1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais serei a mesma >
  3. Capítulo 20

História Nunca mais serei a mesma - Capítulo 20


Escrita por: cremedecabello

Notas do Autor


Eu mesma, uma trouxa no tt esperando a Dinah me seguir.

Segue o ritu: Acomodem-se e boa leitura!

Capítulo 20 - Capítulo 20


Lauren POV

Antes que eu descesse pra tomar meu café da manhã a minha mãe bateu na porta do meu quarto, não sei pra quê já que ela sabia que eu já estava acordada.

- Lauren? - chamou.

- Diga -  respondi abrindo a porta.

- A sua amiga está te esperando lá fora - disse e desceu novamente.

Fui até a janela do que quarto e olhei pra saber quem era, vi o carro da Camila estacionado na frente de casa. O que será que ela quer aqui de novo? 
Desci e parei na porta de casa, estava curiosa em relação a "visita" inesperada. Ela saiu do carro e veio até mim.

- Bom dia, Jauregui - me deu um abraço - vim fazer um pedido para os seus pais - disse tentando entrar em casa.

- Tá louca, menina? - perguntei empurrando ela para fora.

- É sério, vou pedir pra você passar o fim de semana lá em casa. Ou você não vai pra festa? - indagou com a mão na cintura.

- Ah sim, nem falei com eles - abri espaço pra ela passar - boa sorte, viu.

Sei como meus pais são e nunca que eles me deixariam ficar esses três dias na casa dela, eles nem a conheciam. 
Ela entrou e chamou eles até a sala, passaram alguns minutos e ela voltou dizendo a decisão deles. Pensei que no mínimo permitiriam eu ficar só até o sábado de manhã, mas não, para a minha surpresa eles permitiram que eu ficasse até domingo de tarde, não sei que feitiço essa menina jogou nos meus pais.

- Tchau, Sr e Sra Jauregui! - falou se despedindo.

- Já disse que é para nos chamar de Mike e Clara - minha mãe ordenou .

- Certo - Camila riu e me puxou para fora de casa.

- O que foi agora? - perguntei.

- Vou te levar pro colégio, ué - respondeu como naturalidade.

- Por qual motivo eu iria com você? Tenho meu carro e ainda por cima não tomei café da manhã.

- A gente passa em um starbucks, está cedo. Se te conforta, eu também não tomei meu café - falou encostando no carro.

Fiz um sinal para ela esperar e entrei em casa para pegar minha mochila, celular e chaves. Me despedi dos meus pais e caminhei até o carro dela, pelo menos hoje eu não iria gastar com gasolina. Assim que eu ia abrir a porta do carro ela bateu na minha mão e abriu a porta pra mim, apenas revirei meus olhos.

No starbucks ela pediu dois cafés mocha, alguns donuts e cookies, assim que terminamos de comer seguimos o caminho para a escola. Keana não fez uma cara nada boa quando meu viu saindo do carro da Camila, será que ela pensa que eu... Merda! Ela deve pensar que eu tô saindo com a idiota, bom qualquer um que ver vai pensar o mesmo. 
Me afastei e fui procurar meus amigos, não queria ter problemas por causa de gente que enxerga coisas onde não tem.

- Ei bunda branca - Dinah fala e eu revirei os olhos - Vai pra festa hoje né?.

- Oi DJ, vou sim. Camila foi lá em casa pedir para os meus pais e eles deixaram.

- Hmm... não perde tempo hein fantasminha - bateu no meu braço.

- Besta! O pior é que devido ela ter ido hoje cedo em casa falar com eles, acabou que eu vim de carona e a Keana me olhou de uma forma super medonha quando eu desci do carro.

- OLHA A PALMITINHO - Vero gritou me assustando.

- Ai menina, acho que você quer me matar - falei com a mão no peito.

- Não gata, pelo menos não agora que você está arrasando corações - comentou rindo e Dinah acompanhou.

- Quero rir também, não me deixem de fora - Ally disse se juntando a nós.

- A palmitinha aqui - Vero apontou pra mim - tá arrasando o coração das damas.

- Não dá atenção para essas loucas, vamos para a sala - convidei Ally.

 


Camila POV

 

- Milaaa! - Keana chegou se jogando em mim

- Oi Ke, o que foi? - perguntei rindo pela animação dela

- A gente vai poder ir depois da aula comprar as bebidas, seus pais acabaram de sair lá de casa. - começou a explicar - Deixaram a Sofia lá e parece que o vôo deles é antes do almoço 

- Isso é ótimo - falei com sinceridade - se você e as meninas quiserem, podem pegar as coisas de vocês depois da aula e levar lá pra casa - propus e ela concordou enquanto caminhavamos até a sala.

