1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca me abandone... >
  3. Chapter five

História Nunca me abandone... - Chapter five


Escrita por: Outra_DelRey

Notas do Autor


Cara, os comentários de voces são os melhores!!

Capítulo 5 - Chapter five


Fanfic / Fanfiction Nunca me abandone... - Chapter five

-Como está, Kylie?
Digo sorrindo e enrolo uma mecha de cabelo dela em meu dedo.
-Muito mal...
Ela puxa o ar entre os dentes com dificuldade, seu rosto está horrível, ela está branca como uma folha de papel e seus lábios estam da cor da retina dos olhos. Desenrolo a mecha do cabelo dela e me afasto da cama de hospital.
Está de noite e poucas pessoas estam no hospital. Nesse quarto não há ninguém. 
Abro minha bolsa e pego uma siringa de injeção, pego um potinho de cianeto (isso mesmo, mais veneno para acelerar o processo kk) e coloco dentro da injeção após retirar a parte traseira do bagulho.
Coloco minhas luvas e pego um pedaço de algodão, me viro para Kylie e vejo que a mesma está dormindo. Chego bem perto dela e seguro seu rosto para cima com uma mão. Aplico a injeção no forame de sua clavícula e coloco o algodão em cima, tiro uma agulha de meu bolso e furo seu dedo, passo o algodão e ele se encharca. Volto para onde está minha bolsa e guardo a siringa e tiro as luvas, escuto o barulho do aparelho cardíaco que agora apita indicando morte, coloco o algodão dentro de um potinho escrito. sangue de vadia, mantenha distancia.
Sorrio e coloco colírio em meus olhos, vou para fora do quarto correndo e chamo um médico. Liam não está aqui.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-OI liam! Está bem?
Dou espaço para ele passar e o mesmo se senta numa cadeira que fica na frente da cozinha.
-Estou. Ainda sinto....
-Quer beber algo?
o interrompo e ele arqueia uma sombrancelha.
-Quero água, por favor.
Me direciono á cozinha e pego um grande pedaço de ferro e volto a sala, a cadeira que ele está sentado fica de costas para cozinha, dou uma pancada em sua nuca e o mesmo desmaia.
Jogo o ferro no chão e pego 2 cordas. Amarro seus braços e suas pernas.
Pego uma faca e coloco em cima do sofá, vou para o quintal e pego uma pá. cavo um buraco bem fundo e volto para sala, vejo que Liam acordou mais está inconciente, sorrio e pego a faca.
Vou para trás da cadeira e começo a falar:

-Nunca me abandone... È uma promessa. Mais do que adiantam promessas? Em Liam? DO QUE ADIANTAM? Isso mesmo, de nada. Agora que aquela vadia sem-sal está morta, voce será meu! Só meu!
Levanto sua cabeça e digo:
-Não se preocupe amorzinho, vamos para o mesmo lugar. Aliás, o inferno é um lugar onde vão as pessoas boas, nós somos bons, não somos?
Corto sua garganta, e largo sua cabeça. Cravo a faca nas suas costas. Vou para cozinha e pego uma faca maior, volto para sala e arranco sua cabeça de seu corpo, coloco a mesma em cima da minha estante e sorrio.
-Meu prémio!
Arrasto a cadeira que tem seu corpo amarrado até o quintal e o jogo no buraco.
Jogo novamente a terra no buraco e vou para dentro de casa, pego uma garrafa de gasolina e jogo pela casa inteira, acendo um cigarro e sento no sofá e dou uma tragada, jogo o cigarro no chão e aos poucos a casa começa a pegar fogo.
O fogo se alastra rapidamente e sinto meu corpo ser queimado, pego a mesma faca que usei para arrancar a cabeça de Liam e enfio em minha garganta.


Ah sete palmos do chão irei te observar. Nunca ouse me enganar. È uma promessa...... Nunca me abandone.


Notas Finais


Cara, fazer essa fanfic foi uma loucura!
Obregada aos leitores e obrigado por favoritarem/comentarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...