1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais vou me apaixonar...💔 >
  3. Finalmente uma ajuda…❤

História Nunca mais vou me apaixonar...💔 - Finalmente uma ajuda…❤


Escrita por: Izinha_Bella

Notas do Autor


Boa leitura…💓🍃

Capítulo 10 - Finalmente uma ajuda…❤



Passo a noite na casa do Gabriel... Foi a melhor noite de todas...

No dia seguinte...
Quando chegamos na escola, Jake e Lydia já começaram a me encarar... Isso me deixou um pouco nervosa...
Jake:MAARII...-Ele sai correndo de onde estava...
Mari:O que que foi??
Jake:Vc tá com o Gabriel??
Mari: Sim, por que??
Jake:Pensei que vc gostasse de mim...
Mari: Nunca poderíamos ficar juntos, nossos pais não iriam aceitar...
Jake:Era só a gente ficar escondido...
Mari: É vc tá com a Lydia, vc acha que foi fácil ver vc com ela na festa do Scott??
Jake:Vc tava com o Gabriel... Doeu ver vc com ele... No final da aula me encontra... Quero te falar uma coisa..-Ele fala chegando perto de mim, querendo me beijar...
Mari: Preciso ir...-Falo me afastando dele...
Começo a procurar Luna precisava desabafar um pouco... Procurei ela pela escola inteira e não a achei, resolvo ligar para ela...

~LIGAÇÃO ON~

Mari:Luna?? Vc tá bem??
Luna: Não muito, estou um pouco gripada, ta precisando de alguma coisa??
Mari:Estava, mas quando vc estiver melhor me liga...Melhoras❤- Falo com uma voz fofa.

~LIGAÇÃO OFF~
Começo a procurar alguém para desabafar, além do Gabriel... Esbarro em uma menina,sempre via ela andando pela escola...
Cecília: Nossa, desculpa vc ta bem??
Mari:Estou sim...
Cecília: Então por que está chorando?
Mari:Nada, e uma coisa minha...
Cecília:Quer desabafar comigo??
Mari:Quero, só não conta pra ninguém o que eu vo te falar... Promete??
Cecília: Prometo...
Conto tudo que está acontecendo pra Cecília, ela realmente me entende... Ao contrário da Luna que só sabe fazer gracinha com a minha cara...
Cecília acaba meio que virando minha "best", ela realmente me entendeu e me ajudou muito... Depois de ter conversado com Cecília, começo a procurar Gabriel e falar com ele sobre uma coisa que vem me machucando muito (No caso são meus pais). Como sempre o encontro na biblioteca...
Biel: Mor?? Tá tudo bem??
Mari: Não muito... preciso te falar uma coisa muito importante💔
Biel:Pode falar, to aqui pra te ajudar...
Mari:Acho melhor a gente conversar em outro lugar... Não quero que ninguém mais saiba...
Biel:Quer pra minha casa depois da aula??
Mari: Sim...

Notas Finais


Demorei postar...Mas tá aí😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...