1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Private classes

História Nunca mais serei a mesma - Private classes


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Aloha, aqui estou eu com mais um capítulo e espero que gostem, mas se não gostar desse não tem problema, depois eu posto outro.

Segue o ritu: bebam água, acomodem-se e boa leitura!

Capítulo 19 - Private classes


Lauren POV

 

Os dias passaram e o pessoal terminava de acertar os detalhes dessa festa. Foi resolvido que começaria sexta de noite e só acabaria no domingo de manhã, não disse que era a favor e também não disse que era contra, decidi que ia ficar por lá até sentir sono. E nada de bebidas pra mim, da última vez eu até esqueci que era hétero e enfim. Camila pediu para que Shawn, Harry e Dinah ficassem encarregados com a lista das pessoas que seriam convidadas, enquanto ela, Vero, Keana e Ariana cuidariam das bebidas. Eu queria ser chamada pra fazer algo também, mas como ninguém me pediu nada, fiquei caladinha e observando.

- Mova-se, branquela! - Vero falou batendo na minha bunda

- O que? - percebi que estava parada na porta da sala e fui me sentar- ah, desculpa 

Acompanhei as aulas de cálculo atentamente e acertei todo o exercício que foi passado, na aula de história não foi diferente, em seguida fui para o intervalo e percebi que o pessoal continuava conversando sobre a festa, porém baixo para que ninguém além deles mesmos ouvisse. Me aproximei da mesa e sentei na única cadeira vaga, infelizmente era ao lado da Camila, prestei bastante atenção na conversa deles, já que não entendia muito preferi ficar ouvindo.

- Mas vão ser dois dias, tem que ver quantas cervejas temos que comprar - Selena comentou

- Verdade, mas enfim, podemos comprar como fizemos da última vez, só jogar tudo no carro e pronto - Ariana se manifestou e eu bati com a mão na testa

- Já sabem quantas pessoas vão? - perguntei e todos me olharam - Vai ficar mais fácil para saber o quanto vai ser necessário. Façam assim, cada pessoa vai beber uma quantidade X de bebidas no primeiro dia da festa e depois é só múltiplicar por 2, ué. Tão fácil! Ah sim, e tenham um estoque reserva, comprem um número a mais de bebidas sem extravagância.

- Essa menina é um gênio! - Camila disse me abraçando de lado - Vai com a gente na sexta comprar as bebidas, Jauregui.

- Desde que não seja necessário fugir da aula - dei de ombros e coloquei meu celular no bolso - Só me passem o número de convidados pra eu poder fazer as contas.

- Ai menina, eu queria ter seu cerébro - Shawn falou bagunçando meus cabelos.

- É só evitar dormir nas aulas que envolvam cálculos, Mendes - respondi fazendo todos rirem.


Logo o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala, antes passei no banheiro e tive que dar meia volta quando vi Demi entrando lá. Fiz o caminho para a sala e por sorte entrei antes que o professor chegasse, e me sentei. Fiquei parte da aula conversando com Ally sobre Halsey não ter vindo à escola hoje e outras coisas, no final das aulas me despedi dos meus amigos e fui embora pra casa.

Assim que entrei passei direto pela escada indo em direção ao meu quarto, guardei minha mochila e fui tomar um banho, na metade do banho a campainha começou a tocar. Isso é sério produção? Me enrolei na toalha e fui ver quem era, se bem deveria ser a Taylor, já que ela vive esquecendo as chaves em algum canto. Aí mesmo que ficaram tocando a campainha sem parar

- JÁ VAI, CARALHO - gritei estressada e abri a porta - Tinha que ser você mesmo

- Que mal humor. Posso entrar? - Camila perguntou me olhando de cima a baixo

- Pode - dei passagem pra ela e me agarrei a minha toalha - O que faz aqui? - estranhei a visita

- Eu pensei que encontraria Dinah ou Vero por aqui, desculpa aparecer sem avisar - falou sentando no sofá 

- Elas não moram aqui. Agora posso terminar meu banho?

- Claro que sim - se levantou - é que não custar tentar, né? - coçou a nuca - se você não for fazer nada depois, a gente poderia tomar um sorvete, ou sei lá. O que me diz?

- Tô com sensibilidade nos dentes - menti

- Algodão doce?

- Sou diabética - menti de novo

- Um pastel? Pipoca? Pizza? Tacos? - ficou me olhando esperançosa

- Estou de dieta - menti pela terceira vez, será que ela não percebe que eu não quero sair?

