1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca me abandone... >
  3. Chapter two

História Nunca me abandone... - Chapter two


Escrita por: Outra_DelRey

Notas do Autor


Mais um capitulo da fic, desculpe se ficou merda.

Capítulo 2 - Chapter two


Chego em casa e não encontro ninguém, o que está acontecendo? Talvez seja uma piada.
Olho para os lados e vejo um papel tem algo escrito. Suspiro fundo e abro a carta:


LONDRES, 12 OF APRIL IN 2016
MELANIE, SABÍAMOS QUE IRIA SAIR HOJE. FICAMOS FELIZ POR ISSO. 
AGORA IRÁ MORAR SOZINHA POIS SABE COMO FAZER ISSO. ESTÁ CRESCIDA AGORA.
                                                                                    YOUR  FAMILY.


rasgo a carta e a jogo no chão, sento no sofá e começo a chorar. como podem fazer isso? Eles abandonaram, mais por que?
Talvez eu seja "estranha demais" e "uma louca psicopata" porque esses miseravéis não me aceitam. 
Sim, eu sou crescida. E agora vou me virar sozinha. Agora seremos eu e eu. Boa sorte Melanie.

 

Dias atuais
Faz muito tempo em que eu não vejo Liam. Eu estou sempre ligando e  ele não retorna. talvez, esteja com sua namorada e esteja ocupado. 
Disco o número e espero. Ninguém responde e jogo o celular na parede vendo o mesmo se quebrar. Respiro fundo, eu tento não me magoar com ele mais é impossível. Eu guardo tanta raiva,  ódio e rancor dentro de mim... Não sei o que fazer.

Olho no relógio e vejo que já são 23:00, talvez Liam esteja dormindo. A quem eu quero enganar? eu sei que Liam está feliz e ocupado com seus amigos. E se esqueceu completamente de mim.
Deito em minha cama e amanhã tenho uma premiação para ir, tenho que dormir e esquecer isso.
 

No outro dia
 

Acordo e faço o que toda pessoa faz e entro em meu closet, olho para o vestido que irei usar e sorrio fraco.

5 horas depois

desço do carro e aceno para os paparazzis, entro no grande lugar que está cheio de famosos, me sento em uma mesa e avisto Liam ele esta com abraçado com uma garota "morena" e Louis esta ao seu lado. Liam me olha e meio que força a vista para me olhar e logo depois dá de ombros e volta a se ocupar.
Engulo em seco, e suspiro. Lana Del Rey senta ao meu lado e diz:
-E aí, garota? Quer um cigarro?
Assinto e ela me dá um cigarro acendo e fumo-o.
-Como vai a vida, Lizzy?
-Queria estar morta.
Ela responde e rimos juntas. Ela diz e olha para Liam:
-Aquela é a... Kylie Jenner? ah, sim... Eles estam namorando.
(EU SEI QUE É ESTRANHO MAIS VAMOS ENCORPORAR A HISTÓRIA KKKKKKKKNEY)
Dou de ombros e digo:
-Ele olhou para mim e eu pensei que ele ficaria feliz. Mais eu estava errada.
Ela franziu as sombrancelhas e suspirou fundo. A Lana é como uma irmã para mim, ela sabe de tudo sobre mim e Liam.
-Não fica assim.
Ela afagou meu ombro e sorrio, quando me chamaram eu levantei e ela disse:

-arrasa colorida!
Eu mostrei a lingua para ela e subi no palco, sorri quando aplaudiram. Kannye west me entrega o grammy e aplaude.
-Todos já devem saber o quão gratificante é estar aqui, além do mais, os cry`s babys são os melhores de todo o mundo o mundo. amo cada um de voces.
paro de falar e respiro.
-Caralho, eu sou horrivel em discursos. Mais é nois bruxão.
Rio e levanto o grammy, escuto risadas e aplausos. 
Pego um envelope dourado e abro-o e digo:

-E a Boy band que mais foi votada e agora é vencedora, é a 1D!
Sorrio e pego um premio enquanto vejo Liam e Louis subir no palco, Liam me abraça forte e sussurra no meu ouvido.
-Senti sua falta...
-Não é isso que está transparecendo.
respondo.


Notas Finais


É NOIS BRUXÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNEY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...