horas para o nosso pequeno levantar, mas Park se movimentava na cama mais uma vez. Ele ainda estava animado pelo acontecimento do dia anterior. Ele não conseguia esquecer aquele sorriso, o sorriso de Jungkook. 

Jimin pressionava os pequenos olhos com força na tentativa falha de adormecer, ele estava louco para ver mais uma vez aquele rosto, o rosto que ele classificaria  até mesmo como angelical. 

Mas por um momento veio alguns flashbacks do menino loiro que o Jungkook chamava de Tae. Jimin tinha inveja daquele menino, e qualquer um podia perceber isso nos olhos do pequeno. Tae também parecia não gostar muito do pequeno Park, ele o olhava com um pouco de desprezo. 

Tae é um menino bastante ciumento, não gostava de jeito nenhum da aproximação que os dois (Kook e Jimin ) tinham. 

O menor se esforçou para esquecer o Tae, e logo veio na mente dele o perfume do Jungkook, o perfume que ele prometeu para si mesmo que não iria esquecer. 

O Park desistiu de dormir e se levantou, foi até o banheiro e fez a higiene, trocou de roupa e colocou um tênis. Ele desceu as escadas,  pegou as chaves e saiu de casa. 

Ele não estava conseguindo de jeito nenhum pegar no sono, então decidiu gastar um pouco da energia andando por ai. 

Ele andou bastante até chegar em um pequeno jardim aberto, tinha alguns brinquedos de crianças por ali também. Jimin se sentou em um banco que tinha por ali e ficou observando o local. 

Já tinha algumas pessoas acordadas correndo por aquela praça, alguns levavam cães e outros iam sozinhos. O Jimin adorava brincar com os pequenos cãezinhos, ele sempre quis ter um, mas daria muito trabalho e os pais dele não gostavam muito. 

O Park se levantou do banco e foi andando, até que viu um cachorro de porte grande correndo na direção dele, logo em seguida saltou no menor o jogando no chão. O cachorro começou a lamber o rosto do menor, Jimin ria descontroladamente,já que a língua do cachorro fazia cócegas no rosto dele. 

- Hey! Dourado, pare já! - Jimin logo reconheceu aquela voz. - Desculpa, eu tinha te visto aqui antes e pensei em te trazer isso. 

Assim que se levantou do chão, Jimin deu de cara com Jungkook que estava com  dois copos nas mãos e a guia do cachorro no pulso. Jungkook entregou um dos copos para Jimin que agradeceu em seguida, Kook pegou a guia e prendeu novamente na coleira do cachorro. 

- Desculpa por ele, a guia acabou soltando da coleira. - Kook falou se curvando. - Eu vi você aqui cabisbaixo e pensei em trazer isso para te animar. Espero que goste de chá gelado, já que hoje está um pouco calor. 

- Obrigado, não precisava. - O rosto do Park começou a esquentar. 

Jungkook se sentou no banco e tentou beber um pouco do chá gelado, apenas tentou já que Dourado, o cachorro dele, não deixava. 

- Aliás, eu nunca parei para te perguntar. Qual é o seu nome? 

- Park Jimin. -  O menor falou sorrindo. 

- Jimin... que nome fofo. - Kook sorriu um pouco. - Me chamo Jeon Jungkook, pode me chamar só de Kook mesmo. 

- Então... Kook, foi muito legal conversar com você, mas já está quase na hora de me arrumar para ir à escola. - Jimin disse se levantando. 

- Tudo bem... - Kook parecia um pouco triste. - Que tal se a gente sair depois da aula? Sabe, para conversar melhor. 

Depois que Kook falou, o coração do pequeno Park bateu mais rápido e mais forte. 

- C-claro... - Mais uma vez Jimin estava corado. - Então, até mais tarde na aula. 

O Jimin se despediu do maior, o coração do pequeno estava disparado. 

Ele sentia borboletas no estômago... 


Agora ele tem certeza do que está sentindo... 


P.O.V NARRADORA Off


Notas Finais


Comente o que achou do capítulo.
Se está gostando da fanfic, clique em favorito.
Até o próximo capítulo.
Bjs ; * ^-^ *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...