Como eu sou uma pessoa preguiçosa, abri o whatsapp para falar com Verônica e Ariana. Na verdade era até porque a gente estava em aula e se eu fosse até elas pra conversar, o professor iria virar o cão.

WhatsApp ON 

~Coord da festa~
Me
: Ariana e Verônica, eu convoco vocês!
Ari : Diga bebê
VeroGostosona : Fala
Me : por que seu contato tá salvo como "VeroGostosona"?
Olhos Verdes : Ela fez a mesma coisa no meu celular
VeroGostosona : Ontem você me emprestou seu celular durante o intervalo... FALA LOGO O QUE É
Harry : Atento!
Me : depois da aula vocês podem levar suas coisas logo pra casa, a gente almoça por lá e vai comprar as bebidas.
Cheechee : Quero almoçar também
Shawn : Me chama que eu vou!
VeroGostosona : Alguém me passa o endereço da Mila, pfv
Keana : Essas manas não viram que você só chamou a cabeça de fósforo e a Verônica?
Ari : Cabeça de fósforo é o teu cú e sai daqui q ninguém te chamou
Keana : De qualquer forma o assunto é de meu interesse
Harry : Vamo parar né? Tá na hora de assistir aula, suas desocupadas
VeroGostosona : Fui muito mais que ignorada hein. Magoei

WhatsApp OFF


Voltei minha atenção totalmente para a aula, mas pelo visto os outros não já que meu celular não parava de vibrar. Tentei ao máximo focar na aula, mas realmente não dava, meu celular não parava de vibrar um instante, tirei ele do bolso e fui ver as mensagens.


WhatsApp ON

Olhos Verdes : Idiota?
Olhos Verdes : Idiota?
Olhos Verdes : Idiota?
Olhos Verdes : Idiota?
Olhos Verdes : Idiota?
Olhos Verdes : Idiota?
Olhos Verdes : Camila?
Me : Fale, meu amor
Olhos Verdes : Eu vou precisar ir com vocês pra sua casa ou como é?
Me : Não, eu te deixo na sua casa e você arruma suas coisas. Depois que eu almoçar com as meninas posso ir te buscar, ok?
Olhos Verdes : Tá bom 

WhatsApp OFF


Desliguei meu celular e guardei de volta no meu bolso, de caso contrário eu não conseguiria entender o assunto que estava sendo passado. No término da aula eu acabei dormindo na sala e não fui para a cantina, mas como eu tenho amigos que lembram da minha existência, logo a Mani, o Shawn e Austin entraram trazendo lanche pra mim.

Vários assuntos surgiram no meio tempo do intervalo, dentre eles o sumiço da Halsey. Mani falou sobre ter ouvido algumas meninas comentando que ela ia se mudar de escola, já outros disseram que na segunda-feira ela estaria de volta. Pensei em mandar uma mensagem perguntando como ela estava, mas acabei por desistir dessa idéia. 
O intervalo terminou e aos poucos os outros entravam na sala, em seguida o professor entrou e a aula começou. Assim seguimos assistindo mais 4 aulas e depois fomos liberados. 

Dei carona para Vero e Lauren, deixei primeiro a de olhos claros e segui caminho para a casa de Verônica, já que ela almoçaria comigo. Esperei ela arrumar as coisas dela e em menos de 10 minutos ela cruzou a porta com a mochila cheia de coisas, fiz o retorno para poder ir para casa e quando chegamos lá as outras duas já estavam almoçando.

- Nem pra esperar vocês servem né? - perguntei fazendo as duas arregalarem os olhos

- Desculpa, mas a comida da Rosa é muito cheirosa. Impossível resistir - Keana explicou 

- Uma maravilha - Ariana falou levantando o polegar para Dona Rosa que apenas riu - Venham logo comer!

- Não precisa falar duas vezes - Verônica disse já colocando comida no prato

- Dona Rosa, não precisa trabalhar amanhã! - falei

- E quem vai fazer comida para 20 jovens bêbados?- perguntou divertida - Não tenho problema de vir, garota

-  Alexandra, Normani e Louis se prontificaram em fazer a comida - Keana falou me mostrando uma conversa no celular

- Ótimo! Diz pra eles nos encontrarem no supermercado - pedi com a boca cheia e Dona Rosa me repreendeu


Quando terminamos de almoçar, Ariana e eu lavamos a louça enquanto Vero e Keana conversavam na sala com a Dona Rosa. Engraçado que essa senhorinha sempre tem uma história boa pra contar, avisei para as três irem pro meu quarto descansar e quando elas subiram eu pedi um favor para a Rosa e a liberei em seguida, antes dela passar pela porta eu repeti umas 15x pra ela não se atrasar no domingo de manhã.

...


