História Nunca Percebi ( imagine J-Hope ) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 3
Palavras 1.120
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Vamos comprar roupa?


Naquele momento não havia nada que poderia nos tirar daquele estado mais que intenso, era praticamente impossível. Mas parece o que achei ser impossível aconteceu, bateram na merda da porta do quarto, tentamos ignorar por algum tempo, mas não conseguimos, então o Hobi foi abrir a porta e eu fui arrumar no banheiro o meu cabelo que estava um pouco desarrumado.

Quando acabei de arruma-lo voltei para o quarto, lá estavam Jungkook e Jimin sentados na cama onde antes estava aos beijos com Hobi, e o mesmo parecia estar com raiva, os que estavam sentados olharam para mim saindo do banheiro e logo vieram em minha direção.

- noona vai querer ir junto com a gente para comprar roupas, já que parece que vamos ficar um tempo aqui? – Jungkook falou colocando as mãos em meus ombros.

Eu afirmei, mas logo fiquei pensativa.

- Vocês não vão ser vistos? Não é melhor eu ir sozinha? – Apontei para os três em minha frente que tiveram uma reação de surpresa.

- Vai querer comprar roupa de homem? – Perguntou Jimin um pouco tímido com o assunto. Logo afirmei e eles ficaram ainda mais surpresos – deixa eu refazer a pergunta. Vai querer comprar cueca?

Depois daquela pergunta estava ficando cada vez mais vermelho, eu compararia o meu rosto a um pimentão.

- É melhor a gente ir junto mesmo – Abaixei a cabeça para não verem o meu rosto vermelho.

- Então vamos logo noona – Olhei para Jungkook um pouco receosa e o mesmo esboçava um sorriso ridiculamente bonito – os hyungs estão esperando.

Os meninos acabaram de falar e logo saíram do quarto, eu só fiquei um pouco atrás para pegar a bolsa que estava em cima do sofá. Em poucos minutos chegamos na recepção do prédio e todos que não estavam lá nos esperando, saímos do prédio e ainda chovia um pouco, mas não como antes que faltava cair granizo para chuva piorar. Eles colocaram as máscaras e pegaram alguns guardas chuvas que estavam na recepção, e fomos em direção de alguma loja que estivesse ali perto.

Achamos a tal loja até que rápido, era exatamente uma loja de departamento, então pegamos uma sacola e eles logo foram pegando as roupas e indo para o provador, e me puxaram para ver como eles ficavam. Depois de um tempo eles saíram dos provadores, cada um fazendo uma pose diferente, eu estava rindo e ao mesmo tempo achando e muito sexy, pois estavam usando ternos e óculos escuros. Mas achei muito estranhos, então mandei eles trocarem.

- Gente? Já estão prontos? – Disse depois de passado um tempo e eles não saíram dos provadores.

Demorou mais um pouco e...

- Estamos prontos!! – Gritou Jin do provador onde o mesmo estava.

E logo todos eles saíram, cada um vestido muito bem, mesmo todos que usavam calças jeans e camisetas normais, mas estavam muito bonitos, parecia que a beleza deles era realçada com roupas simples é legal ver isso de perto. Então, eu afirmei e eles entraram em euforia.

- Finalmente – Disse Tae com uma cara de aliviado.

- Podemos fazer uma proposta para você? – Perguntou Jin olhando para mim.

- O que você vai fazer Jin? – Perguntou Suga preocupado.

Ele fez sinal para todos se juntarem e ficaram conversando sobre alguma coisa, depois que acabaram olharam para mim com uma cara cínica que fiquei até com medo. Antes de Jin voltar a falar ele falou alguma coisa com o Namjoon e voltou o seu olhar para mim. Sinceramente estava muito curiosa do que estava acontecendo, então eu perguntei.

- Que proposta Jin? – Olhei curiosa para eles e os mesmos ainda estavam com aquele sorrisinho na cara.

- Como você ajudou a gente escolher as nossas roupas, que tal nós escolhermos as suas, só que você não verá até acabarmos de escolher. Que tal? – Eu fiquei um pouco receosa, mas...

- Ok, mas nada de zoar ou brincar com a minha cara – Apontei para eles de forma ameaçadora.

Assentiram.

- Então, vão logo – sacudi as mãos e eles foram afoitos para a seção feminina, eu fui para um banco da loja sentar.

Estava demorando, então eu peguei minha bolsa a procura do meu livro, mas nada, até que eu lembrei que havia deixado no quarto, tive a ideia de pegar o meu fone e ouvir música no meu celular. Pouco tempo depois eles chegam com roupas em mãos e me levando até o provador. Estávamos em frente ao provador quando Jimin começou a falar:

- Fizemos um trio e duas duplas para escolher as roupas que você vai usar amanhã, então escolha com sabedoria – Ele fez um eyes smile que deu vontade de aperta a cara daquele menino. Ia meu god.

- Agora entra logo – falou Tae me empurrando para dentro do provador.

Eu entrei e peguei uma das mudas separadas. A primeira era um vestido florido com fundo preto que vai até a minha coxa; o segundo era um short cintura alta e uma blusa normal com um casaco xadrez de azul e preto; o ultimo era um suéter verde com uma saia preta e meia calça, eu me impressionei por saberem o que é uma meia calça. Eu escolhi o terceiro e comecei a me vestir, eu realmente gostei daquela roupa, então antes de sair do provador gritei.

- Estou pronta!! – Eu me arrumei mais um pouco e sai do provador.

Parece que um trio ficou muito feliz com a minha escolha, o Jimin, Jungkook e Hobi estavam eufóricos. Com o tempo percebi que Jin e Namjoon sumiram, mas os meninos me puxaram até o caixa e logo vi os dois voltarem com as roupas deles na mão e algo mais que não consegui identificar, pagamos nossas roupas e estávamos saindo quando o Jin me puxa, fazendo com que eu olhe para ele e consequentemente todos perceberam à minha parada e olharam para nós dois.

- Então eu e o Namjoon temos mais um presente para você – Olhei para ele com uma cara confusa enquanto ele me entregava uma sacola da loja.

- Só abra quando estiver no quarto – Eu olhei para ele mais confusa ainda. Sério eu não sabia o que estava se passando.

- Se acalma é só uma roupa – falou Jin calmamente, mas com um sorriso maléfico na cara.

- Ok - falei com pouco de medo.

Voltamos todos para hotel e consequentemente também para os quartos, Hobi disse que iria pedir o serviço de quarto, então ficou sentado na cama e pegou o telefone discando o número da recepção, eu me lembrei da sacola e como pediu Namjoon eu abri a mesma, só que ainda com medo fiz isso no banheiro. Quando abri a sacola tinha uma roupa que pareceu ser...

Filhos da puta.

Continua...


Notas Finais


Beijos
Gaya.
ps: vou ser má algumas vezes mesmo😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...