1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais quero ser amada >
  3. O amor

História Nunca mais quero ser amada - O amor


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


todas as coisas escritas nessa crônica são ideias e pensamentos meus sem a intenção de ferir ou magoar alguém.cada um tem um ponto de vista por favor respeitem o meu.

Capítulo 1 - O amor


Fanfic / Fanfiction Nunca mais quero ser amada - O amor

“ a maioria das pessoas acredita em amor verdadeiro ,e uma pequena minoria não acredita.pelo o que vivi,provei e conheci do amor,fico com aqueles que não acreditam.”

Quando somos pequenos,fazem-nos acreditar que o amor é algo lindo,mágico e inexplicável.por meio dos desenhos,filmes e novelas dizem-nos que só é possível ser feliz se estivermos com alguém.mas quando crescemos e nos apaixonamos vemos que a realidade é bem diferente.

Quando eu era pequena não costumava pensar nisso,eu achava que todos eram felizes e que existia amor em todas as famílias,mas ai os meus pais se separaram.foi então que comecei a pensar no amor.

Enquanto em crescia,minha mãe tinha uma longa lista de namoros que não deram certo.eu ouvia os adultos falarem que o amor te faz sofrer e pensava” que sentimento é esse que parece bonito mas te faz sofrer?”.muitos me aconselhavam a não me apaixonar pois seria doloroso de mais.

Depois de um certo tempo pensei em tudo que vi e ouvi e descidi que nunca iria me apaixonar.mas eu só tinha 7 anos.com certeza iria mudar de ideia.


Notas Finais


e ai gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...