1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais quero ser amada >
  3. Feliz pra sempre?

História Nunca mais quero ser amada - Feliz pra sempre?


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


são apenas alguns capitulos mas se gostarem faço mais ;)

Capítulo 3 - Feliz pra sempre?


Fanfic / Fanfiction Nunca mais quero ser amada - Feliz pra sempre?

Tempos depois eu comecei a gostar de um dos meus amigos.sem saber se ele sentia o mesmo por mim eu criei coragem e contei á ele o que eu sentia e pra minha surpresa ele também sentia o mesmo.será que finalmente eu havia encontrado o verdadeiro amor?

O tempo foi passando e o que eu sentia por ele só aumentava,passamos 6 anos juntos,planejamos uma vida inteira juntos e não havia nenhum segredo entre nós.mas ai um dia do nada ele fez coisas ruins e quando eu mais precisei ele me deixou dizendo que não me amava mais.mas amor verdadeiro não acaba.eu não conseguia acreditar que depois de 6 anos juntos,depois de tudo que passamos ele simplesmente não sentia mais nada.foi ai que eu descidi” nunca mais quero ser amada!”.

Quando você se apaixona,tudo é muito bonito e feliz.você quer que todo mundo encontre alguém pra sentir o mesmo que você esta sentindo.tudo fica cor de rosa.é como ver fogos de artifício de tanta felicidade.mas,quando você se decepciona com o amor tudo te irrita e qualquer coisa relacionada ao amor se torna ridículo: filmes românticos,casais,novelas,poesia,musicas etc.você se sente ridículo(a) porque ate um tênis tem um par e você não.

Dia dos namorados é péssimo,porque você não sabe se fica em casa se entupindo de chocolate e chorando ou se sai por ai com uma metralhadora atirando em todos os casais.

Pra piorar tudo,parece que de repente,todas as suas amigas,vizinhas,colegas e conhecidas começaram a namorar ou vão se casar ou ter um bebe e ser uma família feliz.e tem como piorar?tem.ai você descobre que o seu ex está gostando de uma garota que também gosta dele e eles vão ficar juntos.

E se você não se suicidou e nem ficou maluca depois de passar por tudo isso,prepare-se: alguém virá te pedir conselhos amorosos.e pra não estragar a amizade você vai ter que dar conselhos e ajudar.como dar conselhos sobre casais se você não consegue nem resolver sua vida amorosa?seria fácil se você pelo menos tivesse uma vida amorosa pra começar.

Mas o pior de tudo isso são seus parentes falando” cadê os namorados?” ou “ cuidado você vai ficar pra titia”.qual o problema deles?porque não cuidam da própria vida?


Notas Finais


é bem asssim ne?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...