1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais quero ser amada >
  3. Natal

História Nunca mais quero ser amada - Natal


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente eu voltei e já voltei em clima de natal kk

Capítulo 7 - Natal


Fanfic / Fanfiction Nunca mais quero ser amada - Natal

“Natal chegando e minhas tias já estão treinando para me perguntar pelas namoradas.”

Para alguns o natal é a melhor época do ano. É a época onde a família se reúne,a casa fica cheia de luzes e comidas,muitas conversas,risadas,fotos,troca de presentes, mas para mim é a pior época do ano.voce deve estar se perguntando “ porque acha que é a pior época do ano?o natal é magico” e blah blah blah. Mas eu vou explicar. Tudo começa com aqueles comerciais insuportáveis de troca de presentes,sempre tem um casal dando perfume para o outro,troca de beijos,os dois colocando os infeites na arvore de natal etc mas voce não tem ninguém, todos os seus amigos e amigas estão com a família deles,estão com o namorado ou namorada curtindo o natal e voce ai assistindo comercial. E voce nem se incomoda em enfeitar a casa porque ninguém vai ver mesmo.

Ceia de natal?pra que?não tem nem graça comer sozinho então no fim voce acaba comprando uma lasanha de micro-ondas,alguns doces e refrigerante. É sempre melhor refrigerante para não tomar bebida alcoolica e acabar fazendo besteira.mas e se voce tem família?ah ai a situação melhora um pouco.certo? errado! Imagina toda sua família reunida,aquela prima que voce odeia porque ela é uma vadia e ninguém percebe,aquele primo que se dá bem em tudo ao contrario de voce que é um fracasso,suas tias chatas que ficam insistindo dizendo que voce tem que namorar logo e casar e ter filhos,aquele casal chato que não para de se beijar por um segundo só pra te lembrar que voce so encontrou babacas na vida. Então voce resolve sair de perto deles e ir enfeitar a casa para se distrair mas a sua vontade era de se enforcar com o pisca pisca iqual a menina daquele filme ouija( Acho que é esse o nome do filme). Ai voce desiste de organizar tudo e acaba indo deitar na sua cama e entrar nas redes sociais mas tem toda aquela falsidade aquele pessoal postando fotos “felizes” aqueles casais chatos postando fotos perto da arvore de natal.na televisão cheio de filmes assim também voce ate se pergunta: “ é natal ou dia dos namorados?tudo deveria ser relacionado ao nascimento de jesus e não sobre casais felizes não é?”. Ai voce desiste larga o celular e vai para a sala. O tempo não passa e voce não ve a hora de comer e dormir. Para piorar a tortura suas tias começam a falar dos seus primos e dos garotos que elas conhecem que poderiam dar certo com voce mesmo voce insistindo que quer ficar solteira. O que não deixa de ser verdade porque voce não é aquele tipo de pessoa que gosta de melação,de romance , de ficar grudado 24h por dia. Mas ao mesmo tempo voce também esta cansada de ficar sozinha ai junta a carência e bate aquele desespero mas apesar disso voce não vai ficar com qualquer um que sua família tenta empurrar para voce.eles não sabem escolher,os princípios deles são diferentes dos seus. Mas quem entende?ninguem. ai finalmente chega a hora de comer,todo mundo come,tem aquela reclamação sobre as uvas passas porque é sempre assim tem o arroz normal e o arroz com uva passa ai a pessoa não gosta de uva passa mas ela pega o arroz que tem uva passa so para reclamar da uva passa.quantas vezes falei uva passa aqui?kk emfim,tem aquela pegadinha chata do “é pavê ou pacomer?” tem as tias chatas dizendo” voce que fez a comida?ja pode casar” da ate vontade de enforcar elas com o pisca pisca ou tacar fogo na arvore de natal e tudo. Fora aquelas pessoas da sua família que não gostam de voce ficam te abraçando desejando um feliz natal todo cheio de falsidade. Depois é a troca de presentes, voce sempre pega alguém que voce não conversa e não sabe nada sobre ela mas acaba comprando um presente bom e quem te pega no amigo secreto é aquela tia chata que te da um pacote de meias.depois de tudo voce resolve tomar um gole de vinho ou uma taça para acalmar e dormir porque se voce entrar nas redes sociais ou ligar a tv vai acabar querendo se matar ai para piorara sua amiga te manda uma foto que a sua inimiga postou com o seu crush ai voce resolve dormir antes que acabe chorando. Ótimo natal irônico!


Notas Finais


Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2018 repleto de realizações e viva os noivos....não sei se volto antes do natal então feliz natal irônico para vocês que são como eu haha :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...