1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais vou me apaixonar...💔 >
  3. O encontro... :)

História Nunca mais vou me apaixonar...💔 - O encontro... :)


Escrita por: Izinha_Bella

Notas do Autor


O capítulo ficou um pouco pequeno...Mas espero que vocês gostem...
Boa leitura😘❤

Capítulo 3 - O encontro... :)


Fanfic / Fanfiction Nunca mais vou me apaixonar...💔 - O encontro... :)

Depois da briga, Mari chego em sua casa e começou a pensar...

   Pensamento:Eu preciso falar com ele, se eu não falar nunca vou saber se ele senti algo por mim... Já sei, não existe só ele na escola, acho que eu deveria fazer novas amizades com alguns meninos... Tá, mas já está tarde preciso dormir e acordar cedo amanhã para escolher minha roupa e esperar meu pai acordar para me levar amanhã de manhã para escola...

   No dia seguinte...

   Mari: Quantas horas??... HAAM,como assim 6:30?? Preciso começar a me arrumar rápido...

   Começo a me arrumar o mais rápido que consigo e quando chego na escola vou correndo para o banheiro para arrumar a maquiagem,mas eu me esbarro em alguém e....Ai meu Deus,é ele,é o Jake...

   Jake:Me desculpa,vc se machucou?

   Mari:N..Não, estou bem...

   Jake:Quer que eu te acompanhe até sua sala??

   Mari:Sim, estou um pouco tonta...

   Ele me leva até a sala, e pergunta:

   Jake:Eii, vc topa sair para tomar um café depois da aula??

   Mari:Claro, que horas vc passa na minha casa??

   Jake:19:30, pode ser??

   Mari:Pode sim...

   Depois que toca o sinal saio da minha sala ansiosa,meu Deus,eu vou sair com o boy,preciso contar pra Lu....é mesmo,enfim,eu vou sair com ele...

   Começo a me arrumar, fico pronta alguns minutos antes dele chegar...
Jake:Oi,a gente pode ir?

Mari:Pode sim...

Chegamos em um lugar bem bonito e com várias... coisas,comidas,café,sorvete,entre outras coisas.

Jake:Quer pedir alguma coisa ou quer conversar primeiro?

Mari:A gente pode....conversar um pouco.

Ele vai até uma mesa e se senta e eu me sento na cadeira a sua frente.

Jake:Então...Sobre o que quer conversar?-ele parece nervoso

   Conversamos um pouco... Fiquei na dúvida se contava pra ele que eu gostava dele... Conversamos um pouco e fizemos o pedido, assim que terminamos de comer, ele me leva de volta pra casa... Foi a melhor noite da minha vida...

    Passaram alguns dias depois do encontro...


Notas Finais


Até o próximo capítulo... Tchau😘
Beijuus😜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...