1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca mais vou me apaixonar...💔 >
  3. Eeh... Bom, brigamos...

História Nunca mais vou me apaixonar...💔 - Eeh... Bom, brigamos...


Escrita por: Izinha_Bella

Notas do Autor


Esse capítulo também ficou um pouco pequeno... Mas, ficou muito legal...
Boa leitura❤😘

Capítulo 4 - Eeh... Bom, brigamos...


Fanfic / Fanfiction Nunca mais vou me apaixonar...💔 - Eeh... Bom, brigamos...

   Estava andando pela escola até que vejo o Jake beijando a patricinha da escola,eu não acredito nisso,ta certo,eu não disse que gosto dele mas.... Poxa,eu realmente precisava ver isso?Acho que não vou conseguir olhar pra ele,isso dói muito,vou para o banheiro chorar um pouco...
Luna:Mari?O que aconteceu?
Mari:Eu acabei de ver o Jack beijando a Aline...
Luna:Eu mato aquele....
Mari:Ei!Não precisa,ele nem sabe que gosto dele...
Luna:Mas é burro também,né?
   Olha,eu sei que a gente não ta muito bem mas qualquer coisa to aqui....maninha... :)
Ela sai e eu paro pra pensar no que posso fazer pra melhorar. Já sei,se ele ficou com alguém,não tem importância nenhuma eu ficar com alguém,mas quem vai querer ficar comigo?Saio do banheiro e a oportunidade caiu do céu.
Gabriel:Oi Mari!
Mari:Ah,oi Gabriel!
Gabriel:Uma pena que o Jack é tão burrinho de te deixar só como amiga.
Mari:Quê?Como assim...
Ele não me deixa terminar e me agarra até que escuto passos e... É Jake puxado pra trás...
Jake:Nunca mais encosta um dedo nela e vc nunca mais olha na minha cara,tanto menino na escola e justo o que eu menos gosta vc fica!?
Mari:E que diferença isso faz pra vc?Hj mesmo te vi ficando com a Aline...
Jake:Fiquei com ela pra ver se te esqueço,mas depois dessa,eu já esqueci,nunca olha na minha cara de novo...
   Eu não acredito nisso,ele sai nervoso e eu fico sozinha no corredor,até que vejo a Aline passando toda....arranhada?
Luna:Que dó,vai ter que retocar a cara bebê?Tá me devendo uma Mari. E ela sai,o sinal toca e eu vou para a sala,até agora não acredito que briguei com Jake,o garoto que eu sou apaixonada,pq isso?Pq?...


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado...
Me dêem idéias nos comentários...
Beijuus😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...