História Nunca leia o diário de Park Jimin. - Hiatus temporário. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jihope, Jikook, Jin, Jungkook, Park Jimin, Rap Monster, Suga, Vhope, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Exibições 153
Palavras 830
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hi *-* Voltei com mais um capítulo dessa fanfic linda...
Um capítulo da madrugada, espero que vocês gostem.
Boa leitura ^-^

Capítulo 4 - Talvez esteja próximo... ou não.


Fanfic / Fanfiction Nunca leia o diário de Park Jimin. - Hiatus temporário. - Capítulo 4 - Talvez esteja próximo... ou não.

P.O.V NARRADORA ON 

Jimin voltou correndo para casa, entrou na casa e foi correndo se arrumar para a aula. 

O Park nunca tinha se arrumado tão rápido, mas se certificou que estivesse com uma boa aparência, se olhou no espelho e arrumou alguns fios rebeldes, pegou a mochila e foi correndo para a escola. 

O pequeno chegou na escola um pouco cansado, já que ele tinha corrido bastante com medo de chegar atrasado.  Assim que chegou avistou Jungkook e um menino mais baixo, o mesmo menino que estava junto do Tae no dia do aniversário do Jeon. 

Quando Jeon notou a presença do Jimin, logo se aproximou. 

- Oi Jimin! - Jeon falou animado, o menino mais baixo acompanhou o outro. Jimin só foi reparar nesse menino alguns segundos depois. - Esse aqui é o Min Yoongi, mas conhecido como Suga. 

- Oi... - Yoongi parou para analisar o Park, e ficou com uma expressão confusa. - Eu te conheço de algum lugar? 

- Não... tenho certeza que não. - O rosto do Park estava vermelho o suficiente para que fosse comparado com um pimentão. 

- Mas eu tenho certeza que já te vi... - Suga pensou um pouco, forçou a memória, mas não conseguiu se lembrar daquele rosto, daquelas características que pareciam tão familiares para a mente um pouco confusa e cansada do jovem. - Esqueça, deve ser só coisa da minha cabeça. 

- Deve ser mesmo. - Jungkook olhava os dois com uma expressão desconfiada e um pouco carregada de... ciúme? - Vamos. Precisamos entrar antes que a diretora reclame. 

Kook puxou ( na verdade arrastou) os dois até chegarem na sala de aula. 

Os três chegaram na sala e se sentaram nas cadeiras. Jimin foi logo para o fundo, mas Jungkook o impediu segurando na mão dele e pediu para que ficasse no lugar do Tae, já que o outro estava um pouco doente e não pode ir. O pequeno Park aceitou na mesma hora, até porque não é sempre que se tem essa chance, e ele não iria desperdiçar. 

Jimin ficou do lado do Kook e o Suga ficou atrás, Kook também insistiu para que o outro ficasse próximo, mas Yoongi estava decidido à ficar atrás com a desculpa que precisava dormir. Suga costuma passar algumas noites em claro, ninguém sabe o motivo, e pelo o que estamos vendo, Jimin não é o único misterioso dessa história. 

Assim que Yoongi foi para o fundo, colocou (jogou) a mochila na mesa e apagou ali mesmo. 

Os outros alunos entraram na sala, e logo atrás o professor. 

As aulas passaram muito rápidas para Jimin, que por acaso nem prestou a atenção na aula, ele só tinha olhos para o garoto que estava ao lado, Jungkook. 

Ele estava feliz em apreciar novamente esse perfume que vinha do maior, Jimin se sentia no paraíso, e Kook era o anjo. Poderia parecer errado, mas o Jimin estava feliz por o Tae não estar mais ali, pelo menos não naquele dia. Ele tinha certeza de que se o Tae estivesse ali, aquele lugar deixaria de ser um paraíso, ele com certeza estaria com toda a atenção do Jeon, e o nosso pequeno Park não gostava nada disso. 

As vezes Jeon olhava para a mesa onde se encontrava o Yoongi, e o mesmo estava babando em boa parte da mochila. Kook ria discretamente, pois se fizesse muito barulho iria acordar o mais velho, e ele não queria de jeito nenhum que o amigo jogasse aquela mochila babada nele. 

O sinal do intervalo tocou e o Yoongi continuou dormindo, então Jeon decidiu deixar ele ali mesmo e levou o pequeno Park para andar um pouco e comer algo no refeitório. 

Aquilo estava totalmente fora dos planos do Jimin, a única coisa que ele fazia era escrever no diário, que por acaso ele nem tinha se lembrado de escrever. 

Os dois andaram e conversaram bastante, comeram algumas frutas no refeitório e voltaram para a sala antes do intervalo terminar. 

O sinal tocou novamente e os alunos voltaram, e mais algum tempo de aula insuportáveis. 

Mais algum tempo se passou e a aula tinha finalmente terminado. 

Todos recolheram os matérias, menos Yoongi, que nem tirou o material da mochila, mas quem disse que liga para isso. 

Jeon acordou o mais velho e ajudou Jimin à guardar as coisas. Os três foram até o portão. 

- Então Jimin, podemos nos encontrar daqui à duas horas na sorveteria? - Jeon perguntou sorrindo. - Quero te apresentar a alguns amigos. 

- Claro. - Jimin também sorria. - Tchau gente, até mais tarde. 

- Tchau. Até! - Jeon acenou. 

- Hm... - Suga era o único que não estava tão feliz, mas ele ainda estava confuso. 

Suga reconheceu aquele rosto. 

Ele não sabia de que lugar. 

Mas o que importa é que o nosso pequeno Jimin voltou para casa mais contente e talvez um pouco assustado, pois Suga ficou bem próximo... 

Muito próximo... 




De revelar o segredo. 



P.O.V NARRADORA Off 





Notas Finais


Comente o que achou do capítulo.
Se está gostando da fanfic, clique em favorito.
Até o próximo capítulo.
Bjs ; * ^-^ *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...