- Qual é, Laur? Você quase teve uma combustão de tanto que comeu no intervalo hoje - parou e fez uma cara pensativa - Ah sim, você não quer sair comigo, entendo - concluiu chateada - Mas eu não ia fazer nada demais, era por outro motivo.

- O que? - perguntei curiosa

- Não tem importância, esquece - falou pegando a mochila de cima do sofá e passando por mim até a porta

- Fala logo, você interrompeu meu banho pra nada?

- Eu só queria ajuda com matématica e fisíca, já que você é inteligente eu vim aqui. Mas peço ajuda pra Ally, desculpa por atrapalhar - disse girando a maçaneta e saindo

Não custava nada ajudar ela, desde que não me traga problemas. Assim que ela chegou perto de seu carro eu gritei.

- ESPERA! - ela virou com um semblante confuso e fiz um sinal pra ela voltar pra dentro de casa, já que eu estava de toalha

- Vai me dar o endereço da Ally? - perguntou com as sobrancelhas franzidas

- Não, eu vou te ajudar com essas duas matérias - ela sorriu largamente e caminhou para perto de mim

- Obrigada Olhos Verdes, eu até te abraçaria, no entanto, você está de toalha e vai achar que quero me aproveitar - fez uma careta e deu uns passos para trás, me fazendo rir

- Posso começar a te ajudar na terça, idiota. Você vem pra cá ou o que? - perguntei

- Eu passo para te buscar e a gente vai em alguma lanchonete ou biblioteca, decida - falou e me deu um beijo no rosto antes de sair.

Tranquei a porta e subi para terminar o meu banho, logo me vesti e quando estava descendo a escada Taylor abriu a porta e entrou em uma correria só alegando estar morrendo de fome. Me juntei a ela e para almoçarmos, depois ela lavou a louça e eu sequei, assim que terminamos tudo cada uma seguiu para o seu quarto.

Mantive minha concentração voltada a um livro que eu estava lendo, até sentir meu celular vibrar, olhei a notificação e era de Shawn. Abri a conversa vi que ele tinha enviado a relação de convidados para a festa, li a lista e realmente não tinha aquele bando de pessoas que estavam na primeira festa, e agradeci mentalmente por não incluirem a Demi lá. Peguei meu caderno e uma caneta e comecei a fazer os cálculos de quantas bebidas precisariamos comprar.

 


Camila POV


Conversei com uma amiga e ela me incentivou a ir na casa da Lauren depois da aula, o problema é que se eu convidasse ela pra sair provavelmente levaria um fora. E o resultado não foi outro, a cada proposta que eu fazia ela inventava uma desculpa, me fiz de desentendida até ficar sem opções de lugares pra levar ela, como eu não funciono sob pressão, demorei um tempo até pensar na idéia de pedir ajuda pra ela em duas matérias.
A verdade é que eu sabia muito bem o conteúdo que estava sendo passado nas aulas, mas eu precisava de um motivo pra convencer ela a sair a sós comigo e eu concluí a missão com sucesso. Cheguei em casa quase pulando por ter conseguido. Dei um beijo na testa da Dona Rosa e puxei uma cadeira pra me sentar.

- Menina Camila, você pode compartilhar o motivo da sua felicidade comigo? - perguntou me tirando dos meus devaneios

- Ahn? Ah Rosa, se der tudo certo eu te conto em breve. Promete esperar? - ela concordou - Ótimo, o que essas suas mãozinhas encantadas prepararam para hoje?

- Aquela macarronada que você ama - falou colocando em um prato e em seguida me entregou

- Isso tá uma delicia. Você é a melhor! - falei de boca cheia

- Calma menina, ainda tem mais - adverteu enquanto ria do meu desespero comendo

Quem me olhasse comendo agora pensaria que eu nunca tinha visto comida na minha frente, mas o caso é que estava maravilhoso. Agradeci a senhora baixinha e a mesma só faltou me bater porque eu insisti em lavar minha louça. Rosa era tão boa comigo, ainda não conseguia acreditar que seus filhos meio que abandonaram ela, mas por sorte meus pais encontraram ela e bom, com toda certeza ela é parte da nossa família, já que ela sempre cuidou de mim como se eu fosse sua filha.

Aquela comida me deu um sono, nem deu tempo de tomar banho, parece que tinha um imã na minha cama. Só acordei pela parte da noite com barulho em casa, acredito que já era meus pais arrumando as coisas deles para a viajem que vão fazer amanhã, não posso esquecer de falar que uns amigos vão ficar aqui em casa comigo durante o fim de semana, é óbvio que não vou mencionar a festinha que darei.


Notas Finais


Se mantenham hidratados e até daqui a pouco. Aloha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...