1. Spirit Fanfics >
  2. Nunca olhe para trás >
  3. Capítulo Dois

História Nunca olhe para trás - Capítulo Dois


Escrita por: Morr1do

Notas do Autor


Espero que gostem amores. A coisa vai começar a esquentar no próximo capítulo, não percam!!

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Nunca olhe para trás - Capítulo Dois

 Senti-me inconsolada em viajar ao lado de irmão. Ele me salvou tantas vezes, e se quer uma vez, eu parei para agradecer.

 - Por quê você me salvou? - Peguntei.

 - Haley... - Ele parou o carro e me encarou - Você sabe que não é capaz de se proteger sozinha.

 - Jason, é por isso que você tem que parar. Você devia se preocupar com pessoas que realmente tem utilidade!

 Abaixei minha cabeça e parei de falar. Eu realmente era inútil.

 - Eu sei que você é capaz, só não está pronta - Disse ele, levantando a minha cabeça levemente. - Nós sabemos que você é forte e é capaz de sobreviver. Sempre víamos você se levantar todos os dias de manhã para se preparar, papai e mamãe sabiam que você seria uma grande melhor, e com muita utilidades. Só precisa aprender como se defender.

 - Obrigado... Obrigado! - Disse me jogando ao seus braços para abraça-lo.

 Seguimos em frente, e eu realmente me sentia útil. Fazia muito tempo que não me sentia segura. Mas também me senti culpada. Meus pais morreram por minha causa, e quase Jason poderia morrer também. Agora eu estava realmente disposta a aprender a me defender.

 Pedi para Jason parar o carro e me ajudar a aprender a atirar. Essa foi uma ideia que me consciente teve. Eu só sabia se iria funcionar. Fomos a um estacionamento que ficava perto da floresta. Era um restaurante abandonado que passamos de manhã. Meus pais e o Jason vasculharam lá dentro e não acharam nenhuma comida.

 Ele pegava algumas garrafas e a colocava elas em lugares diferentes. Me senti feliz e ao mesmo tempo assustada em ter que aprender a usar um revólver. Ele pôs uma arma em minhã mão e a segurou junto a mim.

 Me conformei com a aula dele, ela era um ótimo professor. Por um instante desviei minha atenção a zumbis que chegavam perto. Fiquei calada, pois no meio daqueles zumbis estavam eles. Papai e mamãe, eu queria tanto abraça-los e desculpa-los. Deixei Jason e andei apressadamente até eles. Eu não fazia ideia do que eles eram, pra mim aquela ainda era a doce mamãe, e ele ainda era o chato papai.

 Me aproximava cada vez mais perto deles. Só conseguia ouvir algumas frases que eles me diziam antes de morrer."Você está segura", "Nós vamos proteger você.", "Você ainda é apenas uma garotinha.", "Não se preocupe, você vai ficar bem.".

 Senti-me abalada ver todos aqueles zumbis caírem no chão mortos. Eu não fazia ideia, eles ainda eram como qualquer um.

 - Jason, o que você fez? - Gritei, me aproximando dele - Aqueles eram nossos pais, você os matou!

 - Aqueles não eram nosso pais. - Disse ele, com uma voz fria e amarga

 - Não, aqueles ainda eram nosso pais! - Respondi amargurada com a falta de coração dele.

 - Você precisa aprender, aqueles não eram nossos pais, eram apenas zumbis.

 Parei de discutir assim que percebi que estava sendo ignorada, mesmo sem saber o motivo dele ter matado nossos pais. Levantei com um pulo ao ouvir carros se aproximarem, e daquela vez não eram zumbis. Eu e Jason corremos para a floresta em busca de se esconder, haviam pessoas tentando nos achar, mas daquela vez não eram mortos. Eram pessoas.


Notas Finais


Desejo enviar um capítulo por dia, espero que tenham gostado! OBS: A imagem do capítulo de hoje foi tirada do filme "A 5° Onda" Onde a Haley é Chloe Grace Moretz e o Jason é Alex Roe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...