Ariana saiu primeiro e foi até a casa onde morava com os outros para buscar Alexandra, Louis e a Mani. Eu saí logo em seguida e mandei mensagem pra Lauren avisando que era pra ela me esperar na frente de sua casa, Keana e Vero ficaram na minha casa e se encarregaram de trancar e sair assim que eu mandasse mensagem dizendo que já estava indo pro supermercado.
Quando cheguei na frente da casa da Lauren a mesma já estava lá, ela estava tão linda e é claro que eu não poderia elogiar, pois ela com certeza me cortaria. Esperei dentro do carro mesmo e aproveitei pra mandar mensagem pra Keana, enquanto a menina entrava no meu carro.

- Oi - disse assim que fechou a porta

- Ei. Pronta? - perguntei me ajeitando no banco e dando partida

- Nervosa - riu - eles podem se recusar a vender pra gente

- Ariana e Alexandra são maiores de idade - expliquei

Parei em um sinal e quando virei a cabeça para o lado vi que Lauren estava sem o cinto de segurança, seria a oportunidade perfeita pra chegar um pouco mais perto dela, mesmo que apenas por uma fração de segundos. Me inclinei e coloquei lentamente o cinto nela, senti sua respiração ficar um pouco acelerada e sorri.

- Queremos ficar inteiras se algum animal cruzar o sinal vermelho, certo? - perguntei voltando corretamente ao meu assento

- Espero que não aconteça!

Assim que chegamos ao estacionamento do supermercado Ariana já estava lá com os outros, faltava apenas minha prima e a Vero. Esperamos alguns minutos e elas apareceram. Entramos todos juntos e nos separamos da seguinte forma: Alexandra, Lauren, Verônica, Ariana e eu ficamos com a parte das bebidas e os outros com a parte das comidas.

- Começamos por onde, Laur? - Ariana perguntou

- Peguem um carrinho e coloquem 4 garrafas de tequila, 4 de whisky, 14 de vodka pura e frutas de sua preferência - ditou apontando para as três - você vem comigo - disse me puxando para outro corredor

- Vou pegar um carrinho para a gente colocar as outras coisas - falei e corri até um - PRONTO! - gritei fazendo ela se assustar

- Idiota - resmungou - precisamos pegar 13 caixas de cerveja, pois seus amigos bebem muito

Peguei as 13 caixas e coloquei no carrinho, ela só observava e não me ajudava a morrer.

- Pronto, capitã - falei batendo continência e ela riu

- Do que precisa para as batidas? - perguntou

- De suco do sabor que a gente quiser - respondi

- Certo, acho que as frutas vão servir também. Pegue 8 caixas de suco e um pacote de biscoito - falou e eu franzi o cenho

- Biscoito? - perguntei confusa

- Sim, quero comer alguma coisa - deu de ombros e saiu empurrando o carrinho com dificuldade - Com isso tudo de vodka e suco, você terá um pouco mais de 20 litros de batida. Se ficar forte pode colocar mais suco, te aconselho levar três garrafas de suco a mais

Assim que ela falou eu prontamente peguei mais três e um biscoito pra ela. As meninas também já tinham terminado de colocar as outras bebidas no carrinho e se juntaram a nós, esperamos os outros com as comidas e eles demoraram um pouquinho. Depois de comprar tudo que seria necessário veio a parte dificil que era levar tudo para o carro, com muita preguiça colocamos no carro da Keana já que ele tinha um espaço bem maior. 

Todos foram lá pra casa pra poder ajudar a colocar as bebidas para dentro e armazenar as comidas, e quando terminamos eles foram embora já que voltariam apenas mais tarde. Keana tinha saído pra comprar gelo, Vero e a Ariana colocavam as cervejas para gelar  enquanto eu chamei Lauren para me ajudar a preparar a mega batida. 
Fui até o porão e peguei um barril de 30L que o papai tinha, ele seria de grande ajuda já que tinha uma torneirinha. Levei para a cozinha e comecei a despejar as garrafas de vodka lá dentro, e em seguida coloquei as 8 de suco. Pedi para Lauren me ajudar a morrer, pois eu não conseguia balançar a droga do barril. Peguei um copo e coloquei um pouco da batida

- Ainda tá forte - falei fazendo uma careta

- Coloca mais isso - Lauren disse me dando mais duas caixas

Despejei as outras duas caixas e agitamos novamente o barril, provei e já estava bom. Keana entrou na cozinha e pediu para eu pegar o gelo no carro dela, levei ele pra cozinha e joguei dentro do barril. Ainda tinha gelo na geladeira de casa, esse que seria usado no whisky.

Finalmente acabamos de arrumar tudo e descansamos até as 19hrs, as meninas foram tomar banho, o bom é que todos os quartos de casa tem banheiro. Enquanto tomava banho tratei de fazer a divisão dos quartos, não deixaria ninguém dormir no meu é claro.


Notas Finais


Até não sei quando kkk bjs da tia e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...